Todas as discussões (36450)

Classificar por

Controle de Clientes

Pedro,

Reparei hj que os clientes bloqueados manualmente também estão sendo desativados. 

Também observei que na Central do Assinante no link financeiro não fica mais visivel o tipo de pagamento, se é mensalidade, serviço ou outros. Seria interes

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

"PONTO A PONTO"

Pessoal, estou iniciando meu provedor na grande São Paulo, eu preciso de mias 2 pontos de presença.

Pensei em fazer com repetidora WDS mais acho que não seria a melhor solução com relação a qualidade e desempenho, me indicaram fazer com Nanostation c

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 25

velocidade download

bom dia !!!
a alguns dias atras fiz uma sugestão sobre os downloads pelo hotsite, para eles baixarem na velocidade da rede e não pela banda do cliente.
gostaria de saber se ja esta valendo isso nas novas atualizações que entraram estes dias?

obrigado

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 12

Ramal

Eu queria saber pq no meu sistema , todos os meus clientes foram cadastrados e colocados no ramal: mikrotik , e hoje eu me dei conta de que todos no ramal estaum cadastros como "todos". Vc pode me dizer o que esta havendo?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

radius time out

Amigos uso pppoe para conectar meus clientes, e tenho 3 torres aonde elas vão procurar o concentrador mkauth via radius! Essa seria a idéia, mas não funciona, cadastrei os clientes, as rbs no mkauth, gerei a chave ssh, coloquei nas rbs, não funcionou

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 73

Controle Por Queues

Boa Noite...

Estou instalando o MK-Auth, para controle de usuarios, esta funcionando, so tenho uma duvida, cadastrando o Usuario pelo MK-Auth, ele so aparece no mikrotik hora que loga, é nescessario cadastrar ele manualmente no queues, ou noa, o pr

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

vencimentos

Pedro,

Voce adicionou nas configuraçoes, em opçoes gerais os dias ve vencimento para selecionarmos o que vai aparecer no momento do cadastro de clientes, certo? aqui mesmo deixando marcado nao para os dias 20, 25, continuam aparecendo na hora do cadas

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15