pagamentos após o vencimento.

notei que após o vencimento alguns pagamentos cai no banco gerencianet, mas não reconhece pagamento no mk auth. é alguma configuração? 
versão 22.04 :: L4.9

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira no historico de notificações na plataforma do Gerencianet, qual erro apresenta na notificação referente ao título pago que não reconheceu o pagamento no sistema.

    Atualize o sistema para ultima versão, executando 3 vezes a opção de update pelo Putty.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • amigo(a). 

    Eu acredito que não tenha haver com notificação. me parece que titulos que vencem quando o cliente faz o pagamento em alguns casos quando ele puxa pela central ou enviamos o link de pagamento, apos o vencimento o sistema não vincula como o mesmo boleto me parece que ele gera outra cobrança.

    as notificações não aparece nenhuma com erro

  • Amigo isso acontece no meu tambem 
    Eu estou com a versao 21.06 e não adianta atualizar que não da certo
    No meu mk ele fica 30 segundos online e 30 segundos offline
    E o ping no 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 qualquer que for não para sempre ok
    Eu vou fazer downgrade para 21.03 ver se resolve 

  • Bom dia prezado(a),

    Se a opção de gerar 2ª via estiver ativada no cadastro da conta e for abrir um boleto vencido, seja pela central ou pelo webadmin, o boleto vencido será cancelado e será gerado um novo boleto com o valor corrigido acrescidos de juros e multa e com a data de vencimento atualizada para 1 a 3 dias para frente da data atual.
    Para que não gere um novo boleto, neste caso, basta desativar a opção de gerar 2ª via, no cadastro da conta.

    Mesmo ele pagando o novo boleto gerado com juros e multa, é para o sistema reconhecer o pagamento da mensalidade e dar baixa, se a URL de notificação estiver correta.

    Atualize para a nova versão, a 23.01, executando 3 vezes a opção de update e observe se vai ocorrer novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.