Postado por Hamilton César em 19 de Maio de 2010 às 12:33am
Pedro na hora do cadastro do cliente botar o fomulário nº da residência, pois as vezes o cliente não ponhe e agente acaba esquecendo de ver. e tem que buscar depois.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
- Adicionar boleto avulso
- Adicionar boleto trimestral/semestral/anual
- Alterar próximo vencimento dos boletos automáticos (posso explicar melhor em private)
- Adicionar envio de mensagem para clientes selecionados e não para todos (URGENTE, PODE SER POR PLANO)
- Envio de e-mail para cliente devedor até o vencimento e após o vencimento.
- Alterar o menu do painel pra java em formato horizontal pra caber na tela do computador (ISSO SERIA ÓTIMO)
- Melhoria do painel do cliente com botões e menus mais modernos, (banir o "<<voltar")
São sugestões que eu tenho por hora, o software do Pedro é bacana e sem concorrentes, talvez por isso esteja meio abandonado.
Pedrão dá uma atenção nestes itens ae pra gente conseguir mais usuários.
ok, e - Envio de e-mail para cliente devedor até o vencimento e após o vencimento. já tem e discordo de sem concorrentes pois exitem muitos outros ...
m4d3 disse:
- Adicionar boleto avulso - Adicionar boleto trimestral/semestral/anual - Alterar próximo vencimento dos boletos automáticos (posso explicar melhor em private)- Adicionar envio de mensagem para clientes selecionados e não para todos (URGENTE, PODE SER POR PLANO)
- Envio de e-mail para cliente devedor até o vencimento e após o vencimento.
- Alterar o menu do painel pra java em formato horizontal pra caber na tela do computador (ISSO SERIA ÓTIMO)
- Melhoria do painel do cliente com botões e menus mais modernos, (banir o "voltar")
São sugestões que eu tenho por hora, o software do Pedro é bacana e sem concorrentes, talvez por isso esteja meio abandonado.
Pedrão dá uma atenção nestes itens ae pra gente conseguir mais usuários.
Ficou faltando a informação do 'modo operandis' desta função, eu realmente começo a dúvidar da capacidade de ajuda mútua de alguns fóruns, já deixei de participar de um ou outro mas tenho fé que ainda exista gente disposta a ajudar, apesar de alguns só ter tempo pra sacanear e zombar, ou ainda muitos casos apenas sugar.
Resposta muito objetiva a sua.
Nwire Network Provider disse:
rsrsrsrsrsrsrsrr
Este tipo de comportamento é perceptível apenas analisando a qualidade das postagens, das 'perguntas' e das 'respostas', quem quer ser ajudado detalha o problema, quem quer ajudar precisa disso pra responder coerentemente as questões, se você não tem nada a oferecer então fica na sua.
Me desculpe mas eu ri da sua colocaçao sobre o mk-auth estar abandonado por nao ter concorrentes, axei engracado a maneira que vc postou ,nao me leve a mal colega nao quies te ofender, peço novamente desculpas,se poder eu te ajudo.
m4d3 disse:
Ficou faltando a informação do 'modo operandis' desta função, eu realmente começo a dúvidar da capacidade de ajuda mútua de alguns fóruns, já deixei de participar de um ou outro mas tenho fé que ainda exista gente disposta a ajudar, apesar de alguns só ter tempo pra sacanear e zombar, ou ainda muitos casos apenas sugar. Resposta muito objetiva a sua.Nwire Network Provider disse:
rsrsrsrsrsrsrsrr
Este tipo de comportamento é perceptível apenas analisando a qualidade das postagens, das 'perguntas' e das 'respostas', quem quer ser ajudado detalha o problema, quem quer ajudar precisa disso pra responder coerentemente as questões, se você não tem nada a oferecer então fica na sua.
vamos ser mais adultos e utilizar o espaço para desenvolvimento e não para babaqui-se de discursões banais.
esperamos mais pedidos de itens a ser adicionados ao mk-auth para que cada vez mais se distãncie da concorência.
