bom dia nobres Senhores!
realmente vejo muitas duvidas ao mesmo respeito: acessar o roteador do cliente sem sucesso.
mesmo habilitando o roteador do cliente e direcionando a porta8080 ou 8090 tanto faz, mesmo assim sem sucesso.
creio que deve ser alguma cnfiguração no mk-auth que tem que ser configurada ou habilitada.
alguem que consegue acessar o roteador do cliente poderia falar aqui a versao que usa ou se precisou mexer em algo de configuração?
Respostas
Bom dia caso precise de consultoria nos chame no whatsapp (55)99214-0573 atendimento imediato.
olá, bom dia nobre
realmente não tem nada haver o acesso ao roteador com mk-auth.
vc precisa configurar o roteador do cliente e depois o seur mk para ter acesso a essa rota
obrigado. seguir tentando aqui.
obrigado. vou seguir tentando. reparei que um intelbras consegui acessar remotamente porem nenhum merusys.
Aqui utilizamos a porta 80 ou 443 pelo ip do cgnat
bom dia, isso não tem muito haver com o sistema mk-auth, pois o mesmo não faz nenhum tipo de roteamento.
O roteador que você esta utilizando pode ter algum problema nessa parte, tenho muitos problemas assim com alguns roteadores multilaser antigos