Todas as discussões (36450)

Classificar por

MySQL - conexão remota

Pedro, boa noite. Eu gostaria de saber como faço para acessar o mysql a partir da porta 3306, mas parece que ele não deixa acessar o mysql diretamente de outra maquina, apenas pelo phpmyadmin. Obrigado.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 181

Troca de servidor

Pedro, tenho testado seu sistema para colocalo em produçao e até agora esta perfeito mas ainda esta na bancada, atualmente estou usando um Servidor Compaq Dual p3 com 4 Gb ram e Hd SCSI de 70 Gb, quero saber se este servidor aguenta 200 clientes e se

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 35

PPPOE Travando

Comprei o mk-auth ja a algum tempo, mais só essa semana comecei a implantar, mais tive o seguinte problema, o Cliente conecta o pppoe, e navega tipo uns 30 segundos, abre umas duas pagina e para. a conexão permanece ativa, mais nao navega nao faz nad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

erro 691......

Olá pessoal, Sou iniciante no sistema e gostaria de solicitar a ajuda dos mais experientes. Estou utilizando uma RB 1000. De dentro da RB 1000 eu consigo pingar o servidor onde está instalado o MK-AUTH e também consigo fazer o inverso. Ou seja, esto

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Mk auth cadastro de clientes

opa Pedro seguinte vc disse que naum e pra mexer no sistema e tals mas fiz uma de alteração aki e fico legal seguinte eu criei a seguinte prisma 1 o cliente loga no hotspot o hotspot redireciona o cliente para a pagina de acesso da central do mk aut

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28

Control Por IP/MAC

Pedro Bom dia E segine, trabalho em um provedor onde todos os clientes sao controlados por IP/MAC, gostaria de saber se o Mk-Auth tem a opcao de controle por IP/MAC? Pois utilizamos aki um programa Chamado VIGO, este programa faz o controle por IP/M

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29