Pedro, realmente o problema esta no MK-Auth acabo de testar com a versao 4.50 e o mesmo processou os titulos corretamente e como disse os meus estavao funcionando no dia que fiz a atualizacao pra 4.70 que parou, se puder verificar pra gente o quanto antes agradeco.
Pedro, realmente o problema esta no MK-Auth acabo de testar com a versao 4.50 e o mesmo processou os titulos corretamente e como disse os meus estavao funcionando no dia que fiz a atualizacao pra 4.70 que parou, se puder verificar pra gente o quanto antes agradeco.
me envia o retorno para pedro@pedrofilho.com.br que irei ver aqui o que pode ser ...
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Pedro, realmente o problema esta no MK-Auth acabo de testar com a versao 4.50 e o mesmo processou os titulos corretamente e como disse os meus estavao funcionando no dia que fiz a atualizacao pra 4.70 que parou, se puder verificar pra gente o quanto antes agradeco.
Pedro, realmente o problema esta no MK-Auth acabo de testar com a versao 4.50 e o mesmo processou os titulos corretamente e como disse os meus estavao funcionando no dia que fiz a atualizacao pra 4.70 que parou, se puder verificar pra gente o quanto antes agradeco.
o BB esta trocando por conta própria o convenio de alguns cliente se for o seu caso o seu retorno irar ser de 160 colunas que é formato CBR724 que é lido apenas pelo aplicativo Gerenciador Financeiro do BB.
Na tela inicial, há um campo chamado "Visualização de Arquivos" e entre as opçoes listadas, está o "Aviso Movimento Cobrança", nessa tela vc escolhe o arquivo CBR724XX.ret desejado e o relatório será aberto em um pop-up.
Caso vc esteja recebendo retorno apenas com formato CBR724, basta entrar em contato com o gerente de relacionamento e solicitar retorno com formato CNAB400 ou CNAB240. A alteração no convênio é rápida e sem dor.
Esse tipo de retorno é opcional e, caso a empresa esteja recebendo esses tipo de arquivo, basta falar com o gerente.
Qualquer dúvida que vc tenha referente a layout ou solicitação de arquivo, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do BB: 0800-729 0500.
É um suporte bastante tranquilo, caso o pessoal não resolva no 1° nível de atendimento, seu chamado será encaminhado para o 2° nível de atendimento, o atendimento é completo e especializado.
me enviei seu retorno para pedro@pedrofilho.com.br que irei ver se o mesmo não é padrão de leitura do sistema ...
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Meu sistema ta com mesmo problema ja faz uma semana apos atualizacao tbm nao esta processando retorno do BB, creio que seja no MK e nao no BB pois sempre funcionou, tbm aguardo solucao!
É como disse anteriormente, já que tem tanta certeza que o problema é no MK-AUTH, então volte para versão em que você tem certeza que estava funcionando, caso contrário é como o Pedro já enfatizou, o probleme é no BB, mas se quer ter certeza que o problema é no MK-AUTH e não no BB, repito: Volte para versão anterior e pronto!
Há só lembrando, desative a opção de update automatico!
Jociano Araújo
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Meu sistema ta com mesmo problema ja faz uma semana apos atualizacao tbm nao esta processando retorno do BB, creio que seja no MK e nao no BB pois sempre funcionou, tbm aguardo solucao!
Meu sistema ta com mesmo problema ja faz uma semana apos atualizacao tbm nao esta processando retorno do BB, creio que seja no MK e nao no BB pois sempre funcionou, tbm aguardo solucao!
é melhor vc falar com o gerente pq o cnab240 e cnab400 são os padrões da própria febraban e que todos os bancos tem que usar, se eu adicionar no sistema todos os outros formatos de arquivos de cada um dos 16 bancos que o sistema trabalha irei ter que adicionar mais de 100 tipos de arquivos e não posso perder tempo fazendo isso tudo ...
EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
NÃO TEM COMO VC EDITAR O SISTEMA PARA QUE ELE ACEITE ESSE NOVO FORMATO DE RETORNO, POIS ACHO QUE ELES ATUALIZARAM O SISTEMA DE COBRANÇA DO BANCO DO BRASIL.
Respostas
Pedro Filho disse:
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Rodrigo Borghi da Silva disse:
vlw abraco
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Obrigado
Na tela inicial, há um campo chamado "Visualização de Arquivos" e entre as opçoes listadas, está o "Aviso Movimento Cobrança", nessa tela vc escolhe o arquivo CBR724XX.ret desejado e o relatório será aberto em um pop-up.
Caso vc esteja recebendo retorno apenas com formato CBR724, basta entrar em contato com o gerente de relacionamento e solicitar retorno com formato CNAB400 ou CNAB240. A alteração no convênio é rápida e sem dor.
Esse tipo de retorno é opcional e, caso a empresa esteja recebendo esses tipo de arquivo, basta falar com o gerente.
Qualquer dúvida que vc tenha referente a layout ou solicitação de arquivo, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do BB: 0800-729 0500.
É um suporte bastante tranquilo, caso o pessoal não resolva no 1° nível de atendimento, seu chamado será encaminhado para o 2° nível de atendimento, o atendimento é completo e especializado.
me enviei seu retorno para pedro@pedrofilho.com.br que irei ver se o mesmo não é padrão de leitura do sistema ...
Rodrigo Borghi da Silva disse:
Há só lembrando, desative a opção de update automatico!
Jociano Araújo
Rodrigo Borghi da Silva disse:
EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse: