Bom dia pedro, gostaria de saber a possíbilidade de vc inserir no envio de emails a todos os clientes anexos para que possamos mandar não só texto, mais imagens de nossos anúncios ou até mesmo documentos aos clientes.
Boa Tarde Pedro.
Gostaria de saber se é possível vc colocar nas proximas atualizações uma marcação nos boletos pagos.
por ex.:
titulos baixados com o retorno do banco ficarem em azul.
titulos baixados manualmente ficam verde.
Pedro, só uma sugestão... -> Colocar no menu Clientes um link para "Clientes em Observação" porque senão a gente esquece dos que liberamos eventualmente e depois procurar um por um é complicado...
Atenciosamente,
Emanuel
Pedro boa noite, estou com problema, na hora que vou mandar o arquivo de retorno do meu banco HSBC que já deu tudo certo homologado e o banco aceitou, muito obrigado por sinal, eu não sei qual extensão devo baixar pra mandar pro MK-Auth, eu baixei a
Bom dia pessoal,
Acabei de fazer a atualização para versão 4.0 e agora quero fazer as atualizações para 4.33; 4.77, etc. Qual o procedimento.
Grato
Márcio
Por favor me tira uma duvida sobre o ramal todo cliente q adciono o numero do ramal vai almentantando esta certo e sempre deixo no mumero do ramal nele ou esta errado
Ola Pedro,
quando imprime a fatura individual as informaçoes aparecem
porém ao imprimir o carne elas não aparecem
ex:
1: fatura individual
Após vencimento, multa de R$ 3,30 e mora de R$ 0,54 ao dia.
Desconto de 10% até a data deste vencimento
Descont
PEDRO.. ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MK-AUTH AQUI NAO ESTA GERANDO OS
TITULOS AUTOMATICAMENTE.. E NAO ESTA COMO ISENTO.. O QUE PODERIA SER ?
FICO NO AGUARDO.. ABRACO.
Bom dia, alguém poderia me ajudar de como configurar o upload para para as velocidades de downloads, pois cada um fala uma coisa dferente da outra.
Una dias que é só por a metade de download outros falam que não passam de 100k outros falam que é 60%
Opa galera,estou com um probleminha,que nao sei se é problema,criei usuarios do sistema para os funcionarios,pra eles mesmos fazerem o cadastro do cliente na instalação,mas quando ele termina,ele vai em enviar para incluir,e o cliente dá instalação,v
Pedro,
tenho alguns clientes em observação. Oque acontece é o seguinte, quando bloqueio eles manualmente tenho que desmasrcar a opção "observação". Se não o mk-auth desbloqueia eles automaticamente. Não sei se é um bug ou realmente foi essa a intençã
PESSOAL, AQUI ESTOU COM UM PROBLEMINHA, ALGUNS CLIENTES ME LIGAM RECLAMANDO Q NAO ABRE PAGINA DE NAVEGAÇÃO, VOU NA CASA E REALMENTE NAO ABRE, SO QUE O MSN CONTINUA CONECTADO, SO RESOLVE QUANDO DESATRELO O MAC E MUDO O IP. ESTOU NA VERSAO 4.75.USO TAN
Boa tarde a todos, estou fazendo a substitiuição o meu servidor MK-AUTH e gostaria de saber como faço para salvar os logs de conexões dos clientes, pois acho isso essencial no backup. é uma prova que o cliente usou internet, para futuros problemas.al
Olá pedro,
Estava kerendo implantar o Plano turbo aki mas virou muita confusão tipo:
cliente 80k com plano turbo de 4mb e cliente de 600k com plano turbo de 1mb...
Ai pensei em 2 coisas, 1ª Opção, vc cadastrar o plano turbo junto com o cadastro norma
Amigos, depois da atualização 4.76 o meu sistema ta fazendo isso, eu entro no sistema com a senha master ou qualquer usuário bloqueia um cliente X e logo em seguinda o mk-bot sistema desbloqueia o mesmo cliente.
qual será a solução?? antes tava redo
alguns clientes da minha rede estao com um problema em comum eles pegam o ip do servidor conseguem abrir minha pagina mais nao conseguem ver a pagina de login
e so volta a funcionar normalmente depois q o pc e formatado
Faço este post com intuito de validar os esforços do Pedro Filho na melhoria e atualização dos recursos do MK-AUTH.
Tem um tempo instalei e configurei o MK-AUTH para atender uma situação bem particular e venho desde então participando do fórum posta