Erro Processo NF-E

Atualizei a versão do MkAuth para a última 23.01 :: L4.9 quando seleciono os clientes para Processar NF-E ocorre erro na Janela Modal. Conforme Imagem a seguir.

10971146690?profile=RESIZE_710x

como corrigir esta falha?

Grato!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, Ana.

    Tenta a explicação do tópico abaixo para ver se dar certo.

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-para-processar-nfe

     

    [resolvido] Problemas para Processar NFe
    Olá, estou com seguinte problema gerei as notas de abril, mas quando seleciono todas e vou na opção Processar para NFe aparece a mensagem nenhuma not…
  • Deu certo usando as opções do Menu >> Financeiro >>> Listar todos os títulos. Já usando as opções: Financeiro >>> Titulos já pagos não funciona!
    obrigada.

  • Que bom, grata por avisar!

     

This reply was deleted.