trocar senha hamachi
Boa tarde, gostaria de saber como troco á senha do hamachi ? Desde já agradeço.
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como troco á senha do hamachi ? Desde já agradeço.
Saiba mais…Olá Pedro, Esta semana eu fiz a integração do MK-AUTH em dois clientes, um dos clientes correu tudo tranquilo e o outro apresentam uns erros em ralação ao cadastro de clientes. tentei tirar vários printes dos erros para q vc possa me ajudar..... Im
Saiba mais…Bom dia a todos. Peço Ajuda pra resolver o meu problema. Meu problema é o seguinte: quando ativo o cahe full, não consigo controlar banda dos clientes. Esplicando melhor: com o cahe full ativo ele faz o que tem que fazer mesmo dá full banda com os ar
Saiba mais…ESTIVE LENDO EM ALGUNS SITES QUE PODEMOS DAR PRIORIDADE A TRAFEGO HTTP NA PORTA 80 PARA ARQUIVOS MENORES QUE 200K SERIA UMA OTIMA FERRAMENTA PARA FUNCIONAR EM CONJUNTO COM O CACHE FULL SEGUINDO O EXMPLO TODOS ARQUIVOS COM MENOS DE 200K TERIA PRIORITY
Saiba mais…Olá pessoal.. alguem sabe como adicionar novo Mk do mk-auth, sendo que o outro mikrotik está numa ADSL e cadastrado com acesso pelo DynDNS, é pelo que ví só aceita IP no cadastro no mk-auth...
Saiba mais…Fala ai Pedro, Estou com outro problema no WebAdmin, pois quando tento ver o relatório de acesso de meus clientes não consigo, ou seja, aparece como se eles não estivesem conectados...... Favor ajuda, pois uma função muito importante, pois tem aqlgu
Saiba mais…To com custo alto e baixa eficiencia...O segredo e esse servidor que nunca fica pronto...Fico correndo atras da tecnologia...E ela nao chega pra mim. So nos meus concorentes... Tenho tudo aos pedaços 4 adsl 4 mega 1 dedicado 2mega telefonica cir 99
Saiba mais…Galera,.. preciso de mais uma ajuda. Fiz as configurações normais do manual, só que criei um servidor dhcp, criando este servidor os clientes navegam mesmo sem discar, claro! pq tem um gateway a mais. o Pedro me disse pra mim tirar tudo isso que não
Saiba mais…Imprimi o boleto do site e ja paguei, mais nao recebi nada ainda, quais os procedimentos para adquirir o sistema?
Saiba mais…estou testando o mk auth, muito bom, mais estou vendo algumas situacoes, uma delas é como acessar o mk auth em meu escritorio, outra é se posso usar o cache dele da forma que está na figura, --quero ver como acessar via internet --posso usar a porta
Saiba mais…Nao consigo pingar mk-auth da rede cliente hotspot bloqueia tudo. Como faço esse roteamento ? Baixei as telas do hotspot do site do pedro como vi num topico, mas nao resolvel. A versao 2.9.27 funciona mas nao reconhece as placas gigabit de rede nova
Saiba mais…pedro como eu posso tentar resolver este meu problema arrespeito dos planos da noite aqui como eu tenha falado eu uso aqui assim 18h a 8h de segunda a sexta e sabado e domingo fica 24hs vc poderia ver isso pois não tem no mk-auth esta opção de fazer
Saiba mais…Pedro, percebi que com a presença do item ASSINAR na central dos clientes, para disponibilizar assinatura de novos clientes, gerou um desconforto no meu caso. Não quero retirar essa opção, pelo contrario, quero aprimora-la. Acontece que quando ofereç
Saiba mais…Pedro estou testando a ver. mais nova aqui, so to usando para fazer o cache mesmo da rede, MK com pppoe, mais depois q coloquei os servidor pra fazer o cache ficou bem lenta a rede, o servidor é P4 dualcore, 2gb de ram hd de 80gb. alguém ja passou po
Saiba mais…Opa! E aí Pedro como está a parte de tratamento do arquivo de boleto???? Já está ok? ------- Para cliente pppoe, o mk-auth avisa alguns dias antes que o boleto vai vencer daki a x dias? -------
Saiba mais…Ola Pedro boa noite. Parabens pelos acertos que vem fazendo nas modificações do mkauth, so mais uma sugestao. Voce não acharia mais logica se ao invés do link sair da central do assinante ir diretamente para a navegação da web, ao inves de voltar a
Saiba mais…Campanha VAMOS COMPRAR O PEDRO... HEHEHE... É só um monte de getente aderir.. pagar uma taxa por mês e o Pedro vai largar tudo que ele faz no serviço dele e ficar por conta de desenvolver o mk-auth pra gente! E aí vai facilitar a vida de muitos prove
Saiba mais…TUDO QUE TENTO FAZER NO MK-AUTH 3.7 DÁ ESTE ERRO: Table 'mkpedro.log' doesn't exist
Saiba mais…depois de um total: 37 cliente cadastrados eu cadastro um novo cliente e ele nao entra no banco de dados, anteriormente estava dando erro no arquivo mkpedro.log e agora nem isso retorna a pagina como se tivesse cadastrado e n cadastra volta com os me
Saiba mais…O Mk-AUTH ficou muito rapido na autenticaçao , mas percebi que os arquivos entram e saem sem fazer cache pois sempre entram pelo link. Mais percebo que entram e sao armazenados pois o download do link e bem maior do que o download do cliente. O meu
Saiba mais…