Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Sim, mas a conta precisa está ativa na platavorma do Galax Pay. (Cadastro completo)

    Segue o manual de integração:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Manual de integração com Galax Pay
    Bom dia prezados(as),   Para fazer a integração do Galax Pay ao sistema, siga os passos abaixo: 1. Faça login na plataforma do Galax Pay:     2. No…
  •  sim, mais é preciso validar a conta, enviar os documentos para analise...

  • Pedro estou Com Problemas com o Retorno da Galaxy Pay, não Funciona de Jeito Nenhum, Meu MK-AUTH é em Nuvem, já Coloquei URL de Retorno Como pede na Integração e Nada, IP de Acesso ao Sistema, Domínio, nada Funciona..........

    O que me Indica Liderança pra me Ajudar ??

  • Bom dia prezado(a),

    Alguma informações importantes:

    - A integração com o GalaxPay está disponivel a partir da versão do sistema 22.02.

    - É necessário ativar a conta no Galax Pay, para que o PIX seja inserido nos boletos.

    - Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular.

    - No link abaixo mostra as notificações enviadas ao MK-AUTH.
    Mostra também na coluna resposta de requisição os dados enviados e respondidos pelo MK-AUTH:
    https://app.galaxpay.com.br/relatorio-webhooks-enviados



    Sobre a URL Webhook: (Informações tiradas do site do Galax Pay)
    - A sua url deverá responder em até 5 segundos
    - Não é feito redirecionamentos. O conteúdo é enviado para url exata que tiver sido cadastrada. Se você possuir https, por exemplo, coloque já a url com https no webhooks.
    - Se sua url não responder com um código 2xx, será feito mais 5 tentativas de envio do webhook novamente, em intervalos progressivos durante aproximadamente 48 horas. Após isso, não tentaremos mais.

    IMPORTANTE: Verifique se o seu endpoint está disponível para receber requisições.
    Geralmente as requisições são recebidas via porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).




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  • Boa tarde, o meu nunca deu certo já fiz de tudo, sempre da erro

    10816570294?profile=RESIZE_930x

    Já revisei tudo, testei com varios clientes

  • Bom dia prezado(a),

    Pelo erro, parece que está faltando alguma informação no cadastro do cliente.
    Me envie o print do erro completo ou cole ele no comentário.


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    Equipe MK-AUTH

  • Aviso!

      Erros encontrad

    Aviso!

    Erros encontrados:
    Customer.name%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.document%5B0%5D=Tipo+do+documento+enviado+n%C3%A3o+%C3%A9+v%C3%A1lido&Customer.phones%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.emails%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio...

     

    10817153899?profile=RESIZE_710x

    10817154281?profile=RESIZE_930x

     

    customer.name - 
  • Prezado(a),

    Confira se as opções "tipo de cobrança" e "Conta" no financeiro do cliente, estão selecionadas corretas.
    Retire os pontos e os traços do CPF e do código do cliente e tente novamente


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  • 10817262097?profile=RESIZE_710x

     

    Retirei os pontos e traços

  • Ainda sem funcionar

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