mk-auth via web
Então galera já pesquisei pelo forum e não achei nada claro, sobre como colocar meu mk-auth para abrir como com.br
gostaria de saber
agradeço desde já
Saiba mais…Então galera já pesquisei pelo forum e não achei nada claro, sobre como colocar meu mk-auth para abrir como com.br
gostaria de saber
agradeço desde já
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU TROCAR CODIGO FONTE DA PAGINA QUE VEIO JUNTO COMO MK-AUTH PARA UM APARENCIA MELHOR MAIS ROBUSTA NAO QUE A QUE VEIO JUNTO NAO TA BOM MAIS UMA COISA MAIS PARTICULAR UNICA VC INTENDE QUAL O CAMINHO PARA CHEGAR ATE LOCAL
Saiba mais…Pedro,
Tenho aki alguns clientes que pagam por dia de conexão,
ai eu olho qtos dias a pessoa usou e faço o boleto.
teria como incluir um plano que por ex geraria o boleto pelos dias de uso do mês Anterior
Ai só escolheria o valor do dia
.
Abração Pedrto
Acabei de notar que a data e hora no hotsite esta errada, e no admin esta coreta, o que pode ser isso e a data do pc que estou acessando tbm esta correta... Segue a imagem...
Boa noite a todos, como deve ser a configuração de uma rb433 para exibir o istorico de sinal, a minha está assim, está em bridge com ip na mesma faixa dos clientes, tipo 10.80.10.** sendo que tenho um server microtik com 3 placas de rede e o mk-auth.
Saiba mais…Boa tarde amigos, o que mudou nessa nova versao?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Venho através deste post, além expressar minha satisfação com o sistema, fazer um pedido a respeito do financeiro.
Sei que você já é muito ocupado com o desenvolvimento e manutenção do sistema e que também dá preferencia a correção de
Cara já faz mais de mês que estou com essa problema, antes o cliente conectava e não navegava, aí tirei o auto ip, agora o cliente da invalido. o que faço.
Saiba mais…estou tentando encontra essa placa d rede 3 com e não estou conseguindo ..poderian me ajudar
Saiba mais…Ola a todos, tenho em uma torre 4 paineis todos como ap bridge no mikrotik , em um desses paineis coloquei 3 aps pra atender dois predios de 4 andares , como precisava que repassase os mac's troquei por rb411r e coloquei como bridge fazendo wds por s
Saiba mais…alguem pode me da uma luz?
notei que tem cliente que quando vence o titulo do mesmo a quitado o titulo e quando vou verificar esta com 2 meses adiantado mas nao baixei ta tudo blz com ssh pagina de aviso hora data certa onde sera que errei?
Olá a Todos, baixei a iso no site e instalei aqui no servidor e estou testando o sistema, e estou me deparando com a mesma situação do colega ai que esta bloqueando um cliente e o mesmo continua navegando, porem comigo acontece que ele ve a pagina de
Saiba mais…paguei o boleto e qual o segundo passo
Saiba mais…Pedro,
Pedro aqui estou com a necessidade de ter um relatório de mensalidades a receber porém não quero que mesmo some com os clientes que se encontram bloqueados e desativados. Apenas dos que estão ativos, pois caso o cliente que está bloqueado cancele não
Saiba mais…Galera saiu a atualização do Mikrotik 5.0...
ainda é beta mas ja tem grandes melhorias
Ghangelog dela !!!
http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_5
t+ !!!
Alguem poderia me posta o link pra iso 4.71....Grato
Saiba mais…acabei de adquirir a licença e fazer toda instalação
até agora tudo normal
um problema é a mudança de velocidade do plano do usuario
eu altero a velocidade mais continua a antiga.
só resolve excluindo o usuario e criando novamente preenchendo todos a
Saiba mais…Já tenho uma licença com vc, mas acontece que peguei um "provedorzinho" aqui onde o cara quer que eu gerencie os 13 clientes dele.
Seguinte, quero comprar uma outra licença em MEU NOME, mas queria colocar esse novo MK com o nome fantazia dele no hotsi
ola galera ai vai um pequeno scrip para adicionar em uma nova pagina, ja ta prontinho é so colar.
<p>Últimas notícias:</p>
<script type='text/javascript' src='http://www.espn.com.br/js/fe/widget.js'></script><script type='text/java