Boa Noite gente, sou novo por aqui e também estou comessando a usar o MK-AUTH.
Então, estou com uns probleminhas, eu coloco alguma informação nas paginas do Hot Site e não aparece, fica a pagina em branca, e também não envia e-mail de backup, config
olá galera gostaria de saber se alguem tem usado a opção ddns do mk-auth e por qual serviço ta redirecionando o ip dinamigo, testei aqui com o ddns da winco e aparentemente nao funcionou gostaria de saber tambem se quem ta usando precisou fazer algum
boa noite nao teria como criar mais um menu lateral separando os serviços das demais paginas.
+ uma ideia um link proximo aos direitos autorais do site colocar politica de privacidade e uma resoluçao recomendada.
grato robero
ola amigos boa noite
eu uso uma faixa de ip 192.168.x.x antes com mikrotik hotspot eu consegia entra na web do radio do cliente (apcliente) depois do mk-auth nao consigo mais entrar. o que pode ser
a faixa de ip é o mesmo. obrigado
Boa noite Pedro, bom tenho uma ideia...
aqui no meu provedor eu trabalho com venda de kit-wireless para novos clientes, sistema de comodato, clientes que na possuem o kit novas instalaçoes feita por terceiros bom a ideia e a seguinte: teria como na p
Pessoal eu configurei o ip do mk-auth para outro sem ser o padrão, porq estou acostumado com outro range de ips, será que tenho que mudar alguma outra coisa no mk-auth ou no mikrotik ???
Pessoal tenho um servidor mikrotik rodando o mk-auth certim com pppoe, agora preciso interligar outro servidor a esse usando pppoe e fazendo autenticação la no mk-auth ligado ao primeiro. Além de setar o ip do mk-auth no radius, algo mais para funcio
Boa noite amigo do forum, esou com um problemão, tem dois dias que meu MK-AUT está me tirando do sério. Depois de muita reclamação de clientes que á internet fica caindo sempre, abri o log do mikrotik e observei que o cliente se loga e na linha segui
Pessoal, eu preciso colocar mais uma placa de rede no mk-auth para compartilhar a net com outro micro local, ou seja eu ja tenho a ether1 configurado o mk-auth e recebendo internet atraves dela, agora preciso colocar mais uma placa de rede no mk-auth
Olá pessoal, quero saber como fazer pra meu Mikrotik salvar/manter ou atualizar automatico a data e hora, pois quando falta energia ele volta pra data default.
Grato.
Amigos, sou um cara que adora manual, sigo sempre tudo a risca e não estou conseguindo colocar para funcionar a pagina de bloqeuio no cliente.
Obs. Não usamos ip fixo nos clientes e em configurações aonde tem autoip e automac só esta marcado o autom
Pedro teria como colocar numa próxima atualização, ao abrir o relatório de clientes cadastrados, na planilha do excel que apareça o campo do plano contratado pelo cliente..
acho que seria interessante...
pois aqui tive que alterar um dado no plano
Ola amigos.. Venho tendo problemas com megaupload, varios clientes tem de ficar esperando para poder começar o download, ai pensei em comprar uma premiun e Logar diretamente no servidor... ai todos usuários baixariam ao mesmo tempo, só que nao sei co
boa noite amigos
o meu cache esta com downloads muito baicho antes eu fiz um teste estava com 2.5mb de downloads,a gora esta com 450kb, o que posso faser para o cache voltar a funcionar.obrigado