RB750GR3 hex
senhores quanto cliente essa rb aguenta roda com esse sistema implantado para gerenciar o pppoe?
Saiba mais…senhores quanto cliente essa rb aguenta roda com esse sistema implantado para gerenciar o pppoe?
Saiba mais…Prezados;
Meu mkauth versão 22.01 está com um erro, em alguns clientes a opção de imprimir os boletos não aparece, fiz downgrade, update, e não aparece, alguém ja passou por algo parecido?
Saiba mais…BOA Tarte
sindo uma dificuldade com a gestao de contrato no mkauth, trabalho com contrato de fidelidade, gostaria de dar a sequinte ideia.
uma opção para gerar contratos assim como gera carnes e titulos, onde gera um novo contrato com data inicia e f
Saiba mais…Ola amigos,
Gostaria de saber se o Mk-auth de vocês estão inserindo o valor das tarifas no movimento de saída do caixa, o meu mostra o os valores das tarifas no retorno mas não baixa no caixa.
Saiba mais…Meu MK-Auth, mesmo configurando o interim update para 3 min. Não aparecem todos clientes conectados pelo mk-auth, somente os que conectaram recentemente.
Há possibilidade de resolver isso?
Saiba mais…Caros colegas, fiz as configurações da minha conta no gerencia net junto com o Mk, aparentemente estava tudo bem, então gerei um boleto pelo mk no valor de 5,00 R$ e apareceu corretamente como um boleto em espera do pagamento no site gerencia net, ef
Saiba mais…Olá, montei uma máquina para instalar o mk-auth, comprei a licença e tudo mais, após instalação ( feita pela iso baixada no forum) a versão da iso funciona, após atualização para uma nova versão utilizando a opção direto no mkauth o acesso não funci
Saiba mais…Bom dia pessoal, Meu amigo Pedro/equipe MK-Auth ou alguém pode me ajudar eu agradeço muito!!!!
"Só queria colocar valor fixo de mora/juros diário sem ser percentual, onde será que foi parar esse menu p/ configuração?"
Atualizei meu MK-Auth para versão
ESTAVA COM PROBLEMA PRA BUSCA IPS LIVRES NO CADASTRO DO CLIENTE, AI REINSTALEI O MKAUTH POREM APOS ISSO
O BACKUP QUE SALVEI (OS 3 ULTIMOS E FIZ UM NA HORA) NAO VEM COM OS BOLETOS QUANDO RESTALRA,
ALGEM ME AJUDA AI, PQ REFAZER TODOS OS CARNES NINGUME ME
Saiba mais…Não estou dando conta de fazer backup do sistema, via e-mail e nem via Mega
ja segui o tutorial que foi feito em 2016 mas não esta dando certo
Saiba mais…Bom dia, estou usando a versão 22.01 k4.9 e o MK não esta desbloqueando o cliente na CCR, coloco o cliente em observação e debloqueio ele e o MK não manda comando para derrubar o cliente, e tb não esta bloqueado, no MK aparece bloqueado por falta de
Saiba mais…Olá Pedro/forum, bom dia .
hoje fui realizar uma busca dos clientes e tentei usar como tag na busca o os "Dados da Transmissão" que esta presente no cadastro do cliente, e não encontrei uma forma. pode me auxiliar?
Saiba mais…Olá pessoal boa tarde,
Estou precisando integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento - para ser mais claro seria da seguinte forma:
cliente liga > atendimento automático (asterisk) > cliente tecla opção 1 por ex e é aberto uma ordem de s
Saiba mais…Bom dia!
Meu cliente realizou o pagamento de uma mensalidade do carnê porem a informação não caiu de forma correta no sistema e a parcela ainda consta como não paga. Só que no arquivo retorno aparece a informação do pagamento mas não consta no carnê d
Saiba mais…Bom dia! Há alguns dias tenho tido problemas com boletos baixados zerados no Mk Auth. Entrei em contato com a Gerencianet também, mas me passaram a informação de que pode ser algo no sistema mesmo, pois houveram outros casos semelhantes, a versão que
Saiba mais…bom dia, eu uso o mkauth de forma remota e seleciono o ip no proprio, não utilizo ''pool'' do mikrotik...
essa ultima semana aconteceu algo inusitado, em um concentrador com uns 900 clientes (ccr 1036) por oscilação na energia uns 800 clientes desconc
ja fiz upgrad downgrad e nada
Arquivo /opt/mk-auth/boleto/layout/boletos/pdfacr/topo.html nao existe
Saiba mais…Olá, bom dia!
Como consigo listar ou encontrar assinantes que tiveram quedas no mesmo horário?
Saiba mais…Olá pessoal queria saber se alguém pode ajudar neste caso, já analisei vários tópicos e reli passos a passos de outros tópicos na internet a respeito de integração de MK-AUTH em NUVEM ou fora da rede através de um vpn.
Meu MK-Auth hoje está configur
Saiba mais…Olá a todos,
os scripts tool_fetch sempre funcionaram normalmente pra mim, após a última atualização passou a mostrar um erro no mikrotik "Autorizacao invalida, codigo nao enviado.",
tenho um mk-auth com apenas um ramal cadastrado, esse foi de boa, pe
Saiba mais…