Todas as discussões (36450)

Classificar por

licença urgente

Pedro,

Fizemos o pagamento de uma licença do mk-auth via boleto bancário, como a data de vencimento estava para dia 26/03, nao prestanto atençao foi gerado um comprovante de agendamento de pagamento de tiutlos.
gostaria se possivel que vc libere a lice

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

INSTALAÇÃO DO MK AUTH!

montei uma maquina aqui para testar o MK AUTH, mais não quero conectalo ao meu servidor ainda! quero ver como funçiona o cadastros de lcientes e talz! com eu faço ? alguem poderia me ajudar?

estou precisando muito! 
como faço para acessar a comfiguraç

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 9

Memória Swap

Bom dia pessoal, estava em busca na net sobre onde melhor local para criar a particao Swap, Beginning ou End, uma vez estudando vi uma matéria sobre isso, falando que o HD tem uma parte que faz a leitura mais rapida nao sei e inicio ou fim, e era aco

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Clientes Hotspot

Meus clientes são todos cadastrados no mikrotik travado no mac e ip e uso o hotspot somente para mandar a pagina de corte, gostaria de saber se o mk auth tem como cadastrar mac e ip sem ter senha/login?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

Problema no SSH

Boa noite a todos.
Pedro e demais companheiros, meu mkauth deixou de blolquear ou melhor bloqueia o cliente, mas não envia o ip do mesmo para o address list do Mk ou seja, mostra o nome do cliente em vermelho bem como mostra o cliente como bloqueado q

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2