Pedro, que sistema de ip q vc falow q tem na versao nova q vc fez semana passada, to querendo atualizar o meu mk-auth mais procurei isso no changelog, e nao consta nada.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
vc não precisa cadastrar o ip do cliente, em configurações vc coloca autoip e o sistema sozinho irar grava o ip que o cliente usou para se conectar ....
verifica se o seu MK-AUTH não esta baixando os arquivos do update do seu cache local, desativando no MikroTik a sua regra de redirecionamendo para o proxy e fazendo o update novamente ....
Lair Melz disse:
fiz isso mas ainda aparece la no topo Sistema de Administração de Provedor :: MK-AUTH 4.0 :: e deu mensagem q atualizaçao deu certo
Keps Batista Moreira disse:
Amigo eu atualizo pelo linux mesmo, é so logar como root e dar o seguinte comando: mk-auth dai escolhe a opção Atualizar o Sistema.
Lair Melz disse:
como atualizo para versao 4.2 pois no meu ta escito la em cima 4.0 ainda e ta em update automatico
verifica se o seu MK-AUTH não esta baixando os arquivos do update do seu cache local, desativando no MikroTik a sua regra de redirecionamendo para o proxy e fazendo o update novamente ....
Lair Melz disse:
fiz isso mas ainda aparece la no topo Sistema de Administração de Provedor :: MK-AUTH 4.0 :: e deu mensagem q atualizaçao deu certo
Amigo eu atualizo pelo linux mesmo, é so logar como root e dar o seguinte comando: mk-auth dai escolhe a opção Atualizar o Sistema.
Lair Melz disse:
como atualizo para versao 4.2 pois no meu ta escito la em cima 4.0 ainda e ta em update automatico
Respostas
dai escolhe a opção Atualizar o Sistema.
Lair Melz disse:
Lair Melz disse:
Lair Melz disse:
Lair Melz disse:
Faço o update e fala que foi bem sucedido porem continua aparecendo v 4.1
Pedro Filho
dai achei que jah era a 4.2..
Beleza então.... Funcionando 100%
Pedro Filho disse: