Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Estava funcionando e parou de funcionar ou ainda não conseguiu fazer funcionar?
    Qual a opção você selecionou no campo "Usar" nas configurações do servidor?
    Qual serviço você está utilizando?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • eu configuerei agora pois tive um problema no meu HD e pedir tudo ai tive que fazer do zero o mk-auth como lhe mostrei na foto as configuração esta tudo certo e o sistema nao envia as mensanges como configurei pra 5 dias ante do vencimento no dia do venvcimento a vesão do mk-auth que estou usando e 21.06 

    na configuraçao de servidor esta essa que é o serviço que uso.10624616058?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde prezado(a),

    Confira se as mensagens estão sendo enviadas em Provedor > logs de mensagens.
    Verifique se não ha nenhuma porta bloqueada para esta comunicação.

    Faz um teste também, na nova versão, mas antes de atualizar, gere um backup manual e salve em outro dispositivo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • então no logs de mensagens não mostra a mansagens enviadas que no caso seria do dia de hj 05/07

    quando voce escreveu para fazer um teste na nova versão e referente a vesão do mk-auth é pois a minha e 21.06 no caso seria pra subi de versão 

    sobre os porta todas esta liberadas para comunicação  todas as portas internamente estao liberadas. Nao tem nenhum bloqueio de porta nao

     

  • Bom dia fizemos uma atualização para a versão 22.01 e fizemos um teste pra ver se envia e não enviou até alteramos no próprio mk-auth lá os horários que o MK boot envia no dia programado do boleto e mesmo assim não foi enviado. Por favor alguém pode me ajuda isso é muito importante pra minha empresa 

  • Bom dia prezado(a),

    Mas existem logs de envio automático de outros dias?

    Sim, atualização para a versão 22.02.

    Eu me referí as portas para saída para internet, pois a comunicação e feita para um servidor externo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu estou usando agora a versão 22.01 agora sobre o log ele só envia se for por email aí ele mostra lá 10626040096?profile=RESIZE_930x

  • Prezado(a),

    Confere se no financeiro do cadastro dos clientes, está marcado "Sim" na opção "Recebe SMS automáticas".
    Verifica se em Opções > configurar recursos, esta marcado "Sim" para as opções de "Mensagens de SMS".
    E em Opções > configurar SMS, confira se todas as mensagens que deseja enviar, estão com título e corpo da mensagem preenchidos.
    Se tiver acentuação nas mensagens, faça um teste sem utilizar acentuação nas palavras. 



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Está dessa forma  tudo que você mandou fazer tudo certo e mesmo assim não enviar 

  • ESTA ASSIM !!!!10626183083?profile=RESIZE_584x10626182900?profile=RESIZE_930x10626183669?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.