Pedro reparei depois que acrescentar as linhas na pagina de alogin do hotspot para aparece o aviso para os clientes, aquele tempo de refresh que a pagina de alogin é exibida não funciona, pois usava ela para o cliente ir para central ou navegar, poss
Pedro
tem jeito ...algo tipo uma campo que eu possa tickar todos meus clientes.... ou somente clientes em atraso... clientes que estejam em ok....,,ou eu escolho os clientes que eu queira...e quantidades de envio e qual é o tempo de cada envio.... ou
não estou conseguindo.. botar o site no ar... já tenho um site www.gigalaninfo.com.br, hospedado na hostnet. Como eu faço pra direcionar pro server mk-auth ?
Pedro,
alguns clientes ficam ligando, ai eu nao tenho impressora pra imprimir o boleto,,, ai eu falo pra gerar um boleto da caixa economica federal e copiar a linha digitavel e pronto e ir em qualquer casa loterica com esta sequencia de numeros é pos
boa noite Pedro
pedro quando eu cadastro o cliente com hotspot tudo bem ele nao consegue logar com ppoe, mas quando cadastro cliente com ppoe tanto faz ele logar com ppoe ou hotspo. pode ser erro no mk-autk 4.39? ok
amigos, estou erguendo 2 torres pequenas de 20 metros cada, e vou colocar 1 antena omni em cada uma, e gostaria de saber dos mais esperientes qual devo comprar, estou pensando em comprar da hyperlink de 17 DBI, pois ja tenho uma aqui, só falta a outr
Gostaria de saber se o sistema só gera 3 mensalidades por cliente e quando dou baixar no sistema ele aensa identifica quem pagou porem o status continua em aberto???
quando eu boto Minha chave SSH NO meu MK-auth 4.39 Não aparece nada tipo deveria aparece isso:
Mais não aparece nada oq fazer pedro? ja desativei meu firewall todo e nada oq fazer amigos?? ele deveria aparece como esta em Baixo mais não esta aparecen
Pedro uso hotspot e alguns dos meus clientes possuem mais de uma maquina e eu criava um profile com permissões para a quantidade de maquinas que os clientes precisavam, mais agora como faço isso com o mk-auth?
boa noite pedro
qual a configuração para quando o cliente entra com login ser redirecionado para pagina de aviso que esta com titulo em atraso. e tambem como redirecionar os clientes para o hotsite como pagina inicial.ok
obrigado
Grande Pedro como funciona a pagina que avisa o cliente que esta perto de vencer a mensalidade, essa tbm so funciona com hotspot, e quantos dias antes de vencer o sistema começa a enviar a mensagem?
boa noite amigos
meu servidor mk-auth desaparece todos os clientes conectados na opção relatorios
clientes conectados agora, isso acontece sempre as 00:00 horas, mas no mikrotik aparece todos so clientes conectados. depois que derrubei os clientes (
Pedro,
Coloquei as regras de bloqueio, no mk-auth aparece o cliente bloqueado e no mk o cliente é adicionado na no address-lis, mas faz login e navega normalmente.
outra coisa que queria saber é se tem como mandar aviso para os clientes, logo após f
Vi em um sistema que trabalha com hotspot, quando o cliente esqueci a senha ou ususrio é so clicar em esqueci a senha e colocar o email que ele cadastrou qeu o sistema mostra o usuario e senha, sei que é meio inseguro mais é uma opção!
Pedro Filho na pagina central/login.php aparece a seguinte mensagem: "Atenção: Todas as suas ações depois do login
estarão sendo monitoradas e gravadas. "
Eu gostaria de mudar essa mensagem pois da a impreção que estamos aferrindo a privacidade do c
Olá Pedro. Gostaria de mais detalher de como redirecionar os clientes para o hotsite assim que forem autenticados. Já fiz a alteração da URL na alogin e na redirect, mas não funcionou.
Sempre vai para a página inicial do PC.
Inicialmente, Pedro parabéns pelo sistema, muito bom!
Bom a dúvida/dica
No sistema assim que um cliente se conecta é possível ver o o cliente on-line no sistema sem entrar no mikrotik ??
Se sim como ? se Não fica a dica.
Estou testando e quase adq
Pedro ... Coloquei um dual Core com 4G de ram... fiz a instalação do bigkernel como manda no scritp
http://mk-auth.ning.com/forum/topics/script-instala-bigkernel?commentId=2529151%3AComment%3A10488
mas ainda esta aparecendo somente 1,5G
v 4.40 com