Como atualizar banco de dados apos atualizar versao mk-auth?

Fiz a atualização da versao 3.9 para a 4.24, mas qd faço upload do backup da versao anterior restauro e reinicio o servidor, da incompatibilidade e perco o acesso ao mk-auth, recebo a mensagem de error loguin e senha. No entando pingo normalmente para o servido e vice ve ersa, inclusive consigo acesso ao mk-auth do mk por ssh. alguem pode me ajudar? OBS: Instalei a nova versao em um outro hd. Sera isto o grande problema?, adianto que antes entrei em contato com o Pedro por email, e este consentiu a mudança de hd.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema atualiza sozinho o banco das versões anteriores para a nova versão 4 sem precisar fazer nada e varios clientes já o fizeram sem problemas, tenta restaura a senha usando o comando mk-auth - resetar senha e depois entre no webadmin ..... o sistema limita até o registro o cadastro para apenas 5 clientes, apenas isso nada mais ele faz para atrabalhar qualquer coisa.
  • Pedro eu estou restaurando o backup depois de feito o registro, que por sinal é aceito o registro normalmente.
    Ao restaurar o backup recebo tb a mensagem de restauaçao bem sucedida. Mas depois que reinicio ae nada mais funciona como antes. Ou seja os registros ficam invalidos e perco o acesso ao webadmin oelo mk.
  • Mirandapb disse:
    Pedro eu estou restaurando o backup depois de feito o registro, que por sinal é aceito o registro normalmente.
    Ao restaurar o backup recebo tb a mensagem de restauaçao bem sucedida. Mas depois que reinicio ae nada mais funciona como antes. Ou seja os registros ficam invalidos e perco o acesso ao webadmin pelo mk.
    Explicando melhor: Depois de registrado, faço o cadastro de um plano e me adiciono como cliente funa tudo perfeito. a zebra é so depois de restaurar o backup e reicinicar o servidor.
  • me envia por e-mail seu backup, que irei ver se tem algo de errado nele ...

    Mirandapb disse:
    Mirandapb disse:
    Pedro eu estou restaurando o backup depois de feito o registro, que por sinal é aceito o registro normalmente.
    Ao restaurar o backup recebo tb a mensagem de restauaçao bem sucedida. Mas depois que reinicio ae nada mais funciona como antes. Ou seja os registros ficam invalidos e perco o acesso ao webadmin pelo mk.
    Explicando melhor: Depois de registrado, faço o cadastro de um plano e me adiciono como cliente funa tudo perfeito. a zebra é so depois de restaurar o backup e reicinicar o servidor.
This reply was deleted.