Boa tarde Pedro, estou com um problema em relação aos clientes que sao bloqueados pelo sistema , acredito que possa ser alguma configuração a ser ajustada , tem alguns clientes que não consigo fazer aquele religue de confiança o sistema apresenta a seguinte mensagem .
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Esta mensagem aparece quando o cliente ja utilizou o desbloqueio de confiança em relação ao mesmo mês de vencimento recentemente ou está a muito tempo bloqueado.
Confira nos logs do sistema, se este cliente já teve algum desbloqueio de confiança recente ou se ele tem mais de uma mensalidade vencida.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde
esta opçao teria que ser escolhida pelo provedor se libera mais de uma vez no mes ou nao.
Exemplo na imagem.
Prezado(a),
O desbloqueio de confiança, que é a opção "Cliente se auto desbloqueia" em Central > configurar recursos, é diferente da opção "Observação automática" em Opções > configurar recursos.
A primeira, tem a função de desbloquear o cliente que está em atraso quando o cliente clica na opção dentro da central, para obter o desbloqueio de confiança.
O sistema irá colocar o cliente em observação por 4 dias, para que o cliente pague o boleto e possa utilizar o serviço até que seja compensado o pagamento, pois geralmente são até 3 dias úteis para compensar o boleto, assim terá tempo hábil para a compensação do pagamento e o sistema não voltará a bloquear por causa desta mensalidade.
Se o cliente não pagar o boleto ou deixar para pagar no último dia de desbloqueio, o sistema voltará a bloquear o cliente, até que seja compensado o pagamento.
A segunda opção comentada, tem a função de colocar automaticamente em observação, todos os clientes em atraso, isto é, não vai bloquear nenhum cliente em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH