NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL PELO MK-AUTH! TEM ALGUMA DICA?
Instalei o sistema pra testar, na parte de assinaturas(/central/assinar.php), preencho todos os campos e ao enviar da um erro. Onde posso estar errando?
Saiba mais…Instalei o sistema pra testar, na parte de assinaturas(/central/assinar.php), preencho todos os campos e ao enviar da um erro. Onde posso estar errando?
Saiba mais…opa pedro sera que tem como eu colocar o icone assine ja para qualquer um e qualquer rede que acesse meu mk-auth, pois so vejo o link "assine ja" quando acesso ele interno se acesso ele externo não o vejo se tiver como fazer aguardo resposta
Saiba mais…Bom dia comprei 2 registro mk-auth 3.xx, vou deixar um pronto pra substituir o primeiro em caso de falha, mais tentei enviar o backup do meu antigo 2.5 pro 3.9 e ele dá arquivo inválido. ele não aceita back-up de versões 2.xx??? Obrigado
Saiba mais…Pedro, tem como eu instalar o mk-auth a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc logar e instalar o mk-auth neste meu servidor para que ele controle os c
Saiba mais…opa Pedro seguinte vc disse que naum e pra mexer no sistema e tals mas fiz uma de alteração aki e fico legal seguinte eu criei a seguinte prisma 1 o cliente loga no hotspot o hotspot redireciona o cliente para a pagina de acesso da central do mk aut
Saiba mais…Aparece isso quando tento adcionar um mikrotik,(Unknown column 'usuario' in 'field list')) o que pode ser?? se pode ser erro em como entro com os dados, qual seria a forma correta?? Obrigado instalei a Versão 3.7 e atualizei para 3.9 demo, Obrigado
Saiba mais…Pedro Bom dia E segine, trabalho em um provedor onde todos os clientes sao controlados por IP/MAC, gostaria de saber se o Mk-Auth tem a opcao de controle por IP/MAC? Pois utilizamos aki um programa Chamado VIGO, este programa faz o controle por IP/M
Saiba mais…quando tento adicionar dá o seguinte erro Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/admin/executar_ins.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 256 Query was empty e nao consigo
Saiba mais…Seria interessante que: 1º Quando usado o modo ppoe o cliente pudesse ser cravado com o IP e MAC, pelo o menos aqui não obtive sucesso, quando setado um IP STATICO pro Cliente Simplesmente não autentica. Conversei com alguns membros no Msn Group e m
Saiba mais…Prezado Pedro, Baixei o arquivo e já fiz a instalação seguindo as orientações do seu manual. Entretanto estou parado na seguinte etapa: Para utilizar o PPPOE conforme imagem do manual, tópico inserir mikrotik, você solicita o IP do MK; NOME; e SECRE
Saiba mais…NAO CONSIGO PIGAR, NAO ACESSO VIA PUTTY, NEM ASSIM DA http://169.254.0.2/admin nao da tb!!! alguem sabe o q fazer no vista para funcionar, pelo o xp funciona sem problemas!! obrigado
Saiba mais…Galera, porque o firefox baixa mais rapido do cache full do que o IE. eu percebi muita diferença, no firefox baixa a full do cache, e no IE tbem baixa, so que bem mais lento.. muito estranho esse IE8. nao sei se versoes mais antigas tem isso. Alguem
Saiba mais…Aí vai algumas sugestões para somar no sistema. **Na pagina de cadastro do cliente aparecer opção para login simultaneo. **Quando der baixa em uma cobrança, ter a opção de desbloquear ou não o cliente inadimplente (caso o cliente pague mas nao quei
Saiba mais…Pedro tava olhando no painel la no admin na parte sistema na memoria mostra q ta usando 800 a 1mg ae quando entro via telnet no mk-auth pelo mk mostra q ta usando 1mg 900kbs olha ae na foto ..
Saiba mais…Criei um script simples para fazer backup automatico e enviar por ftp. Correções e melhorias, por favor fiquem a vontade. Em breve criarei para enviar por email. Poste as duvidas. Link: www.n-mobile.com.br/mk_auth_backup.pdf
Saiba mais…O cliente cadastra online ... cai em solicitacao ... ai a gente vai ate la coloca o ip dele e da in incluir so que nao inclui nada ..no cadastro de clientes ....tem algum pane ... por ai.,.. pedro por favor ..na hora que o cliente cadastra o mac + ip
Saiba mais…Estou com problemas aqui na geração dos boletos. O nosso número sai o mesmo para todos os boletos em vencimentos diferentes e clientes. Fiz testes utilizando todos bancos. Aguardo uma solução.
Saiba mais…preciso de uma opcao simples ..la na geracao de boletos para clientes ele gera automatico varias boletos ... nao ele nao gera boleto avulso ...tipo ... pro me vigente ... e nem mesmo c eu quizer cobrar do mesmo a instalacao um boleto avulso.. por fav
Saiba mais…toda vez que abre o msn ocorre essa mensagem anexo na foto.
Saiba mais…gostaria de saber como fazer o radius voltar a funcionar, pois na versão 2.0 ele funcionava, agora na versao 2.5 não estou conseguindo. É da mesma forma?
Saiba mais…