Arquivo de retorno Banco Sicredi
Pedro muitos dos meus clientes pagam no banco os boletos, no caso usando o sistema ele tem como receber o arquivo de retorno dos bancos para baixar os boletos pagos ? Obrigado
Saiba mais…Pedro muitos dos meus clientes pagam no banco os boletos, no caso usando o sistema ele tem como receber o arquivo de retorno dos bancos para baixar os boletos pagos ? Obrigado
Saiba mais…Pedro Boa Tarde voçe poderia disponibilizar pra nós ai um manual mais detalhado do seu sistema e a respeito do hotspot e cache full do Mikrotik3, tem algo sobre ele pra nos ajudar garanto que tem muita gente interessada no seu produto, e se voçe colo
Saiba mais…Olá pedro, venho mais uma vez aqui encher suas paciencia... bom dessa vez é somente uma dica pois sao informacoes que gostaria de ter tbm, n consegui achar no site algum "log de mudanças" para as novas versoes do MK-AUTH, se ja possui posta o link ak
Saiba mais…Caros amigos, Lendo o tutorial sobre a instalação e configração do mk-auth, veio uma duvida: depois de configurado o cadastro dos clientes para o gerenciamento é efetuado diretamente no mk-auth ou tem que ser efetuado no mikrotik e depois no mk-auth
Saiba mais…Amigos estou tendo problemas para instalar o mk-auth em um hd sata de 500GB, logo na terceira tela aparece instalacao abortada, em um hd ide de 80GB instala normalmente, o que pode ser?
Saiba mais…Olá, Alguem pode me dizer como faço para trocar a pagina do emderoço "169.254.0.2" por outra. obrigado.
Saiba mais…Bom dia Pedro. percebi ki para gerar um relatorio mais seguro . e melhor o cliente pegar sempre o msm ip assim podemos colocar o nome dele no relatorio. mas eu uso pppoe com pool e toda vez que o cliente faz um conexão o ip muda. e o unico jeito ki a
Saiba mais…Boa noite amigos to com esses erro loucos no log do mikrotik muito louco e n sei o q é o cliente logar normal ae quando o cliente desconectar e deixa o Ap ligado fica assim como ta na image..
Saiba mais…Pedro precisava saber de vc se tem como quando o cliente cadastrar ele ja vim com o mac e ip e no relatorio da planilha do excel se tem como colocar o mac cadastrado pois estou tendo uma baita dificuldade para saber se o cliente cadastrou duas vezes
Saiba mais…bom dia amigos habilitei meu cache full, mas não sei se o mesmo está funcionando, posso ter feito algo errado. agora quando estou fazendo um download e vou tentar abrir uma pagina, ele nun abre, tenho que esperar o download acabar! alguem pode me aju
Saiba mais…como a maioria dos provedores trabalha com wireless Digamos que um possivel cliente com notebook ou kit cliente em PC na sua casa ache minha rede! ele podera se conecta nela certo! Ele fazendo isso. Meu servidor envia pra ele um ip via dhcp. (digamos
Saiba mais…INSTALEI A NOVA VERSÃO DO MK-AUTH 3.6, E A PARTIR DAI NÃO CONSIGO MAIS ACEITAR AS SOLICITAÇÕES, BEM COMO EXCLUIR AS SOLICITAÇÕES, ALGUÉM ME AJUDA AI
Saiba mais…Olá pessoal. Tenho reparado que nos poucos 10 dias que acompanho o fórum... Já vi várias vezes as mesmas perguntas... é Cache que não funciona... é cache que trava... é cache que isso... Penso que antes de abrir um novo tópico. Seria melhor dar uma l
Saiba mais…Boa noite a tds! Vou ultilizar o mk-auth somente pra auxiliar no financeiro, pois ja tenho proxy e balaceamento em outro linux. Pensei q pra aproveitar melhor a makina, eu pudesse configuralo como servidor de logs, pra armazenar os logs de acessos e
Saiba mais…Opa cabei de registrar na versão 3.9 e gostaria de saber se vou ter q pagar outra vez para atualizar para a versão 4x. abraço.
Saiba mais…Pedro, boa noite. Eu gostaria de saber como faço para acessar o mysql a partir da porta 3306, mas parece que ele não deixa acessar o mysql diretamente de outra maquina, apenas pelo phpmyadmin. Obrigado.
Saiba mais…Boa noite amigos, estou testando o mk-auth ápos atulizar para a versão 3.9, ocorreu o seguinte erro; quando adiciono um novo cliente ele trava os outro com um erro na tela de login "Falha na conexao com o MK-AUTH". Já olhei a configuraçao do radius t
Saiba mais…Pedro, tenho testado seu sistema para colocalo em produçao e até agora esta perfeito mas ainda esta na bancada, atualmente estou usando um Servidor Compaq Dual p3 com 4 Gb ram e Hd SCSI de 70 Gb, quero saber se este servidor aguenta 200 clientes e se
Saiba mais…Comprei o mk-auth ja a algum tempo, mais só essa semana comecei a implantar, mais tive o seguinte problema, o Cliente conecta o pppoe, e navega tipo uns 30 segundos, abre umas duas pagina e para. a conexão permanece ativa, mais nao navega nao faz nad
Saiba mais…Olá Pedro, Seria possivel, o cliente ter acesso a central de assinantes pelo acesso a PPoE, igual ao HotSpot? Obrigado Abrcs.
Saiba mais…