Exigência do CPF no cadastro.
Estou tendo problema na hora da cadastrar o cliente, por causa da exigência do CPF. Tem como tirar a exigência do CPF no cadastro?
Saiba mais…Estou tendo problema na hora da cadastrar o cliente, por causa da exigência do CPF. Tem como tirar a exigência do CPF no cadastro?
Saiba mais…oi galera estou com umas serta dificuldade de acessar o mk auth depois que eu acabei de fazer instalaçao dele sera quealguem poderia me ajuda com esse problema ai abraço a todos...... e poderen me mandar par email eu agradeço muito
guara-
Pedro
Nao teria como vc colocar na impressao do carne do pagamento alem dos dados da empresa o logotipo da empresa tambem ...
espaço tem de monte la .
Faz um força pra nos la parceiro
Saiba mais…Ola! Boa noita a todos!! Antes de mais nada quero lhe dar os parabéns Pedro, pelo empenho, qualidade, seriedade e o preço do software, que caminha junto com os grandes softwares de gestão, por um preço que facilita a todos.
Bom gostaria de saber se t
Gostaríamos de saber quais alterações foram feitas deste update.
Saiba mais…Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e fica 1 ou 2 meses bloqueado, ai depois quer voltar a usar, ai vc faz um boleto cobrand
Saiba mais…opa como vai gostei do sistema ate poderia migrar para ele mais ve se consegue adicionar um ipscan nele e um alias
Pedro o sistema tem a opção de bloquear e desativar.
Não sei ainda qual a diferença de uma pra outra atualmente, mas gostaria de sugerir que fosse assim:
Bloquear => O cliente consegue autenticar, mas a pagina de corte é exibida;
Desativar => O Clien
Saiba mais…Bom dia Pedro
o meu servidor as vezes parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua
Saiba mais…Pessoal estou sem idéia de como fazer usando o mk-auth mas o mt.
Tenho um cliente que precisa receber o link da minha torre para usar em 3 micro na casa dele.
Então ja pensei em um jeito mais não consigui imaginar ainda, ja que no mk-auth só da pra f
Saiba mais…Pedro, bom dia! Gostaria de Saber se posso Adicionar 2 bancos diferentes?
Outra coisa seria adicionar 2 contas do mesmo banco.
Estou testando seu sistema, e apenas isso que não consegui configurar para funcionar.
Antecipadamente parabeniso pelo sistema!
Pedro teria como colocar na central do assinante a opção para o cliente trocar o seu usuario tbm, pois vi que so esta disponivel no admin.
Outra coisa, teria como ocultar a senha do usuario quando formos alterar, pois acho que deveria ser oculto, pois
Boa Pessoal,
O que vcs acham de mudar a indicação de colocar senha no usuário, por controle por IP?
Quando eu estava colocndo senha, aparecia no log erro de login do usuário mkauth. Depois q coloquei controle por ip, ñ deu mais problema.
bom dia quero comprar a licença do mk auth preciso comprar á full e a atualização ??
epero resposta
Saiba mais…Amigo Pedro, verificando as funcionabilidades do MK_AUTH, percebi que em alguns casos ele detecta o fabricante da placa de rede ou placa mãe automaticamente, qual a possibilidade de usar isso para inibir a clonagem de MAC. desde ja agradeço.
Saiba mais…Ola, Pedro!
O meu contrato com o banco só permite gera boletos com a carteira registrada, teria como altera o seu programa pra trabalha dessa forma?
Pois sem registro o meu gerente não libera os boletos, assim fico sem poder gera boletos pelo seu p
Saiba mais…Boa noite atualizei meu mkauth para 4.41 mais ai os clientes começaram aligar dizendo que dava erro de autenticação..
Pedro, Desculpe
Mais não gostei dessa nova função do auto ip, esta dando conflito em todos meus clientes. estava tudo certinho antes.
muda isso, volta como estava.
se possivel né;
se possivel tbem, coloque uma opção para desativar o contrato no hotsite,
Pessoal, instalei o Mk-Auth, ja tem uns 3 dias e estou começando a trabalhar com ele, mas surgiu uma duvida. Tem como eu fazer um titulo a receber avulso, por exemplo. Fiz uma formatação para o cliente de R$ 50,00, agora queria incluir no seu finance
Saiba mais…Boa Tarde, não sei se isto é um problema, mais se alguem puder dar uma olhada na imagem, e me ajudar.
fica aparecendo um numeração alta quando algum cliente conecta. e as
vezes alguns clientes quando conecta aparece um numero na frente, por
ex. brun