Cadastro PPTP e L2TP
O mk auth além de fazer cadastro de cliente para liberar a conexão PPPoE, ele também faz cadastro para liberar PPTP e L2TP (vpn)?
Saiba mais…O mk auth além de fazer cadastro de cliente para liberar a conexão PPPoE, ele também faz cadastro para liberar PPTP e L2TP (vpn)?
Saiba mais…Quando vamos em datalhes (vizualizar Parcelas do Cliente) e clico em (boleto), visualizo o boleto de forma Individual e ja atualizado, tudo correto ate aqui. Acontece que isso invalidad a parcela, quando queremos visualizar o carnê completo, e o cl
Saiba mais…bom dia
ha alguns dias parei de receber confirmacao de pagamento de titulos do gerencianet, o boleto gerado no mkauth aparece no gerencianet normalmente mais qdo esse boleto e pago nao vai retorno de pagamento p meu mkauth, fica contando pago somente
Saiba mais…Bom dia e possivel importa cobraças do gerencianet para meus clientes do mkauth
Saiba mais…Os clientes pagam as mensalidades.. ou eu dou baixa manual mais nao dar baixa no mkauth quando se tem varios clientes bloqueados e pagando .. se torna uma dor de cabeça ..
ja olhei varias soluçao aqui no forum mais nada resolve. começou isso apos uma
Saiba mais…Bom dia!
Há algumas semanas a pagina do retorno do gerencinet esta dando url invalida.
Já fiz o downgrade pra outras versoes, liberei os ip no firewall, ja reparei os dados no mkauth, mas mesmo assim ainda continua com mesmo erro.
testei as versoes 22.
Saiba mais…Boa tarde galera, alguém tem uma solução para a API cartão do gerencianet para quem usa HTTPS, porque o meu não funciona nem que a vaca tussa.
Saiba mais…APÓS ATUALIZAR O MK AUTH PARA A VERSÃO 21.06 :: L3.16 ESTOU TENDO PROBLEMAS NA GERAÇÃO DE CARNÊ GERENCIANET API.
JÁ VERIFIQUEI AS CONFIGURAÇÕES DE PRODUÇÃO E HOMOLOGAÇÃO.
Saiba mais…
Tenho a versão 22.04 L4.9 e o MK-AUTH não está reconhecendo os pagamentos marcados como pagos pelos usuários, somente reconhece o que é pago no sistema bancário. Alguém já passou por isso? Utilizo fortunus.
Saiba mais…fica varios titulos vencincido mk auth, quando eu clico em informação do titulo vencido do cliente, ai abri um janela mostrando as informações do titulo
ai aba da janela atualiza fica como pago a informação fica API-STATUS
O CERTO E O MK - AUTH DAR
Pessoal, estou migrando o MK-Auth para outro servidor, ja estou com o novo numero de serie, porem não consigo encontrar onde trocar o mesmo, tudo que achei em versões bem mais antigas, e não deu certo aqui!
Saiba mais…Não sei afirmar se a versão que eu usava era a mesma de agora MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Notei que, nesse momento e para essa versão, quando voce altera por exemplo o plano do cliente, o sistema "não o derruba" no concentrador (mickrotik) para acatar o nov
Saiba mais…Boa tarde
Procurei e não achei nenhum tópico mais que me ajude a ajustar a hora, fiz os procedimentos abaixo, mas mesmo assim, as autenticações ficam com 1 hora mais, podem me ajudar
1 - digitar comando abaixo:
dpkg-reconfigure tzdata
Setar America/F
Ola pessoal,
De uns dias pra cá o pessoal foi fazer cadastro de clientes novos, e notaram que sumiu a lista de Bairros ao cadastrar ou allterar os clientes (aba Endereço).
Sumiu também todos os Equipamentos da aba "Financeiro" (no print em anexo, fico
Olá. Estou tendo problemas para gerar carnês. Coloco o filtro que preciso, e na hora de buscar, o Mkauth fala que não há nenhum carnê encontrado. Entretanto, quando busco manualmente cliente por cliente dentro dos filtros escolhidos, eu consigo local
Saiba mais…ainda da para instalar Bind ou Unbound no debian9 do mk auth. nessas versões mais nova do mk auth
Saiba mais…Boa noite gostaria de saber versao do Debian do Mk Aulth faz um teste na vmware workstation plaer 17.0
Saiba mais…
Bom dia todos!
É possivel importar para sistema Mk-Auth extrato bancario ofx?
Alguém poderia ajuda...
Saiba mais…