Pedro... Seria legal se vc toda vez q atualizasse, postasse aqui pra gente quais as novidades pra gente... Obrigado
Foi incluído no menu a opção de envial email.
Como faço e pra quem ele vai enviar este email ?
Saiba mais…Foi incluído no menu a opção de envial email.
Como faço e pra quem ele vai enviar este email ?
Saiba mais…estou com um problema q começaou do nada
a navegaçao estava otimo dai derrepente so fica caindo na pagina do provedor depois do login
como faço para resolver issu
Saiba mais…alguem já teve essa mensagem de erro quando loga na centrar do assinante, não estou conseguindo acessar a mesma e foi depois da ultima atualização 4,58 obs: somente com o meu logim o outros estão perfeitos, queria uma luz, se tem alguma forma de corr
Saiba mais…Galera algué pode me ajudar pois alguns clientes estão levando dc na authenticação após alguns segundos sem utilização, tipo: o cliente loga e utiliza a net mais passa uns 3 min sem mecher em nada e quando vai ver outra página pede para ele authentic
Saiba mais…gostaria de saber se as mudanças e pedidos que fazemos aki, se estas mudanças são recebidas em atualizações automaticas pelo proprio programa?
obrigado
Pedro criar um campo de impressão / Relatorio de clientes inadiplentes que conste no minimo telefone e endereço do mesmo, para efetuar cobrança.
Saiba mais…Ola queria saber se consigo implantar o sistema mk-auth em uma rede roteada com barramento trinta(/30) , com destination , ja que para um mk se comunicar comoutra precisa de regras de destination?
Saiba mais…Olá a todos
Fiz a pagina em atraso adcionei um botao a central do cliente para adcionar a segunda via do boleto e gostaria de colocar outro botao para liberar o acesso a internet mas estou com duvidas de como redireciono o link para liberar a internet
Pedro seria possivel colocar detalhes "descrição do boleto" assim vendo um produto para meu cliente e mando no boleto, seria possivel colocar detalhes para que depois possa conferir em sua conta, se ouver algum problema com meu cliente ou duvida ja
Saiba mais…Pedro vira e mexe o processamento da maquina que esta o mk-auth vai a 100%, isso na nova iso, o processador é um celeron D 1.8ghz com 4g de memoria, o que pode ser?
Saiba mais…Boa noite pessoal
Estou com um problema aqui, quando eu bloqueio um cliente, se ele está logado aparece a pagina de corte.......mas quando ele se desconecta, não aparece mais a pagina de login e nem a pagina de corte.
Abaixo o meu firewall nat
minha duvida e a seguinte tenho que fazer um cabo crossouver para comunicar entre as placas, a crimpagem normal nao deu nao ativa as placas de rde de jeito nenhum como proceder nesse serviço?
Saiba mais…Teria como colocar mos somente os links dos arquivos, pois fazer upoad de tudo é complicado, e ainda ficaria bem melhor e mais facil, pois pelos links sempre ofereceremos o arquivo mais atual...
Saiba mais…oi estou com um baita problemaço aqui , pois meus cliente consegue faze seu cadastro normal, eu aceito eles na boa mais eles nao estão conseguindo logar na net pois ele caloca o logui e a senha mais nao consegue entrar de jeito ne
Saiba mais…Boa tarde á toos deste forum, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou querendo usar uma rb600a com 4 xr2 , 4 paineis 17 dbi e 90 graus cada em minha torre e o link entra pela eth0 e controlo meus clientes pelo servidor mk + mk-auth, preciso
Saiba mais…Boa Noite Pedro estou com um serio problema no sistema, ao entrar 172.31.255.2/admin dar uma mensagem de ERRO: esta como devo fazer pra resolver?
Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/lib/php5/sess_866780b970f8a3e166c450e05dca7
Boa Tarde a Todos...
Ta com uns 20 dias que estou usando o MK-Auth, Meus clientes conectam por PPPOE com AP...
Minha faixa de ip cliente é 128.0.0.???, meu MK-Auth ta com IP 172.31.255.2, so que percebi hoje na configuração de um ap para cliente
Saiba mais…O problema é geral em todos os clientes. O cliente loga, mas o hotspot não dá nenhum retorno, fica a página de login carregando, porém se tentar abrir outro site já se consegue navegar normalmente, isso passou a acontecer depois que atualizei da 3.9
Saiba mais…Opa Pedro, eu novamente, so para dúvidas, será que tem um relatorio que quando eu puxar ele, mostrar os ips cadastrados nos clientes, pois assim vejo o ultimo ip cadastrado, pego o proximo para cadastrar pro novo cliente, pois n conseguir ver este re
Saiba mais…cara o seguinte cadastrei os ips como vc me falow coloque la assim
ip-172.16.1.5/30 network-172.16.1.0 brodcast-172.16.1.7
no cliente coloquei ip 172.16.1.6 mask 255.255.255.252 get172.16.1.5 e dns
fuciono é isso msm agora é ir criando essa faixa de ip
m