os scripts tool_fetch sempre funcionaram normalmente pra mim, após a última atualização passou a mostrar um erro no mikrotik "Autorizacao invalida, codigo nao enviado.",
tenho um mk-auth com apenas um ramal cadastrado, esse foi de boa, pe
Galera me recomendem app mkauth... me tirem uma duvida tbm, os app para mkauth são feitos por terceiros, mas confiável?? corro algum risco? pedro responde pfvr, precisava de um app mas fico em duvida sobre os serviços prestados por terceiros, afinal
OLÁ BOA TARDE CARO AMIGOS, EU ESTOU USANDO O MK AUTH MAIS O GALAXPAY, ESTA GERANDO TODOS OS BOLETOS ATÉ PELO QRCOD, POREM NÃO ESTA DANDO BAIXA AUTOMATICA NO MK AUTH, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO E AONDE ESTOU ERRANDO
Pedro, as vezes enfrento situações que requer sua ajuda, nem sempre você esta on nos atendendo por ter uma vida corrida. Gostaria aqui, solicitar, aos colega s e a você amigo Pedro a disponibilidade de um manual de comando do sistema MK-AUTh para nos
Meus amigos alguém esteve com esse problema e resolvei (apos a atualização dos boletos em pdf o Mkauth não esta cobrando os juros das boletas em atraso) se puder ajuda ai
Uso a verssão MK-AUTH 22.03 :: L3.16, se eu selecionar alguns clientes ou uma página funciona mas se eu marcar para selecionar todas as páginas os clientes simplesmente não aparecem no mapa. Já reparei banco de dados, reiniciei a máquina,
Olá! Estou com problema para passar cartão com API Gerencianet, no mk-auth 21.06, parece que falta isso: /pay_cartao/gnet_cartao.php . Alguém sabe como resolver? Segue a mensagem de erro traduzida:
/pay_cartao/gnet_cartao.php não foi encontrada nest
Estou tendo problemas para identificar essa falha:
O MK-Auth baixa o título com valor pago 0,00, no gerencianet o boleto fica no estado de "marcado como pago". Alguém está ou esteve com o mesmo problema?
Estou com problema na CCR1009-7G-1C-1S+ onde no teste de velocidade, não entrega upload, vai ate 160mega e download até 500mega, alguém saberia informar o que poderia ser?
Gostaria de uma ajuda um cliente foi fazer a mudança de endereço o esquecemos de excluir a onu antes para implementar ela novamente, porem quando o tecnico instalou estava na mesma placa e pon então o cliente subiu normal, mais a onu
Pedro, estou enfrentando alguns problemas quando ao desbloqueio automatico quando o cliente para o titulo, a ação de desbloqueio nao esta acontecendo. agente tem que desbloquear manual.
Tem como colocar pra quando dar baixa no titulo vencido automat
Bom dia Pessoal, nosso banco de dados do sistema foi corrompido e quando voltei o backup o sistema esta bloqueando todos os clientes gostaria de saber oque posso fazer? ja restaurei duas vezes o banco e faz o mesmo, os clientes não estão com os bolet
Pedro estou com um problema emissão com o fortunus, emitir o carnê tudo beleza, e entrei ao cliente, se o cliente realizar o pagamento acusa no fortunus, mais no MK-AUTH não dar baixa...
notei que se o cliente for tirar a 2º via pela central