Ontem a noite eu fiz a reinstalação do sistema MK-AUTH, quando eu criei a chave ssh e importei pro mikrotik e criei o usuário mkauth tudo como manda no manual, mesmo assim não está havendo comunicação entre o mikrotik e o MK-AUTH. O que poderia ser??
Pedro por curiosidade tentei conectar no pppoe com o usario e a senha de um cliente que ja estava conectado não conectou por causa do mac, mas deixando sem mac no cadastro conectou na hora.
Ou seja se alguem clonar o mac, o usuario e a senha vai conec
olá a todos , uso aki alguns radinhos aprouter em modo ap-wds para atender cientes em predios ou condominios e venho buscando uma soluçao sem sucesso , ele nao funciona apenas no modo WDS , tem sempre q estar em AP-WDS e isso faz com que o radio jog
Boa noite a todos, venho aqui expressar em público meus agradecimentos a um grande profissional e amigo, Tiago(TconWeb) não é a tua que tem o título de mestre aqui nesse site... semana passada me deparei com um problema no meu provedor, as 5 cidades
estou precisando configurar, um link full ta telemar de 512k , mais esta dando problema noa sei porque já tentei de tudo , será q alguem pode me ajudar com um script ou coisa parecida ????
Pedro estou tendo problemas com alguns clientes com a autenticação, uso aqui hotspot, o MK-auth é só pra autenticação, não uso proxy, os clientes não estão conseguindo conectar sempre da erro no radius, ai quando vou ver no no cadastro do mesmo o mac
Boa tarde a todos! o meu problema é que minha rede esta funcionando tudo certinho com algumas esseções, a pagina do orkut e outras como shoptime , americanas.com e os download maiores como uma iso também não conclui, Quando desativo o redirecioname
Amigo seria muito importante agregar mais de um servirço por cliente ou seja o cliente tem Plano de internet mais também tem hospedagem ou voip ou assistencia técnica, iso poderia ser colocado no mesmo contrato ou em um só cadastro e quad
Consegui instalar o mkauth numa boa. Cadastrei clientes e os mesmo logam normalmente. Porém se eu bloquear ou desativar um cliente quando ele tenta logar dá um erro RADIUS server is no responding e ele não consegue logar. Se desbloquear ou ativar de
Alguem poderia me dizer o motivo pelo qual as vezes nao abrir pagina, toda vez tem q pressionar F5 pra atualizar ai abre normalmente. Ta acontecendo isso direto. Grato pela atencao.
Amigos tenho 4 setorias cada uma com 1 rb 433 e hotspot configurado não posso ligar uma rb na outra, gostaria de saber como ligo o mk-auth para gerenciar as 4 rbs.