Alguém tem funcionando no provedor algum tipo de Clube de Descontos ou Clube de Pontos? Vi algumas plataformas que ajudam nesse sentido (ex: clubedoprovedor.com), mas gostaria de saber da experiencia de quem tem funcionando, como cruzar ou int
Pessoal, meu contador está me pedindo um arquivo xml para lançamento das NFE, eu fiz todo o procedimento e envie as notas tudo certo mas xml o contador não esta conseguindo esta dando erro no xml na hora dele enviar para a receita.
1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente infor
Olá pedro sera qeu poderia colocar um botão de mensagem na aba financeiro, no titulos vencidos, para que possamos fazer uma cobrança em massa? enviar as mensagens para varios clientes ao mesmo tempo?
olá boa tarde, tô com um problema. por exemplo, eu gerava carnês diretamente do gerencianet. E agora que adriqui o Mk auth para o gerenciamento completo de clientes. suponhamos que eu tenha 100 clientes na minha rede com carnês gerado direto do gere
Gostaria de saber se há alguma configuração fiscal no sistema que possibilite que a base de cálculo das notas fiscais modelo 21 possam ser zeradas, e que o valor total das notas vá para o campo de outros valores na composição do arquivo do
Meu mk auth é programado para disparar mensagens automatica com 10 dias de antecedência( Opções >Configurar SMS> mensagem com 10 dias antes do vencimento), porém agora não está mais enviando. Parou do nada. Quando clico para enviar uma me
depois que eu atualizei para versão 22.01, os clientes que estão bloqueados, nao ficam mais em retidos em addres list e fica dando de conexão no log, alguem conseguiu resolver?
Grupo de ajuda para provedores de internet sempre ativo integrantes do grupo ajudando e tirando duvidas relacionadas a Mkauth
Somente usuarios do mkauth
https://chat.whatsapp.com/CT49zfH26kL9cKKH5hYzJW
Estamos com o seguinte problema, após a atualização automatica do MK-AUTH para 21.06 :: L4.9, o mesmo parou de responder varios comando, por exemplo: para desativar um cliente, bloquear um cliente, desbloquear um cliente.
Boa tarde a todos, possuo meu site hospedado em nuvem e utilizo apenas a central do assinante do mkauth, e preciso deixar apenas o www.xxxxx/central visivel para fora da rede e bloquear o www.xxxxx/admin pra evitar curiosos, alguém já fez? conseguem
Usamos a versão MK-AUTH 21.04 :: L4.9 e no momento estamos configurando o envio de SMS, porém via WhatsApp, em parceria com a Hop Chat. Todas as mensagens funcionam corretamente: Aviso de corte; 5 dias do vencimento; 10 dias