boa noite tem acontecido o seguinte no meu sistema. um cliente estav com pagto agendado para o dia 10/04/2010. ele fez o pagto da mensalidade no dia 25/03/2010. fiz a baixa do pagto. acontece que logo em seguida o sistema lançou um novo pagto para o di
Pedro, ja sei que isso ja foi exposto aqui no forum, mais ainda não teve solução, o problema é que os usuarios pppoe conseguem logar mais de uma vez, pois tem clientes que estão tentando usar ip dinamico e como eu tbm pretendo usar, mais o problema d
Pedro sei que vou ser repititivo mas estamos presisanado de WPA individual urgente e a solução que pensei aqui seria a implantação da wpa individual por ssh , colocaria um IP em cada rb com asim tambem uma porta de ssh para cada rb asim que fose incl
*) fixed problem - wireless packet bridging with nstreme enabled sometimes was very slow on RB1xx, RB5xx and RB4xx; *) fixed problem - ipv6 traffic was not bridged if ipv6 package was not enabled; *) '/user active' now lists type of
Amigo Pedro, essa versão ela mexeu com a parte do financeiro/mensagem pois a tela de aviso estar chegando pra todos os Clientes pois em titulos vencido estar todos os titulos Gerado. Aqui eu trabalho com carnê e recebir hoje inumeras ameaças de CONS
caros , colegas aconteceu o inesquecivel comigo , troquei a senha do meu mk-auth e agora nao estou conseguindo mais acessa-lo , tem uma forma de recupera-la?, outra coisa... cara a senha q eu coloquei uso ela a 2 anos , e´ complicado ter errado. est
oi estou com um outro problema aqui na meu servidor mk auth, pois eu estao tendo que sempre troca a senha para ele pode loga todos os dia o que pode ser , pois se eu tirar o ip e o mac dele vai na boa eu ja nao sei o que fazer, eu tinh
Pedro, teria como fixar mais um item no forum, tipo para informar qual a versão atual? Pois acredito que muitos, como eu, que não usam atualização automática, ficam em dúvida ao ler os posts e saber se sua versão necessita ser atualizada ou não.
caros colegas estopu com dificuldade para fazer a comunicaçao do mk para o mm-auth.. gostaria de auxilio... mesmo com a ajuda do manual nao estou tendo sucesso meu email e agnaldojs195@hotmail.com