Msn toda vez abre sem ocorre mensagem.
toda vez que abre o msn ocorre essa mensagem anexo na foto.
Saiba mais…toda vez que abre o msn ocorre essa mensagem anexo na foto.
Saiba mais…gostaria de saber como fazer o radius voltar a funcionar, pois na versão 2.0 ele funcionava, agora na versao 2.5 não estou conseguindo. É da mesma forma?
Saiba mais…Boa tarde. Estou com mais um problema . estou em teste aki. e percebi um problema com pppoe. 1. Quando navego com pppoe a net esta ficando igual uma carroça. esta muito lerda. num abre nada. Mas pinga nos sites normal, claro um pouco maior ki com i
Saiba mais…pedro ainda to cadastrando meus clientes para usar o MK-auth , mas encontrei um erro, quando tento fazer um cadastro como se fosso um cliente em CADASTRE-SE ,logo apos preencher a ficha , clico em ler o contrato e o mesmo nao apareçe e quando clico e
Saiba mais…Olá Caros amigos, trabalho em um provedor que ja utiliza o mk auth versão 2.6 e foi onde conheci e aprendi um pouco sobre sua utilização e como vejo, o programa ja está indo para sua quarta versão então achu q alguns desses problemas ja foram resolvi
Saiba mais…Olá Pedro estou sentindo, uma certa lentidão no sistema, mk-auth. Quando: Entrar na central. Entrar admin. Demora apos aplicar uma atulização. O que fiz: Tenho notado que os processos sempre ficam em 80%, nunca menos? Reiniciei o radius, mas conri
Saiba mais…Boa tarde.. estou com problemas.. apaguei a conf do Mikrotiks. i agora quando vou dadrasta um novo da este erro... Unknown column 'usuario' in 'field list'
Saiba mais…Boa tarde, Tem como o cliente ser redirecionado novamente a página q estava navegando após o login? Ou seja, se o cliente digitar WWW.UOL.COM.BR depois vai prá tela de hotspot (fornecida pelo mk-auth) depois do login ele ser redirecionado para WWW.U
Saiba mais…Pessoal gostaria de opinião dos colegas que usam mais de um mikrotik, par autenticar no radius do Mk-Auth. Aqui tenho 6 rbs, e um concentrador pppoe rb 450g. gostaria de por o pppoe na torre. Se algum dos colegas tem experiencia ou opiniões.
Saiba mais…Boa noite Meus Amigos Deste maravilhoso Forum, o meu prou é o seguinte: tento instalar o mk-auth e a contece o seguinte erro com na imagem anexada. Qual sera a solução!
Saiba mais…Olá Pedro, achei interessante o sistema da NET. Eles vendem 500kbps em SP por 49,900 mas limitado da seguinte maneira: até 10gb de transferencia por mês. Após este consumo a velocidade é reduzida até o proximo vencimento ou... o cliente pode pagar um
Saiba mais…Ola Galera, desculpe a pergunta, é que sou novo nesse troço. heheheheh. mas me digam como hospedo a pagina do provedor no mk-auth e qual a senha de FTP ?? agradeço o apoio.
Saiba mais…ola Pedro andei observando o sistema e percebi que quando o usuario loga no sistema ele traz consigo varias informacoes como velocidade e outras coisas, entao pensei teria como ter um perfil como existe os planos de velocidade trazendo algumas regras
Saiba mais…Caros amigos, eu sou assim mesmo, meio doido nas ideias. Teria alguma possibilidade de colocar 1 cache para 2 servidores? Exe: um servidor da cidade A e outro da B, e um cache só para as duas cidades...
Saiba mais…olá pedro gostaria de saber se tem como adicionar mais de um mac e um ip por conta de cliente porque estamos tendo problemas aqui que o cliente solicita 2 pontos e ta conectando mais de 3 computadores ja que nao conseguimos bloquear o login
Saiba mais…Pedro, tem como o mk-auth além de liberar o pppoe também controlar access list wireless, para que apenas eu cadastre o cliente no mk-auth e ele ja terá acesso ao ap (mk) ? Valew!
Saiba mais…tenho dificuldades pra baixar os pacotes para fazer o update preciso urgente grato
Saiba mais…Pedro, Vc já viu sobre o uso de api para mikrotik... tipow...dá pro mk-auth interagir de forma bem dinamica com o mikrotik Não sei se vc já conhece mas dá uma olhada no arquivo anexo... // Adicionando regra de firewall redirecionando apenas o clie
Saiba mais…Caro pedro adiquiri o mk-auth por volta de no maximo dois meses e gostaria de atualizar para a versao 3.5 vou ter custo para isso ?
Saiba mais…