Todas as discussões (36517)

Classificar por

espaço promocional

joão mei amigo boa tarde. joao nao tem como voce colocar no hotsite uns quadrados para vendermos alguns produtos em promoção? considere este pedido por favor, ali nas 2 laterais,rsrs.
grande abraço meu amigo.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 13

duvida plano noturno

opa! sera que daria eu criar um plano noite, com os todos os clientes mas com a banda maior que o dia tipo>> durante o dia 128k/256k noite das 01:00 as 06:00 128k/512k sendo que os clientes neste horario fica com maior velocidade ! minha duvida se a

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 10

Pedido ao grande Pedro por ssh

boa noite Pedro, é o seguinte, tenho aqui um programa de gerenciamento do provedor em PHP, ele nao tem radius e nada, apenas programa interno mesmo, queria colocar nele aquelas informacoes que vc pega das rb's via ssh, como faço para instalar, e se t

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

Problema na chave SSH!!!

Ontem a noite eu fiz a reinstalação do sistema MK-AUTH, quando eu criei a chave ssh e importei pro mikrotik e criei o usuário mkauth tudo como manda no manual, mesmo assim não está havendo comunicação entre o mikrotik e o MK-AUTH. O que poderia ser??

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

erro hotspot e radius

Pedro estou tendo problemas com alguns clientes com a autenticação, uso aqui hotspot, o MK-auth é só pra autenticação, não uso proxy, os clientes não estão conseguindo conectar sempre da erro no radius, ai quando vou ver no no cadastro do mesmo o mac

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 34

Orkut e etc,,,

Boa tarde a todos! o meu problema é que minha rede esta funcionando tudo certinho com algumas esseções, a pagina do orkut e outras como shoptime , americanas.com e os download maiores como uma iso   também não conclui, Quando desativo o redirecioname

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22