Pessoal gostaria de opinião dos colegas que usam mais de um mikrotik, par autenticar no radius do Mk-Auth.
Aqui tenho 6 rbs, e um concentrador pppoe rb 450g. gostaria de por o pppoe na torre.
Se algum dos colegas tem experiencia ou opiniões.
Boa noite Meus Amigos Deste maravilhoso Forum, o meu prou é o seguinte: tento instalar o mk-auth e a contece o seguinte erro com na imagem anexada. Qual sera a solução!
Olá Pedro, achei interessante o sistema da NET. Eles vendem 500kbps em SP por 49,900 mas limitado da seguinte maneira: até 10gb de transferencia por mês. Após este consumo a velocidade é reduzida até o proximo vencimento ou... o cliente pode pagar um
Ola Galera, desculpe a pergunta, é que sou novo nesse troço. heheheheh. mas me digam como hospedo a pagina do provedor no mk-auth e qual a senha de FTP ??
agradeço o apoio.
ola Pedro andei observando o sistema e percebi que quando o usuario loga no sistema ele traz consigo varias informacoes como velocidade e outras coisas, entao pensei teria como ter um perfil como existe os planos de velocidade trazendo algumas regras
Caros amigos, eu sou assim mesmo, meio doido nas ideias.
Teria alguma possibilidade de colocar 1 cache para 2 servidores?
Exe: um servidor da cidade A e outro da B, e um cache só para as duas cidades...
olá pedro gostaria de saber se tem como adicionar mais de um mac e um ip por conta de cliente porque estamos tendo problemas aqui que o cliente solicita 2 pontos e ta conectando mais de 3 computadores ja que nao conseguimos bloquear o login
Pedro, tem como o mk-auth além de liberar o pppoe também controlar access list wireless, para que apenas eu cadastre o cliente no mk-auth e ele ja terá acesso ao ap (mk) ?
Valew!
Pedro,
Vc já viu sobre o uso de api para mikrotik...
tipow...dá pro mk-auth interagir de forma bem dinamica com o mikrotik
Não sei se vc já conhece mas dá uma olhada no arquivo anexo...
// Adicionando regra de firewall redirecionando apenas o clie
Instalei o mk-auth em um hd-ide e depois em um sata. Ambos funcionaram, só que depois que eu fui instalar novamente, fica dando erro pra instalar. O que pode ser hein galera?!
Pedro to esse erro ae como ta na foto os cliente ta conectador no mk certinho agora quando vo ver no mk-auth so mostra algums n todus a q ta conectado o q poderia ser isso..
quando eu cadastro um cliente pelo mk-auth ele navega normal mais nao passa pelo cache, e quando eu cadastro o cliente direto no servidor mikrotik ele navega e passa pelo cache,
preciso de ajuda para resolver esse problema
Caro Pedro, estou fializando o teste de bancada para adquiri o seu produto, e estou vendo que qdo logo no hotspot as regras criadas no Mangle como Libera cache full, Marca com e sem Tos funcionam normalmente, agora qdo logo o mesmo usuario em PPPeo,
pedro certa feita estavamos testando a parte gerencial de clientes e demos como pagos alguns titulos, mas agora gostaria de ativar o funcionamento dessa parte gerencial. gostaria de saber como faço pra limpar o registro de titulos e como posso emitir
gente eu nao estou entendendo nada eu instalei o mk-auth e coloquei ele apenas como servidor de proxy so que ele so esta deixando 7 clientes conectarem no hotpost do mikrotik alquem sabe me dizer porque
Olá pedro. Tenho uma licença 2.5 Gostaria de comprar uma 3.9, ou duas sei lá.
Mais preciso saber se o istema aceita RAID1 via software (já que seria dois hds e a licença é gerada por id deles)? Ou seria melhor comprar duas licenças e instalar em 2 se