amigos por favor mim ajuda to aque sem saber cliente ligando sem para aque pra diser que nao ta navegando isso aconteceu depois que eu coloquei o mk-auth na minha rede mais o poblema nao e e nele e si em alguma coisa que nao to sabendo o poblema e qu
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU TROCAR CODIGO FONTE DA PAGINA QUE VEIO JUNTO COMO MK-AUTH PARA UM APARENCIA MELHOR MAIS ROBUSTA NAO QUE A QUE VEIO JUNTO NAO TA BOM MAIS UMA COISA MAIS PARTICULAR UNICA VC INTENDE QUAL O CAMINHO PARA CHEGAR ATE LOCAL
Pedro, Tenho aki alguns clientes que pagam por dia de conexão, ai eu olho qtos dias a pessoa usou e faço o boleto. teria como incluir um plano que por ex geraria o boleto pelos dias de uso do mês Anterior Ai só escolheria o valor do dia . Abração Pedrto
Acabei de notar que a data e hora no hotsite esta errada, e no admin esta coreta, o que pode ser isso e a data do pc que estou acessando tbm esta correta... Segue a imagem...
Boa noite a todos, como deve ser a configuração de uma rb433 para exibir o istorico de sinal, a minha está assim, está em bridge com ip na mesma faixa dos clientes, tipo 10.80.10.** sendo que tenho um server microtik com 3 placas de rede e o mk-auth.
Cara já faz mais de mês que estou com essa problema, antes o cliente conectava e não navegava, aí tirei o auto ip, agora o cliente da invalido. o que faço.
Ola a todos, tenho em uma torre 4 paineis todos como ap bridge no
mikrotik , em um desses paineis coloquei 3 aps pra atender dois predios
de 4 andares , como precisava que repassase os mac's troquei por rb411r e
coloquei como bridge fazendo wds por s
alguem pode me da uma luz? notei que tem cliente que quando vence o titulo do mesmo a quitado o titulo e quando vou verificar esta com 2 meses adiantado mas nao baixei ta tudo blz com ssh pagina de aviso hora data certa onde sera que errei?
Olá a Todos, baixei a iso no site e instalei aqui no servidor e estou testando o sistema, e estou me deparando com a mesma situação do colega ai que esta bloqueando um cliente e o mesmo continua navegando, porem comigo acontece que ele ve a pagina de
Pedro aqui estou com a necessidade de ter um relatório de mensalidades a receber porém não quero que mesmo some com os clientes que se encontram bloqueados e desativados. Apenas dos que estão ativos, pois caso o cliente que está bloqueado cancele não
Já tenho uma licença com vc, mas acontece que peguei um "provedorzinho" aqui onde o cara quer que eu gerencie os 13 clientes dele. Seguinte, quero comprar uma outra licença em MEU NOME, mas queria colocar esse novo MK com o nome fantazia dele no hotsi