Todas as discussões (35405)

Classificar por

Ediçao do Index.PHP

Ola amigo pedro \Venho eu novamente lhe pedir.. Estou querendo "modificar" a aparecia do hotsite, Mas como o PHP éh Criptografado, Fica Meio Complicado... Ou que seja possivel a liberaçao do codigo na parte de cadastro, gerar contrato e Login. Pois a

Saiba mais…
4 respostas

Bloqueio de Cliente...

Olá Pedro.... Surgiu mais uma dúvida........ Não sei o pq o novo sistema não esta bloqueando os clientes bloqueados, pois bloqueei um cliente de teste e o mesmo consegue logar com o seu usuário e senha, manda algumas dicas, para que eu possa rever

Saiba mais…
4 respostas

Configuração no WebAdmin

Olá Pedro, Fiz a atualização de meu sistema que era o 3.9 para o 4.30 e estou com uma dúvida na configuração de corte dos clientes, lembro que no 3.9 tinha em configurações onde colocamos os dias para corte do sistema, pois no 4.30 não achei onde fi

Saiba mais…
2 respostas

Cartão robusto

Qual o cartão que na sua opinião é mais robusto. Já pesquisei muito na internet. Mas as informações me estão vagas. Já que enquanto um fala bem de certo cartão, outro fala mal. Então diga aqui que tipo de cartão você usa, quantos clientes simultâneo

Saiba mais…
4 respostas

hd no sistema

boa trade a todos estou com um problema na minha maquina e vou troca do phenom para core 2 duo e vou manter o mesmo hd ai vem a pergunta se eu trocar nao havera problema e nao precisa de reistalar o sistema correto agurado resposta ate mais

Saiba mais…
1 resposta