Homologação do Boleto para Banco Santander

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Bom dia Pedro,

Estou mudando de Banco passando para Banco Santander e ao cadastrar nova conta e enviar os arquivos de homologação recebi um retorno do setor responsável informando que

o canpo conta cobrança estava errado. E realmente percebi que digito o campo corretamente "130026158" ao salvar e vou conferir ao invéz do mkauth completar os campos com "0" a esquerda está completando no final do campo tornando assim uma conta diferente. observe o print acima,

E caso eu inicie o campo já com "0" não consigo digitar o último digito da conta que é "8"

Observe que enviei nos arquivos de homologação com os dados para os dois tipos de Layout 240 e 400. a princípio eles reclamaram apenas do layout 240.

 

abaixo está o comunicado do banco que recebi via e-mail. e em anexo os arquivos gerados para homologação.

homologar.zip

 

Prezados boa tarde,

 

Em análise dos arquivos enviados da proposta constante do assunto, participo as seguintes críticas:

Analise realizada no layout 240

 

seg P

conta corrente incorreta posição 23-32/ 33-42 deve ser 130026158 acrescentar zero a esquerda para complementar campos.

 

Por gentileza após as correções solicitadas encaminhar novos arquivos e boletos para analise.

 

Att,

 

 

 

 

 

 

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Respostas

  • E em presquisa vi que este problema do mk-auth acrescentar o zero no final da conta e não deixar digitar o zero no iníciu já é antigo no sistema.

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/homologar-boleto-santander

    na pagina 3 do tópico, veja o print

    10917705262?profile=RESIZE_930x

    me ajuda aí Pedro resolve isso pra nós por favor.

    [RESOLVIDO] homologar boleto santander
    preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria
  • Bom dia, carlos.

    Carlos, gera um novo arquivo a ser enviado para o banco e me envia.

    Isso ocorre somente no processo de homologação para alguns clientes.

     

  • Opa Patricia, bom dia

    Mando o arquivo de homologação para qual contato seu?

  • resolvido Carlos, faz um update que o sistema não coloca mais esse zero no final..

  • Blz Pedrão. 

    Gerei e já enviei novamente para o Santander pra eles analisar novamente.

    Grato amigo.

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