Boletos que nao venceram gerando juros na hora de imprimir
Olá boa tarde, apos atualização para versão 22.04 :: L3.16, todos os clientes que vamos imprimir o boleto que ainda nao venceu, ele vem com juros. alguém consegue me ajudar?
Saiba mais…Olá boa tarde, apos atualização para versão 22.04 :: L3.16, todos os clientes que vamos imprimir o boleto que ainda nao venceu, ele vem com juros. alguém consegue me ajudar?
Saiba mais…boa tarde estou com um problema de ontem pra ca eu atualizei o mkauth para a versão 22.04
pore quando gera carne ou boleto ex: gerar um boleto para vencimento dia 30/8/2023 de 100 reais, apos gerado clica para imprimir ele gera a data de vencimento pa
Saiba mais…Fiz a compra da licença nova, pois a minha deu ruim quando trocou o local da maquina virtual que estava hospedado o meu MK, porem ate agora não tive nenhum retorno nem confirmação nem nada, nenhum email nada.
O emial serial@mk-auth.com.br não RECEBE e
Caros, meu sistema mudou o horário de envio das mensagens de cobrança.
Antes era pela manhã e agora mudou pra tarde.
Preciso editar o cron mas não sei o caminho e como fazer.
Saiba mais…Bom dia Pessoal, queria implantar 2 MK- Auth em POP's distintos, para que se por um acaso fique down um dos 2, o outro assuma, só que queria que os dois compartilhassem o banco de dados para que as informações dos clientes ficassem atualizadas, como
Saiba mais…Decidi fazer um teste para ver se o pagamento estava funcionando e percebi que após colocar os dados do cartão, aparece um popup vazio que imagin
Saiba mais…Olá boa tade poVo bonito.
Estou com um problema que não sei como resolver, uso o mk a bastate tempo, agora tive um problema de atualização. Ao atualizar ele fica com síombolos estranhos, não apare enem a tela de login nromal, tenho acesso pelo putty p
Saiba mais…Alias já se passou 3 dias da compra da lincença que paguei, é nem recebir o compravante comforme foi me passado
Saiba mais…
Boa noite, eu fiz o pagamento da licença e não recebe a mesma, é tabém ficarão de me passa o comprovante de pagamento que eu fiz via pix, podrism me imforma o que houve
Saiba mais…ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A IMPLANTAR O YOUCAST NO MKAUTH?
Saiba mais…Boa tarde prezados, estou enfrentando esse problema a dias "Data de vencimento do juros deve ser superior a data de vencimento do titulo" ja gerei a remessa sem os valores dos juros dai da certo porém quando gera remessa para os carnês dos clientes e
Saiba mais…BOM DIA, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO
Saiba mais…Boa noite a todos,
Estou tentando usar a API mas nao tem a opcao de listagem de clientes por CPF, somente pelo LOGIN, pelo menos eu nao consegui. Alguem ja fez isso? Como faco para alterar essa API?
Saiba mais…Boa noite sei que aqui não é referente a esse assunto mas como tem vários donos de provedores aqui,alguém que migrou para fibra que tenha antena SXT completas para vender usadas.
Saiba mais…Boa tarde estou montando um app simples para os técnicos e gostaria de saber mais como uso a api para interligar com meu app, se alguém tiver a boa vontade de me ajudar e explicar um pouco melhor de como eu estaria fazendo na api dos chamados, seria
Saiba mais…BOm dia, sistema não esta enviando o comando para executar essas funções.
Alguém mais com este problema ?
Saiba mais…Bom dia! Alguém já passou esse problema? Alto consumo de memória ram, esse mkauth tem pouco mais de 500 clientes
preciso da licenca , comprei dia 20/01 e ainda não recibi a mesma , gostaria q me mandassem a licenca , pois tenho q cadastrar meus clientes , obrigado !
Saiba mais…Não consigo mais fazer backup.. Só dá arquivo corrompido.. E tenho muito espaço em disco ainda..
Saiba mais…fiz a compra da licença mas nao veio e-mail de confirmação ou algo do tipo... alguem pode me ajudar nessa questão, ou sabem o contado do pessoal do mk auth???
Saiba mais…