PEDRO VEJA SE É POSSIVEL, INSERIR NO SISTEMA A OPÇÃO TIPO: QUANDO O CLIENTE FICAR X DIAS BLOQUEADO, O SISTEMA GERAR UMA ORDEM DE SERVIÇO OU DE ALERTA, PARA O PROVEDOR VERIFICAR, OU SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DA ONU OU ROTEADOR E ETC DO CLIENTE.
Olá! Estou tentando configurar a rede com a funcionalidade DHCP Snooping Option 82+ autenticação Freeradius para solicitações DHCP. O servidor DHCP (RouterBoard mikrotik) que recebe pacotes com as informacoes do Opt82 (vindo da olt), enviar a solicit
Pessoal, boa noite! Estou trocando novo, e estou tentando exportar a base de clientes e os planos. Alguém poderia me auxiliar? ja tentei de diversas formas e nada. Desde ja agradeço a todos.
Olá a todos, amigos gostaria de saber de voce se estao tendo problemas com envio do backup por e-mail, o sistema estava enviadno os backups normalmente, ja fz uma semana que nao envia os backups mas o log diz que foi feito o backup e enviado.
Boa tarde, Meu mk-auth nao salva as alterações que faço nas opçoes sms e e-mail. ja tentei de tudo, ja falaram pra apagar tudo e fazer novamente, para nao colocar textos prontos, nem apagar as mensagens que estão na opção e-mail ele apaga, o que pode
bom dia, eu ultimamente atualizei para a versao 22.04 depois de alguns bug resolvi fazer o downgrade e caiu na versao 22.01 dai aconteceu varios problemas como o boleto juno nao queria dar baixa, nao queria fazer o backup entao decidi voltar mais alg
Ativei o pagamento com cartão de crédito via Gerencianet, até aí tudo bem, quando testei numa cobrança em atraso e o mkauth não efetuou o cálculo sendo possível efetuar o pagamento sem os juros e mult
Preciso de ajuda para resolver o problema, Meu MK auth esta lotando o disco direto e tenho que ficar apagando rm /var/log/syslog Apagando funciona normal mas com disco cheio os clientes não autenticam ...
Boa noite pessoal, meu mk-auth parou, dai observei que ele está mostrando falta de espaço no disco, acessei via Winscp e removi alguns backups antigos, acessei via terminal e dei o comando df -h e ele me mostra que só está usando 43%, teria alguma fo
Boa Noite, Gostaria de gerar os boletos para o proximo ano, mas fica gerado somente 12 boletos no maximo, assim faltando alguns, queria gerar 15 boletos de todos os clientes, mas a configuração so me permite 12, existe uma maneira de gerar automatico
Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Sugiro que quando o cliente preencher os dados na central do assinante ele coloque algum documento como anexo para garantir que o nome e o cpf seja do mesmo titular, dessa forma o contrato irá está certo.