Explicando melhor o erro que acontece :
sai da versao 3.9 do mk-auth reinstalando para a versao 4.xx através da iso o que ocoreu apartir dai foi :
Mesmo sem ninguem conectado o mk-auth da a informação de que o login encontra-se em uso;
Deleto o cadastro do usuário apago as conexões manualmente no mikrotik e mesmo assim diz que o login encontra-se em uso.
Não consigo criar novo cadastro que funcione corretamente apartir do primeiro login com sucesso passa a dar os erros acima, tento excluir o cadastro e recriar ele diz que o login está em uso.
Estou voltando para a versão 3.9 até saber o que acontece com as versões 4.77 e 4.78.
Visualizações: 28
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
mensagem de login em uso significa que já existe um cliente usando o login, para não correr o risco de vc cadastrar dois clientes com o memso login ...
O problema é que não existe... Eu deletei o cliente e é lógico, consequentemente o login que estava em uso e mesmo assim o sistema estava informando que ja se encontrava em uso.
faz um update para a 4.79 e no cliente que aparecer erro vc clica no link reparar que o sistema regrava os dados do cliente no BD ...
Márcio André Falcão disse:
Oi Pedro.
O problema é que não existe... Eu deletei o cliente e é lógico, consequentemente o login que estava em uso e mesmo assim o sistema estava informando que ja se encontrava em uso.
Nós já tinhamos colocado na 4,79 e mesmo assim apresentou erros. Vou colocar novamente na 4,79 e fazer os testes . Por gentileza me explica melhor essa parte que você está falando para clicar no LINK REPARAR. Eu não tinha visto essa opção quando estava usando a versão 4.79. Isso pode ser algo no BD ? Se eu te enviar o mesmo você pode verificar e caso necessário fazer a correção?
Grato
Pedro Filho disse:
faz um update para a 4.79 e no cliente que aparecer erro vc clica no link reparar que o sistema regrava os dados do cliente no BD ...
Márcio André Falcão disse:
Oi Pedro.
O problema é que não existe... Eu deletei o cliente e é lógico, consequentemente o login que estava em uso e mesmo assim o sistema estava informando que ja se encontrava em uso.
Respostas
O problema é que não existe... Eu deletei o cliente e é lógico, consequentemente o login que estava em uso e mesmo assim o sistema estava informando que ja se encontrava em uso.
Márcio André Falcão disse:
Nós já tinhamos colocado na 4,79 e mesmo assim apresentou erros. Vou colocar novamente na 4,79 e fazer os testes . Por gentileza me explica melhor essa parte que você está falando para clicar no LINK REPARAR. Eu não tinha visto essa opção quando estava usando a versão 4.79. Isso pode ser algo no BD ? Se eu te enviar o mesmo você pode verificar e caso necessário fazer a correção?
Grato
Pedro Filho disse: