Pedro estou Com Problemas com o Retorno da Galaxy Pay, não Funciona de Jeito Nenhum, Meu MK-AUTH é em Nuvem, já Coloquei URL de Retorno Como pede na Integração e Nada, IP de Acesso ao Sistema, Domínio, nada Funciona..........
Sobre a URL Webhook: (Informações tiradas do site do Galax Pay) - A sua url deverá responder em até 5 segundos - Não é feito redirecionamentos. O conteúdo é enviado para url exata que tiver sido cadastrada. Se você possuir https, por exemplo, coloque já a url com https no webhooks. - Se sua url não responder com um código 2xx, será feito mais 5 tentativas de envio do webhook novamente, em intervalos progressivos durante aproximadamente 48 horas. Após isso, não tentaremos mais.
IMPORTANTE: Verifique se o seu endpoint está disponível para receber requisições. Geralmente as requisições são recebidas via porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Confira se as opções "tipo de cobrança" e "Conta" no financeiro do cliente, estão selecionadas corretas. Retire os pontos e os traços do CPF e do código do cliente e tente novamente
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Sim, mas a conta precisa está ativa na platavorma do Galax Pay. (Cadastro completo)
Segue o manual de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim, mais é preciso validar a conta, enviar os documentos para analise...
Pedro estou Com Problemas com o Retorno da Galaxy Pay, não Funciona de Jeito Nenhum, Meu MK-AUTH é em Nuvem, já Coloquei URL de Retorno Como pede na Integração e Nada, IP de Acesso ao Sistema, Domínio, nada Funciona..........
O que me Indica Liderança pra me Ajudar ??
Bom dia prezado(a),
Alguma informações importantes:
- A integração com o GalaxPay está disponivel a partir da versão do sistema 22.02.
- É necessário ativar a conta no Galax Pay, para que o PIX seja inserido nos boletos.
- Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular.
- No link abaixo mostra as notificações enviadas ao MK-AUTH.
Mostra também na coluna resposta de requisição os dados enviados e respondidos pelo MK-AUTH:
https://app.galaxpay.com.br/relatorio-webhooks-enviados
Sobre a URL Webhook: (Informações tiradas do site do Galax Pay)
- A sua url deverá responder em até 5 segundos
- Não é feito redirecionamentos. O conteúdo é enviado para url exata que tiver sido cadastrada. Se você possuir https, por exemplo, coloque já a url com https no webhooks.
- Se sua url não responder com um código 2xx, será feito mais 5 tentativas de envio do webhook novamente, em intervalos progressivos durante aproximadamente 48 horas. Após isso, não tentaremos mais.
IMPORTANTE: Verifique se o seu endpoint está disponível para receber requisições.
Geralmente as requisições são recebidas via porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, o meu nunca deu certo já fiz de tudo, sempre da erro
Já revisei tudo, testei com varios clientes
Bom dia prezado(a),
Pelo erro, parece que está faltando alguma informação no cadastro do cliente.
Me envie o print do erro completo ou cole ele no comentário.
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Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aviso!
Erros encontrad
Aviso!
Erros encontrados:
Customer.name%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.document%5B0%5D=Tipo+do+documento+enviado+n%C3%A3o+%C3%A9+v%C3%A1lido&Customer.phones%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.emails%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio...
Prezado(a),
Confira se as opções "tipo de cobrança" e "Conta" no financeiro do cliente, estão selecionadas corretas.
Retire os pontos e os traços do CPF e do código do cliente e tente novamente
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Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Retirei os pontos e traços
Ainda sem funcionar