Postado por Mateus Costa em 18 de Fevereiro de 2023 às 8:37am
notei que após o vencimento alguns pagamentos cai no banco gerencianet, mas não reconhece pagamento no mk auth. é alguma configuração? versão 22.04 :: L4.9
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Confira no historico de notificações na plataforma do Gerencianet, qual erro apresenta na notificação referente ao título pago que não reconheceu o pagamento no sistema.
Atualize o sistema para ultima versão, executando 3 vezes a opção de update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Mateus Costa > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH22 de Fevereiro de 2023 as 4:57pm
amigo(a).
Eu acredito que não tenha haver com notificação. me parece que titulos que vencem quando o cliente faz o pagamento em alguns casos quando ele puxa pela central ou enviamos o link de pagamento, apos o vencimento o sistema não vincula como o mesmo boleto me parece que ele gera outra cobrança.
as notificações não aparece nenhuma com erro
Vinicius Lompa > Mateus Costa22 de Fevereiro de 2023 as 7:50pm
Amigo isso acontece no meu tambem Eu estou com a versao 21.06 e não adianta atualizar que não da certo No meu mk ele fica 30 segundos online e 30 segundos offline E o ping no 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 qualquer que for não para sempre ok Eu vou fazer downgrade para 21.03 ver se resolve
Se a opção de gerar 2ª via estiver ativada no cadastro da conta e for abrir um boleto vencido, seja pela central ou pelo webadmin, o boleto vencido será cancelado e será gerado um novo boleto com o valor corrigido acrescidos de juros e multa e com a data de vencimento atualizada para 1 a 3 dias para frente da data atual. Para que não gere um novo boleto, neste caso, basta desativar a opção de gerar 2ª via, no cadastro da conta.
Mesmo ele pagando o novo boleto gerado com juros e multa, é para o sistema reconhecer o pagamento da mensalidade e dar baixa, se a URL de notificação estiver correta.
Atualize para a nova versão, a 23.01, executando 3 vezes a opção de update e observe se vai ocorrer novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira no historico de notificações na plataforma do Gerencianet, qual erro apresenta na notificação referente ao título pago que não reconheceu o pagamento no sistema.
Atualize o sistema para ultima versão, executando 3 vezes a opção de update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
amigo(a).
Eu acredito que não tenha haver com notificação. me parece que titulos que vencem quando o cliente faz o pagamento em alguns casos quando ele puxa pela central ou enviamos o link de pagamento, apos o vencimento o sistema não vincula como o mesmo boleto me parece que ele gera outra cobrança.
as notificações não aparece nenhuma com erro
Amigo isso acontece no meu tambem
Eu estou com a versao 21.06 e não adianta atualizar que não da certo
No meu mk ele fica 30 segundos online e 30 segundos offline
E o ping no 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 qualquer que for não para sempre ok
Eu vou fazer downgrade para 21.03 ver se resolve
Bom dia prezado(a),
Se a opção de gerar 2ª via estiver ativada no cadastro da conta e for abrir um boleto vencido, seja pela central ou pelo webadmin, o boleto vencido será cancelado e será gerado um novo boleto com o valor corrigido acrescidos de juros e multa e com a data de vencimento atualizada para 1 a 3 dias para frente da data atual.
Para que não gere um novo boleto, neste caso, basta desativar a opção de gerar 2ª via, no cadastro da conta.
Mesmo ele pagando o novo boleto gerado com juros e multa, é para o sistema reconhecer o pagamento da mensalidade e dar baixa, se a URL de notificação estiver correta.
Atualize para a nova versão, a 23.01, executando 3 vezes a opção de update e observe se vai ocorrer novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH