BOA TARDE
ATIVEI O LOG CGNAT, MAIS PARA FUNCIONAR PRECISA COLOCAR OS CLIENTE NO POOL CRIADO DO CGNAT, MAIS NAO FUNCIONA SE ALTERAR NA OPÇÃO DE VARIOS USUARIO AO MESMO TEMPO, SOMENTE SE MUDAR DE UM POR UM,
E POSSIVEL ALTERAR ESSA SITUAÇÃO, OU ALGUEM ENCONTROU OUTRA FORMA DE ALTERAR EM MASSA OS CLIENTES JA CADASTRADOS PARA USAR O POOL DO CGNAT E PEGAR OS LOGS. ??
GRATO
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Alterando em massa o pool dos clientes, não pega os logs?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
em massa nao pega, se fizer um a um pega.
Bom dia prezado(a),
Tentou alterar em massa e depois selecionar todos os clientes, clicar no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com problema semelhante mas é referente a key api.. sempre que tentamos biaxar o rsc. script na mikrotik ele bate no IP da RB principal onde o mkauth está conectado e diz quee não tem mikrotik registrado.. qual seria a solucão?
temos rede interna com nat.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde, pedro uso meu mk-auth com ip fixo, gostaria de saber se os logs do cgnat da certo com o clientes em ip fixo.