Iso do mkauth 18.02 64bit
meu servidor corrompeu e o backup que tenho é da versao 1802, dai eu gostaria de recuperar na mesma versao, alguem tem disponivel ?
Saiba mais…meu servidor corrompeu e o backup que tenho é da versao 1802, dai eu gostaria de recuperar na mesma versao, alguem tem disponivel ?
Saiba mais…Mesmo não tendo o JUNO estou recebendo log do JUNO e lanaçamento das tarifas no meu caixa.
Eu nunca usei JUNO.
Alguem sabe como resolver?
desde já, obrigado!
Saiba mais…
GALERA VEJAM SE PODE ME AJUDAR.
TENHO UM SERVIDOR MK-AUTH EM UMA CIDADE COM O IP VALIDO DA EMBRATEL...
OBS: SOMENTE IP VALIDO, NÃO POSSUO RB NESTE SERVIDOR OK
POREM TENHO EM OUTRA CIDADE_2 UMA RB 493AH COM UM LINK VELOX E GOSTARIA DE BUSCAR A GER
Saiba mais…Estou tentando emitir NF esse ano. E no campo referência só vai até 2022. Não tem 2023. E se completo a NF ele vai para o ano de 2016. Impossibilitado a conclusão da NF. Por favor vejam cm podem me ajudar urgente.
Saiba mais…Ola amigo vi que a atualização 22.02 tem a opção de enviar o boleto para o cliente via whatsapp em Detalher, vc vai em minformações e no final da janela que se abriu tem o botão do whatsapp. Porem o mesmo não ta funcionando ele abre se clicar, abre u
Saiba mais…Boa noite, Efetuei a compra de um serial hoje via pix e não recebi a nota fiscal e nem o serial. Acabei de mandar um e-mail para suporte informando o problema e enviado o comprovante de pagamento para tentar obter algum retorno.
Ou será que perdi me
Saiba mais…Boa tarde Srs, fiz uma atualização manual do sistema, pelo terminal, durante a atualização apresentou um erro, após isso não consegui mais acessar o sistema, não apareciam os menus e nem o menu no terminal, o menu do terminal dava erro de permissão,
Saiba mais…Boa tarde,
Eu também fiz a compra de um serial ontem e não recebi a nota fiscal e nem o serial.
Acabei de mandar um e-mail para serial/mk-auth informando o problema é enviado o comprovante de pagamento para tentar obter algum retorno.
Saiba mais…Bom dia, senhores!!
att o sistema, depois disso nao consigo pesquisar clientes bloqueados, na versao antiga, tinha em relacionar clientes a opçao bloqueados, que via quem tinha bloqueado somente na data especifica de corte.
estou usando a versao 22.04
BOA TARDE , GOSTARIA E SABE ONDE POSSO VERIFICAR SE EXIXTE SESSOES PRESAS , ALGUNS CLIENTES NAO ESTAO SUBINO MAIS VIA RAIUS APOS UMA BRUSCAR QUEDA DE ENERGIA , SO SOBEM LOCAL ,RADIUS APARECE TIME OUT.
Saiba mais…E aí pessoal.
Alguém aí sabe renomear o nome do PDF que é enviado automaticamente para o cliente a cada 5 10 15 de atraso? Eu uso whatsapp no lugar de SMS.
Saiba mais…Olá, fiz a compra do Mk-auth anteontem, e até agora a chave não chegou. Alguém aí está passsando por esse mesmo problema? Mandei email para o
*A MARTINS ASSESSORIA EM TELECOM, PODE TE AUXILIAR, CONHEÇA NOSSOS PLANOS E SERVIÇOS* !
*Olá pessoal tenho versão 22.04 após a atualização fui instalar o gateway sms da SMSNET
enfim . fiz as configurações como informa no site deles e não funciona .
olhei outros detalhes e acabei verificando que o mkauth não está enviando msg ( o log d
Estou com Hd cheio Já apaguei os arquivos de log Porém continua com 100% cheio Já não sei mais oque fazer
Saiba mais…Fiz a chave de API Google Maps, cadastrei a coordenada do cliente mas dá esse erro no carregamento do mapa.
Saiba mais…recentemente atualizei o mkauth, na configuração atual da api do gerencia net, consigo gerar normalmente o boletos, mas nao esta caindo altomaticamente os boletos recebidos.
alguem tem um tutorial novo nesta atulaização 7.0 do gerencia net, tentei seg
Saiba mais…Oi Pessoal,, boa noite.
Alguém aí consegue fazer um SELECT no BD na tabela de contas a pagar/a vencer com "order by" pela data de vencimento? Aqui uso o financeiro e lanço as despesas mensais/contas lá, quero disparar em um grupo do telegram via cro
Saiba mais…Caros,
Ontem realizei atualizacao do MK-Auth (pra tentar resolver o problema de backup manual).
Realizei 3 atualizacoes (ao final de cada uma, rebootava o servidor).
Depois corrigi o timezone em (pra hora ficar correta na interface web:
vim /opt/mk-auth/
url="https://$IPMKAUTH/api/mkt_pppoe.php\?key=$KEY&ramal=$RAMAL" src-path=mkt_pppoe.php dst-path=mkt_pppoe.rsc
usava ela para exportar os clientes no mk auth, porem observei que depois que atualizei ela nao funciona mais, alguém poderia dar uma forç
Saiba mais…