Todas as discussões (35619)

Classificar por

pagina de aviso de bloqueio

ola Pedro andei observando o sistema e percebi que quando o usuario loga no sistema ele traz consigo varias informacoes como velocidade e outras coisas, entao pensei teria como ter um perfil como existe os planos de velocidade trazendo algumas regras

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 32

API PHP mikrotik

Pedro, Vc já viu sobre o uso de api para mikrotik... tipow...dá pro mk-auth interagir de forma bem dinamica com o mikrotik Não sei se vc já conhece mas dá uma olhada no arquivo anexo... // Adicionando regra de firewall redirecionando apenas o clie

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 81

HOTSPO x PPPEO

Caro Pedro, estou fializando o teste de bancada para adquiri o seu produto, e estou vendo que qdo logo no hotspot as regras criadas no Mangle como Libera cache full, Marca com e sem Tos funcionam normalmente, agora qdo logo o mesmo usuario em PPPeo,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

administracao de titulos

pedro certa feita estavamos testando a parte gerencial de clientes e demos como pagos alguns titulos, mas agora gostaria de ativar o funcionamento dessa parte gerencial. gostaria de saber como faço pra limpar o registro de titulos e como posso emitir

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Mk-auth em Raid1 funciona??

Olá pedro. Tenho uma licença 2.5 Gostaria de comprar uma 3.9, ou duas sei lá. Mais preciso saber se o istema aceita RAID1 via software (já que seria dois hds e a licença é gerada por id deles)? Ou seria melhor comprar duas licenças e instalar em 2 se

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14