Nwire Network Provider disse:
Me desculpe mas eu ri da sua colocaçao sobre o mk-auth estar abandonado por nao ter concorrentes, axei engracado a maneira que vc postou ,nao me leve a mal colega nao quies te ofender, peço novamente desculpas,se poder eu te ajudo.
m4d3 disse:
Ficou faltando a informação do 'modo operandis' desta função, eu realmente começo a dúvidar da capacidade de ajuda mútua de alguns fóruns, já deixei de participar de um ou outro mas tenho fé que ainda exista gente disposta a ajudar, apesar de alguns só ter tempo pra sacanear e zombar, ou ainda muitos casos apenas sugar. Resposta muito objetiva a sua. Nwire Network Provider disse:
rsrsrsrsrsrsrsrr
Este tipo de comportamento é perceptível apenas analisando a qualidade das postagens, das 'perguntas' e das 'respostas', quem quer ser ajudado detalha o problema, quem quer ajudar precisa disso pra responder coerentemente as questões, se você não tem nada a oferecer então fica na sua.
Ok vamos la, tb no cadastro de cliente na pagina do site observamos a opcao de o cliente interessado criar login e senha tudo bem senha, mas login fica ruim pois o cliente preenche td e perde td pois o sistema retorna a mensagem de login ja existente, tb isso abre porta pra algum mal intencionado ja saber os logins do provedor.
por mim nao precisava de login no cadastro, eu mesmo colocava qd incluisse tal cliente depois ligando pra o cliente passava o login.
vamos ser mais adultos e utilizar o espaço para desenvolvimento e não para babaqui-se de discursões banais. esperamos mais pedidos de itens a ser adicionados ao mk-auth para que cada vez mais se distãncie da concorência.
Nwire Network Provider disse:
Me desculpe mas eu ri da sua colocaçao sobre o mk-auth estar abandonado por nao ter concorrentes, axei engracado a maneira que vc postou ,nao me leve a mal colega nao quies te ofender, peço novamente desculpas,se poder eu te ajudo.
m4d3 disse:
Ficou faltando a informação do 'modo operandis' desta função, eu realmente começo a dúvidar da capacidade de ajuda mútua de alguns fóruns, já deixei de participar de um ou outro mas tenho fé que ainda exista gente disposta a ajudar, apesar de alguns só ter tempo pra sacanear e zombar, ou ainda muitos casos apenas sugar. Resposta muito objetiva a sua. Nwire Network Provider disse:
rsrsrsrsrsrsrsrr
Este tipo de comportamento é perceptível apenas analisando a qualidade das postagens, das 'perguntas' e das 'respostas', quem quer ser ajudado detalha o problema, quem quer ajudar precisa disso pra responder coerentemente as questões, se você não tem nada a oferecer então fica na sua.
Respostas
- Adicionar boleto trimestral/semestral/anual
- Alterar próximo vencimento dos boletos automáticos (posso explicar melhor em private)
- Adicionar envio de mensagem para clientes selecionados e não para todos (URGENTE, PODE SER POR PLANO)
- Envio de e-mail para cliente devedor até o vencimento e após o vencimento.
- Alterar o menu do painel pra java em formato horizontal pra caber na tela do computador (ISSO SERIA ÓTIMO)
- Melhoria do painel do cliente com botões e menus mais modernos, (banir o "<<voltar")
São sugestões que eu tenho por hora, o software do Pedro é bacana e sem concorrentes, talvez por isso esteja meio abandonado.
Pedrão dá uma atenção nestes itens ae pra gente conseguir mais usuários.
Valeu
m4d3 disse:
Resposta muito objetiva a sua.
Nwire Network Provider disse:
Este tipo de comportamento é perceptível apenas analisando a qualidade das postagens, das 'perguntas' e das 'respostas', quem quer ser ajudado detalha o problema, quem quer ajudar precisa disso pra responder coerentemente as questões, se você não tem nada a oferecer então fica na sua.
m4d3 disse:
esperamos mais pedidos de itens a ser adicionados ao mk-auth para que cada vez mais se distãncie da concorência.
Nwire Network Provider disse:
por mim nao precisava de login no cadastro, eu mesmo colocava qd incluisse tal cliente depois ligando pra o cliente passava o login.
se alguem ja falou sobre isso ,retirem meu post
Hamilton César Freitas Silva disse: