erro nos logs

Boa noite, estou com outro problema, todos os clientes que estão cadastrados no mk-auth, estão dando erro no log, somente os que estão no mk-auth os demais que só estão no mk estão navegando sem problemas.

imagemde erro.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • meu hamachi: 0243ef65-d543-43d4-bfc3-51d1fcef1c5c

    Pedro Filho disse:
    então é algum erro de configuração na sua rede mikrotik/mk-auth qual o id do hamachi então ...

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    Pedro, acabei de fazer isso e ainda continua, você não pode dar uma olhada em minha configuração pelo hamachi?
  • então é algum erro de configuração na sua rede mikrotik/mk-auth qual o id do hamachi então ...

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    Pedro, acabei de fazer isso e ainda continua, você não pode dar uma olhada em minha configuração pelo hamachi?
  • Pedro, estou cheio de problemas, estou acessando webadim pela internet e não consigo fazer nada, fica caindo sempre.

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    Pedro, acabei de fazer isso e ainda continua, você não pode dar uma olhada em minha configuração pelo hamachi?

    Pedro Filho disse:
    acho que o seu erro é outro, cadastra um cliente novo e nele não define nada nem ip, mac ou ramal e ver em um teste se ele se loga normalmente ao sistema ...

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    já fiz o procedimento de update mas continua o problema, não sei se meu mk-auth está atualizando corretamente, á informação que o sistema me dá é MK-AUTH Versão 4 - Build: 65
  • Pedro, acabei de fazer isso e ainda continua, você não pode dar uma olhada em minha configuração pelo hamachi?

    Pedro Filho disse:
    acho que o seu erro é outro, cadastra um cliente novo e nele não define nada nem ip, mac ou ramal e ver em um teste se ele se loga normalmente ao sistema ...

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    já fiz o procedimento de update mas continua o problema, não sei se meu mk-auth está atualizando corretamente, á informação que o sistema me dá é MK-AUTH Versão 4 - Build: 65
  • Pedro, já ativei o login simultaneo e não mudou nada.
  • acho que o seu erro é outro, cadastra um cliente novo e nele não define nada nem ip, mac ou ramal e ver em um teste se ele se loga normalmente ao sistema ...

    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    já fiz o procedimento de update mas continua o problema, não sei se meu mk-auth está atualizando corretamente, á informação que o sistema me dá é MK-AUTH Versão 4 - Build: 65
  • SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM disse:
    já fiz o procedimento de update mas continua o problema, não sei se meu mk-auth está atualizando corretamente, á informação que o sistema me dá é MK-AUTH Versão 4 - Build: 65
  • já fiz o procedimento de update mas continua o problema, não sei se meu mk-auth está atualizando corretamente.
  • fala Carlos, amigo no update 4.65 tem a opção Logins simultaneos no cadastro do cliente ativa ela para os seus clientes que apresentarem problemas ...
This reply was deleted.