[resolvido] MkAuth não atualizando

10834882859?profile=RESIZE_710x

 

Mkauth não atualiza. Preciso deixar ele na versão 21.04 para poder restaurar o backup. Meu sms não está enviando! Ultima solução é reinstalar o sistema

Sistema fazendo download por wget, reseolvendo dns, navegando normalmente, apt funcionando

 

Outro detalhe, ao tentar subir um backup, não restaura

Agradeço desde já

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O meu amanheceu assim hoje tambem não atualiza não atualiza boleto, e mais engraçado e que ele esta com todos os acesso a 4 horas atras e dona para,  traceroiute esta ok para gerencianet e update do mkauth e por coicidencia parou junto não atualiza os boletos e nao faz nada referente a os destinos do mkauth e gerencianet, como se estive-se bloquados os acesso de ambos, resultado os boletos não dão baixa e não atualiza 

     

  • Bom dia prezado(a),

    O Pedro está verificando esta questão.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pedro Filho , boa tarde!

    Já conseguiram dar solução ao problema?

    Em alguns clientes meus tbm está dando erro para fazer update.

  • Boa tarde prezado(a),

    Informamos que já está normalizado o update, o downgrade, o registro, os lançamentos e atualizações de boletos do Gerencianet e as notificações de pagamento.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Tento fazer update e diz que está sem suporte para tal.

    Maquina local com IP Público Brasil.

  • Boa tarde prezado(a),

    Se já foi executado algum dos comandos abaixo no sistema, não será mais possível atualizar. 
    apt-get update
    apt-get upgrade
    apt-get full-upgrade
    Para resolver isto, somente instalando novamente.

    Se não é este o caso, está executando a opção de update do menu principal, acessando com o Putty?
    Qual a versão atual do sistema que deseja atualizar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Só relatando que no mesmo dia, por volta das 11hs da manhã, consegui efetuar o update. Obrigado

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.