Presiso de ajuda na conf da minha rb. minha rede usanda um ap sansung swl3300 em bridge , em horario de pico o ap estava chorando quanto dava uns 30 conectado ping ia para 200 a 300ms.
resolvir colocar uma Rb433 com cartão r52h. quanto isn
Ola, Boa noite a todos.. Sou novo aqui, mais estou muito interessado em comecar a usar o sistema no meu provedor. Mais estou com um problema. Baixei a versao Demo para testes, e instalei em uma maquina zerada.. Com HD Sata2 de 500 GB, e 4 GB de memo
Ola Amigo do MK Auth, Sei que esse assunto e bem discutido no forum ja, Estava precisando Que Todo Cliente PPPOE passase pelo site da empresa antes de navegar..
Olá a todos, venho por meio deste fórum compartilhar um pouco de minha experiência no Suporte Técnico da Empresa Tatilink - Provedor de Acesso a Redes de Telecomunicações.
Gostaria de se Possível pensassem na questão de se gerar uma contagem regressiv
Amigos infelizmente pela falta de alguns componentes estou tendo q migrar para outro sistema alguem poderia me informar onde fica o banco de dados do cadastro dos clientes
no meu servidor tenho 211 clientes e 421 titulos a mensalida e 40 reais andei fazendo uns calculos e percebi algo errado a conta foi a seguinte 421 / 3 = 140 o servodor ta calculando somente 140 clientes eu quero saber pq ta acontecendo issu
Boa Noite sei que e coisa boba, mais meus clientes estão questionando em relação a data de processamento do recibo, como fazer para corrigir esse erro segue imagem
Teria condições de quando inserir um novo artigo de notícias, o artigo adicionado ir para o primeiro da fila "topo", ficar na parte superior, ou até mesmo ter como nós administradores classificar em que posição preferimos, feito no "joomla".
To sabendo que o pedro esta viajando, mais preciso de uma solução aqui rapida, acabei de formata o sistema aqui e quando coloco o backup de volta os dados não estão lá, já tentei todos e nada.
Emiti meus primeiros carnês, e percebi que na "Data Doc." esta saindo todos com a data de 23/07/2009. Verificar URGENTE !!! Minha versão e a "MK-AUTH Versão 4 - Build: 59".
Pedro tentei todos os meios falar com você, mas não encontrei e-mail, telefone e nem nada. Mandei uma mensagem no Under-Linux para ver se consigo falar com você, tambem usei o sistema que tem aqui para enviar mensagem para você. Emfim... tem algum co
Boa noite a todos, como todos ja sabem sou novo por aqui e ainda tenho muitas dúvidas com algumas funções do mk-auth, no momento a minha dúvida é como imprimir os boletos de pagamentos dos clientes, quando era usuário de outro sistema de gerenciament
Eu estou tentando encontrar para download a versão 3.7 ou 3.8 do mk-auth mas não encontro, eu instalei a nova e o cahe não me deu a mesma velocidade que a 3.7.
Tenho 2 servidores para venda , todos comprados nos EUA pois
tenho facilidade em trazer produtos de fora , comprei 5 unidades e usei
2 em meu provedor e o restante estou colocando a venda todos com fonte e
gabinete rack u1, consigo tambem servidore