Alguem aqui sabe o que pode está acontecendo, porque já fiz de varias maneiras possiveis mas nao rodou os relatorios. E o ip dos clientes é o mesmo pra todos 172.31.255.2 e vi que o furmulario de cadastro nao atualiza a senha do hostpot do mikrotik.
Olá Pedro....
Os clientesd conseguem se autenticar mais de uma vez ao mesmo tempo, pois eles estão usando o mesmo login e senha em mais de uma máquina, isso só esta acontecendo depois da atualização para a versão 4.37 antes eu usava a 3.9 e não ocor
Boa noite sou novo no forum, e ja tenho uma duvida
uso o MK-Auth, e um otimo sistema
mas estou com problema em algus usuarios,
na pagina o mk-auth nao aparece a senha da pessoa, aparece todos os dados mais onde fica
ao lado do campo da senha (atual)
Grande Pedro, gostaria de saber se newsletter ja esta fucional, pois me cadastrei e tentei enviar algo mais não chegou, recebo o backup automatico no meu email, mais as mensagens eviadas atravez da newsletter não recebo, o que pode ser isso, e aprove
Pedro,
anteriormente existia a opção "todos" ao selecionar o ramal na hora do cadastro do cliente, isso éra bom para cadastrar os logins de suporte, pois os mesmos conseguiam logar em qualquer lugar.
Depois da atualização da versão esta opção foi r
Boa noite, comprei a licença do MK-AUTH e estou testando para mudar de sistema, porém não estou conseguindo ver o título pago, o mesmo aparece aberto, vou no menu de Títulos pagos e o mesmo não aparece, gostaria de obter ajuda, pois gostei deste sist
Boa Noite pedro.. primeiro lugar parabéns pela 4.40 .
Vc teria ai uma pagina de modelo de como seria esta pagina ki apareceria antes de vencer a mensalidade... Um coisa ki o cliente olha e num fala merda. pois num tenho nem um cliente ki paga antes
olá, tenho o sistema a um tempo e notei que depois da ultima atualização não consigo mais bloquear clientes manual toda vez que faço o procedimento o sistema trava (fica só pensando)
o que posso fazer???????
vc faria um form extra ??????quanto custa
pedro o sistema esta lançando valores errados todo o meu banco de dados passou de tipo 50,00 para 00,50 ve isso urgente kra essa parte financeira do sistema e muito importante
Olá PEdro.....
Resolvi o problema adicionando no MK a regar...
/ip firewall filter
add action=accept chain=input comment="aceita ssh" disabled=no dst-port=22 protocol=tcp src-address=172.31.255.2
Agora tenho mais uma dúvida......
No Cadastro de c
tipo alguns clientes acessando por hotspot e outros por ppoe pq to tentando aki e nao to conseguindo so funciona PPOE e quando deifino o IP pra ele pegar pelo pool nao funciona pq o servidor fica na faixa 10.1.x.x e o cliente 10.2.x.x
ola a todos vao desculpando a minha falta de esperiencia (iniciante em linux)
minha duvida quero entrar no mk-auth via ssh pelo putty mas digito a senha que criei na instalacao e nao entra da senha errada
obrigado a todos valeu.
Ola, Pedro!
Estou com problema ao acessar a tela de login do mk-auth, assim não consigo entra no seu programa pra adminstrar os clientes, isso aconteceu após atualização da verção 4.39 para 4.40.
A tela está em anexo.
Grato e aguardo resposta.
Olá a todos ...
estou quase desistindo do MK-Auth... pois já perdi horas de sono pra tentar resolver esse problema de fazer funcionar o Load Balance por grupo de IP com Hotspot e o Cache Full junto......será que não tem jeito mesmo ??????
Mas mesmo a
Ola, agora ja to usando o mk auth, porem nao tah bloqueando os clientes, ja defini ramal e ip e mac tudo certinho, mais lembro que tinha uma regra no nat do mikrotik para ser feita e nao tah no tutorial, algo redirecionando para porta 95 axo..
uso h