Boa tarde! Já tem um tempo que estou tendo um problema nas conexões de clientes adicionais. Eventualmente eles conectam com um endereço de IP no formato 192.168.X.X, que não navega. Porém, o IP deles está salvo corretamente no cadastro. A solução que encontrei é reparar o cliente, mas sempre acontece de novo com o mesmo cliente depois de um tempo. Gostaria de saber se existe uma solução para o problema. Já aconteceu com cliente sem adicional, mas é muito raro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Então está configurado IP fixo, nestes clientes?
    Sabe se o "Auto IP" está destivado, nestes clientes?
    Qual a versão do sistema?
    No Address List do Mikrotik, tem alguma configuração com esta faixa de IP?
    Tem algum pool com esta faixa de IP, cadastrado no sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.