Zerar ip mac do cliente
Pessoal, alguem tem o comando para zerar o ip e o mac do mkauth? percebi aqui que esta dando duplicidade de ip de alguns dias pra ca
Saiba mais…Pessoal, alguem tem o comando para zerar o ip e o mac do mkauth? percebi aqui que esta dando duplicidade de ip de alguns dias pra ca
Saiba mais…Precisando registrar com urgência, fiz uma nova compra de serial mas ate o momento não foi enviado!
Saiba mais…Boa Tarde, gostaria de saber do pedro se existe alguma previsão sobre a integração do sistema sobre tal integração.
ja tive uma resposta do Gerencianet
Sou consultor(a) responsável por retirar as suas dúvidas e garantir a melhor utilização do sistema.
Boa tarde, de acordo com tutorial temos que ir no webadmin no provedor e configurações para pegar a chave SSH, mas o meu não aparece a opção configurações, ela so aparece depois de registrar o sistema ou era para aparecer normalmente antes de registr
Saiba mais…Ola, recentemente o Gerencianet desenvolveu um mesclado de pix e boleto o bolix
https://gerencianet.com.br/artigo/pix-boleto/
Porem o
Layout do boleto do mkhaut ainda nao carrega o qrcode, gostaria de solicitar a possibilidade da inclusao do recurso.
Saiba mais…alguem ai que faz integraçao do mk entrar em contato zap 7388568458
Saiba mais…ola galera alguem sabe me informar o que essa nova funcionalidade tras Mini suporte addons
e outra por que a numeração mudou tando de 4.113 para 18.01?
Pedro seu Sistema é Otimo!!!
Saiba mais…Olá povo bonito boa noite.
Me deparei com umasiuação hoje inusitada.
Os clientes que coloco em observação coninuam sem conseguir se conectar.
Saiba mais…Utilizo o banco GerenciaNet devido as taxas serem as mais atrativas, e gostaria de saber se há alguma maneira de gerar boletos em massa através do MK-Auth.
Saiba mais…Pessoal eu gero os boletos pela nova API da Gerencianet. Minha duvida é: Se o cliente quiser pagar com cartão de credito, essa cobrança que ja foi gerada via boleto, como devo configurar a API Cartão? Com as mesmas informações da API boleto?
Saiba mais…Boa tarde, após a atualização do sistema estou com problema no layout de Cobrança da Caixa
Entrei em contato com o suporte da caixa e me disseram isso.
No seu caso alterou para o layout de 6 para 7 dígitos, aí se vc faz a correção do código do ceden
Saiba mais…Crie uma máquina virtual instalei o mk-auth mandei o backup funcionou tudo perfeito foi só atualizar o mk-auth parou de selecionar todos e o filtro não abre mais
Saiba mais…Olá,
Pessoal para quem já tiver o ipv6 rodando na rede e quiser rodar também o hotsite em ipv6 chama no zap que passo as dicas é de GRATIS é que estou com preguiça de fazer um tutorial hehehehe.
ZAP (91) 98378-5812
Abraços
Saiba mais…depois da atualizacao na esta gerando controle de banda para alguns clientes
tenho alguns clientes que n esta indo para queues ja fiz de tudo reparei banco de dados ja revisei tudo e n esta gerando o controle de banda
o que pode ser isso
versao que esto
Saiba mais…Hoje pela manhã recebi um e-mail da Anatel informando que o Relatório SICI será desativado, migrando para um novo modelo DICI.
Aguardo retorno do Pedro e equipe para verificarem possíveis ajustes no mk-Auth.
Abraços,
Luizbr
----------------------
Saiba mais…tou com um seguinte problema, tem 4 dias q meu servidor mk-auth desliga sozinho, quando completa exatamente 24hrs de ativo ele simplemente desliga, ja aconteceu isso com alguem?
Saiba mais…Sou iniciante no estudo de redes e estou em um projeto para implementar um serviço de hotspot com validação sendo feita pelo freeradius. Sou um pouco leigo, e por isso estou com uma pequena dúvida. O servidor freeradius pode ficar em uma máquina com
Saiba mais…Olá, estou com o seguinte problema
Ao excluir o carnê de um cliente que estava com o vencimento errado, e adicionado outro carnê com data certa, a linha digitavel que retorna via API ou que é enviada pela variavel %linhadig% por SMS não atialuza com a
Saiba mais…Estou integrando o MK-Auth com um sistema pessoal.
Mas como meu provedor é antigo tenho muitas faturas e na hora de buscar os titulos, da timeout provavelmente por serem MUITAS faturas desde o começo do meu provedor.
Tem alguma forma de eu filtrar pela