Mkauth não atualiza. Preciso deixar ele na versão 21.04 para poder restaurar o backup. Meu sms não está enviando! Ultima solução é reinstalar o sistema
Sistema fazendo download por wget, reseolvendo dns, navegando normalmente, apt funcionando
boa noite a todos,sou novo por aqui e estou precisando de ajuda do pessoal do mk-auth, gostaria de saber se é possivel integrar o banco F2B ao mk desde já agradeço a todos.
Alguem sabe se tem algum problema com o banco gerencia net hoje. Pq estou tentando ataulizar boleto, mas ficando dando erro e no log aparece resposta do servidor vazia! QAlguem pra ajudar?
Pedro, aconteceu diversas vezes aqui ao gerar o carne de cliente e dar erro, ai agente vai e gera de novo e da com sucesso.. Porem no gerencianet ele chega emitir os boletos normalmente da primeira tentativa, e isso tem nos causado constrangimento por
Depois que atualizei para a versão 18.01, meus clientes bloqueados não conseguem conectar via pppoe, mesmo eu marcando que pode acessar a pagina de corte na opção que tem no financeiro.
Fica gerando log a todo instante dando erro de conexão, mas se
hoje decidimos subir uma vmware para testar a versão 22.03 uma vez que temos em producão ainda a versão 21.06.. mas tentando buscar mais segurança e menos vulnerabilidades disponiveis para as versões do php5xx utilizado nas versões 2
Boa noite hoje tambem nao estava conseguindo emitir boletos pelo mkaut! esta com algum probelmas???? MKAUT PODERIA CRIAR UMA VERSAO PAGA E DAR SUPORTE MELHORAR MAIS SISTEMAS COM ATUALIZAÇOES
Boa Noite! hoje passaei o dia todo sem poder gerar boletos já liguei para o gerenciaNet eles falaram que está tudo certo por lá falaram que problema com arquivo para retorno URL . Senhores poderem nos ajudar desde já agradeço!
Estou emitindo uma NF 21 na data de hoje 05/10/2022, e a referência do título é do mês anterior 09/2022, porém na nota só sai como referência esse mês 10/2022.
Preciso que a competência saia na nota como mês passado.
Bom dia, estou procurando alguem que programe o MKAuth de forma a adequar o sistema a necessidade do provedor aqui, não sei usar o sistema ainda e preciso parar de pagar sistemas como WEB MIKROTIK, ALTA REDE SISTEMAS, O ATUAL GESPROV, todos cobram ca