Bom dia, estou usando a versão 22.03, mas o mk auth não está dando baixa nos boletos do gerencia net.
Estou usando a url de retorno http://ipmkauth/retorno/gerencianet_confirma.hhvm
Obs: na atualização dessa nova versão, nós mudamos o dominio do mk auth, e já informamos o novo dominio pro gerencia net, mas mesmo assim não estão acontecendo as baixas
Respostas
Bom dia prezado(a),
Utilize a URL da seguinte forma:
IPouDominioDoSistema/retorno/gerencianet_confirma.php
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz o procedimento e já informei o gerencia net mas mesmo assim não resolveu o problema.
O gerencia net me informou que está tudo certo, eles enviam a notificação e o mk auth faz a leitura.
Será que o problema pode ser essa versão 22.03?
Boa tarde prezado(a),
Execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas e reinicie o sistema, depois envie a notificação de algum pagamento manualmente e aguarde pello menos 1 hora para ver se o sistema reconheceu o pagamento.
Se não funcionar, faça o downgrade para a versão 21.06, conforme comentei na segunda página do tópico abaixo:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
As baixas manuais acontecem normalmente.
Fiz um teste aqui, gerei um novo boleto, paguei via boleto bancário (Pix), e na mesma hora o mk auth deu baixa
Aí depois eu fui e paguei um boleto gerado a bastante tempo, mas com vencimento a vencer. Após pagar esse boleto o mk auth não deu baixa
Resumindo: Boletos gerados recentemente está tudo certo, as baixas acontecem
Pode me dar uma nova orientação? Faço o down grade para a versão 21.06?
estou utilizando a versão 22.03
url de retorno http://IP/retorno/gerencianet_confirma.php
obs: a imagem acima é do suporte do gerencia net
Boa tarde prezado(a),
Possivelmente, os boletos gerados antes da correção da URL de notificação, ainda estão com a URL antiga.
Se for este o caso, Não é necessário fazer downgrade, basta solicitar ao Gerencianet, a atualização da URL para todos os boletos já gerados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O suporte do gerencia net respondeu que já fizeram essa atualização da url
Pode me orientar novamente? Não sei o que fazer, os clientes estão pagando os boletos antigos e não estão acontecendo as baixas
Prezado(a),
Repare o banco de dados do sistema pelo Putty. (Isso irá derrubar todos os clientes)
Quando houver algum pagamento que nao foi reconhecido, repare todos os clientes e aguarde pelo menos 30 minutos.
Se não for reconhecido o pagamento, clique em informações desta mensalidade e confira no final da página, se o status está com como pago.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
se vc criou uma nova aplicação lá no gerencianet e mudou os dados de client_id e client_secret é preciso colocar como antes, colocar igual como quando foi gerado o titulo, clique em informações do titulo e no código que aparece pesquise no gerencianet, como nos prints abaixo: