ME AJUDA PEDRO POR FAVOR, POIS NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR NO MEU SISTEMA, SEMPRE QUE TENTO APARECE ESTE ERRO:
Table 'mkpedro.log' doesn't exist
id hamachi
Nome da rede : 4f199c42-f08a-448e-b870-9d8807f47903
oi amigos, gostaria de saber oque mudar no squid.conf com um hd de 500gb.. e 3gb de memoria ddr2 e tbm para limpar cache automatico.. alguem pode me dar uma luz!!!
tem mikrotik configurado amarando ip com mac , configurei conforme manual para hostpot mais nao funcionou, onde cadastro login acesso no mikrotik ou mk-auth?
estou instalado e configurando o mk-auth pela 1º vez, estou usando pelo hotspot, ja alterei a tela de login, faço o login mais la no relatios do mk-auth naomostra conectado, alguem podeira me dar uma força.
Pedro, estava pensando, é possível colocar o burst junto com a velocidade do plano ? Ex. plano de 100k de down/up com burst limit: 200k, burst thresold: 100k por 30 segundos como ficaria a string no campo velocidade dos planos ? Se for possível, clar
Pedro , eh meu primeiro contato. O sistema aceita boleto com cobrança registrada ( Bradesco e Itau ) ? Qual a diferenca entre as versões disponíveis para compra?
Olá Pedro,
Esta semana eu fiz a integração do MK-AUTH em dois clientes, um dos clientes correu tudo tranquilo e o outro apresentam uns erros em ralação ao cadastro de clientes. tentei tirar vários printes dos erros para q vc possa me ajudar.....
Im
Bom dia a todos. Peço Ajuda pra resolver o meu problema.
Meu problema é o seguinte: quando ativo o cahe full, não consigo controlar banda dos clientes.
Esplicando melhor: com o cahe full ativo ele faz o que tem que fazer mesmo dá full banda com os ar
ESTIVE LENDO EM ALGUNS SITES QUE PODEMOS DAR PRIORIDADE A TRAFEGO HTTP NA PORTA 80 PARA ARQUIVOS MENORES QUE 200K
SERIA UMA OTIMA FERRAMENTA PARA FUNCIONAR EM CONJUNTO COM O CACHE FULL
SEGUINDO O EXMPLO
TODOS ARQUIVOS COM MENOS DE 200K TERIA PRIORITY
Olá pessoal.. alguem sabe como adicionar novo Mk do mk-auth, sendo que o outro mikrotik está numa ADSL e cadastrado com acesso pelo DynDNS, é pelo que ví só aceita IP no cadastro no mk-auth...
Fala ai Pedro,
Estou com outro problema no WebAdmin, pois quando tento ver o relatório de acesso de meus clientes não consigo, ou seja, aparece como se eles não estivesem conectados...... Favor ajuda, pois uma função muito importante, pois tem aqlgu
To com custo alto e baixa eficiencia...O segredo e esse servidor que nunca fica pronto...Fico correndo atras da tecnologia...E ela nao chega pra mim. So nos meus concorentes...
Tenho tudo aos pedaços
4 adsl 4 mega
1 dedicado 2mega telefonica cir 99
Galera,..
preciso de mais uma ajuda.
Fiz as configurações normais do manual, só que criei um servidor dhcp, criando este servidor os clientes navegam mesmo sem discar, claro! pq tem um gateway a mais. o Pedro me disse pra mim tirar tudo isso que não
estou testando o mk auth, muito bom, mais estou vendo algumas situacoes, uma delas é como acessar o mk auth em meu escritorio, outra é se posso usar o cache dele da forma que está na figura,
--quero ver como acessar via internet
--posso usar a porta
Nao consigo pingar mk-auth da rede cliente hotspot bloqueia tudo.
Como faço esse roteamento ?
Baixei as telas do hotspot do site do pedro como vi num topico, mas nao resolvel. A versao 2.9.27 funciona mas nao reconhece as placas gigabit de rede nova
pedro como eu posso tentar resolver este meu problema arrespeito dos planos da noite aqui
como eu tenha falado eu uso aqui assim 18h a 8h de segunda a sexta e sabado e domingo fica 24hs vc poderia ver isso pois não tem no mk-auth esta opção de fazer
Pedro, percebi que com a presença do item ASSINAR na central dos clientes, para disponibilizar assinatura de novos clientes, gerou um desconforto no meu caso. Não quero retirar essa opção, pelo contrario, quero aprimora-la.
Acontece que quando ofereç
Pedro estou testando a ver. mais nova aqui, so to usando para fazer o cache mesmo da rede, MK com pppoe, mais depois q coloquei os servidor pra fazer o cache ficou bem lenta a rede, o servidor é P4 dualcore, 2gb de ram hd de 80gb. alguém ja passou po