Table 'atualizar' is marked as crashed and should be repaired
Table 'atualizar' is marked as crashed and should be repaired! Como arrumo isso??? :S
Saiba mais…Table 'atualizar' is marked as crashed and should be repaired! Como arrumo isso??? :S
Saiba mais…Pedro quais foram as modificações nas versões 4.26 e 4.27?
Saiba mais…PessoALL, quem souber e puder me dar uma dica... a situação é a seguinte: tenho um mikrotik sendo o router principal da rede, nele tá o pppoe-server, quando coloco um cabo de rede da interface dos clientes e conecto direto no notebook, consigo aute
Saiba mais…AI GALERA EU INSTALEI O MK-AUTH NA MINHA REDE E GEROU UMA LENTIDAO ENORME O QUE PODERIA SER . E OUTRA EU QUERIA SABER COMO SE FAZ PRA JOGAR OS PACOTES PRA DENTRO DELE COMO ESTE LINK AQUI http://under-linux.org/f131270-tudo-sobre-o-novo-thundercache-2
Saiba mais…Hj eu criei um msn compartilhado para o mk-auth. Gostaria que todos (inclusive o Pedro, rsrsrs) adiocionasse ai para a gente compartilhar informações e resolver problemas. o email é: group833976@groupsim.com Para ver os contatos que estao online ba
Saiba mais…Pedro tem como em algum arquivo de config do RADIUS alterar o parametro de sensibilidade do login e senha do cliente, pois preciso muito que diferencie maiuscula de miniscula?
Saiba mais…Pedro, Quando eu abro um chamado de suporte para o cliente no mk-auth, o nome dele nao aparece e fica inviavel saber posteriormente pra quem aquele chamado foi aberto. Teria como vc ver isso ai pra gente e se possivel já incluir isso na proxima atu
Saiba mais…Gostaria de saber o seguinte como eu faço para homologar um servidor wireless quais os procedimento e valores
Saiba mais…olá Pedro, me surgiu um problema hoje. precisei buscar os chamados por data e nao encontrei essa opçao. outra coisa que nao consegui fazer foi digitar o nome parcial do cliente e o sistema localizar o mesmo. outra coisa que nao consegui fazer foi a b
Saiba mais…Pedro. de ontem pra hoje acho que foi feita uma atualizaçao, e agora meus clientes esta dando tudo acesso negado, eu entro no cadastro e clico em enviar, alguns resolve, outros nao. as vezes quando resolver, depois que eles desconecta e conecta de no
Saiba mais…So aquele bckup que tem no sistema é o suficiente, no cao de precisar formatar a maquina, ou tem de salvar mais algo no sistema?
Saiba mais…pedro seria possivel enviar uma pagina de aviso para o cliente que esta com a menssalidade atrasada.? antes usava no mikrotik hotspot.
Saiba mais…Estou testando o Servidor PPPoE do MK-Auth em um AP Edimax, mais não conecta de maneira alguma, algumas vezes ate vejo por alguns instates, mais logo cai, quando coloco o mk pra gerenciar o PPPoE funciona normal... O que pode ser esse ero?
Saiba mais…Pedro se não for muito complicado, vc poderia colocar algum coisa no hotsite informando que aquele campo onde se coloca o usuário e senha é para o acesso a central do assinante, e colocar os dizeres dos planos editaveis, para que possamos encrementar
Saiba mais…estou tentando instalar a versao 4 do mk-auth estou com um problema na tela onde diz digitar senha root nao abre o campo para digitar a senha ?
Saiba mais…Gostaria de saber se algum processo ou comando em especial para atualizar da versão 3.9 do banco de dados para 4.0. Procurei e nao encontrei, inclusive no manual. Vlw.
Saiba mais…Bom dia Pedro estou configurando duas placas de rede no mk-auth usando o sistema, acesso atraves de conf. gerais e conf.ip quando seto a segunda placa de rede e coloco ip nela salvo e mando reiniciar o servidor ele desconfigura a primeira placa. fic
Saiba mais…poderia ter um gerador de protocolo de instalaçao , ordens de serviços junto com chamados d e suporte se possivel e claro
Saiba mais…Galera, alguem sabe aonde fica a tabela de cadastro de clientes, quero pegar meu banco de dados e importa para um sistema interno de vendas meu. Obrigado
Saiba mais…