Paginas de Aviso e Manutenção! Mk-Auth 4.72
Antes que alguem venha dizer que as paginas de aviso estão dando erro e não estão funcionando mais, percebi que depois da ultima atualização começaram aparecer erros de paginas nao encontradas.
Antes que alguem venha dizer que as paginas de aviso estão dando erro e não estão funcionando mais, percebi que depois da ultima atualização começaram aparecer erros de paginas nao encontradas.
Galera,sou novo no forum,e queria saber se precisa ficar pagando alguma taxa mensal.e se o valor é 49,40 mesmo.
Ola Pedro configurei o MK-AuTH conforme o tutorial, só que eu ja tinha o Mikrotik configurado com autenticação dos clientes via PPoe, salvei a chave SSH e ja coloquei via FTP a chave, mas na hora de ativar ela no meu Mikrotik esbarrei ai e o meu Mikr
Saiba mais…Bom dia amigos, esta utilizando a versao 4.60 sem problemas, e resolvi atualizar, atualizei para 4.71 e estou com o seguinte problema, depois de desbloquear o cliente que agente bloqueia manual clicando em desativar, o cliente não se loga mais no rad
Saiba mais…Doutor Pedro...
O auto desbloqueio nao está funcionando,deixe baixa manual do pagamento, revisei o cadastro do cliente como ip, mc, ramal, em opções ja está marcado o auto desbloqueio, ja aguardei mais de 1hora a baixa e nada, o que pode está oco
Saiba mais…Ja tenho as paginas personalizadas do hotspot, mas quero usar as as paginas de aviso e as demais q vem no MK-AUTH, é possivel? outra coisa, quando adiciono um cliente no MK-AUTH salva dentro da lista USER do MIKROTIK? ou fica tudo no MK-AUTH?
Saiba mais…instalei o mk ..e eu trabalho com pppoe...queria usar ele so como adm so como adm..e o mikrotik como concentrador ; o q eu tenho que usar na intalacã
Saiba mais…amigos olha so meu servidor mikrotik ta travando ele tem 512 de memoria uso ele como autenticaçao o que pode ser?
Saiba mais…Gente qual a possibilidade de a gente monta uma rede voip entre os parceiros no MK-AUTH, eu acredito nos poderiamos conseguir junto preços muito competivos para ligações entre nossos clientes, eu tenho servidor asterisk, para colocar VOIPs na minha r
Saiba mais…sou novato no MK-AUTH, comprei a licença como devo proceder para inserir no sistema?
Saiba mais…Boa noite a todos
Entrei hoje no sistema e estava La no cadastro do cliente a opção (Em observação), mas acho que esta opção deveria ser no pagamento e não no cadastro do cliente e deveria ter prazo tipo 10 dias, pois o provedor pode esquecer-se de
Saiba mais…Boa Tarde a todos.
Estou com o sequinte problema
Uso dois bancos CEF e BRADESCO
Cadastro clientes pelo bradesco e pela cef.
Na opçao titulos geral quando coloco o periodo e seleciono o banco como mostra a figura e gerado tanto os titulos dos clientes qu
Ola Pedro, na minha rede utilizo somente radios ap para o cliente final, onde configuro o pppoe dentro do radio, escondendo usuario e senha do cliente e fazendo o nat com uma classe de ip diferente para o cliente, pois tive muitas invasoes na minha r
Saiba mais…Olá,
intalaei o mk-auth tudo normal ,mas quando inicio ele pede o um login e senha, so que quando instalaei ele não pediu login alguma , e a senha digito mais não aparece nada, Alguem tem ideia do que pode ser?
Obs:ja desinstalei e reistalei denovo!
Olá pessoal alguem poderia me ajudar ..estou a procura de engenheiro em São Paulo pra tirar a ART da minha torre se alguem souber algum contato ficarei grato ..
OBRIGADO...
Pedro, so uma coisa que observei é que no webadmin onde tem Total de clientes bloqueado e desativados não esta somando, fica com valor "zero".
Coisa atoa mas to repasando caso não tenha notado.
Nós do Forum podemos utilizar este tópico para avisar ao P
E ai galera blz??!!
Seguinte, to com um probleminha chato aqui pra resolver:
Meus clientes estão autenticando por hotspot legal, mas o problema é o seguinte do nada eles para de encontrar o servidor MK para autenticar.
Tentativas de solução:
Saiba mais…
Ola pedro, primeiro quero dar os parabéns o sistema tá cada vez melhor.
pessoal tinha o mk 2.9.27 crack
dai comprei uma 4.9 original
e agora o ssh nao busca a chave...
e nao estou conseguindo fazer o mk-auth se cominicar com o mikrotik
Boa Tarde a todos.
estou com um grande problema aqui no provedor
coloquei todos os clientes para conectarem em pppoe.
no primeiro dia tudo bem, todo mundo navegando normal
porem, no segundo dia, alguns clientes conseguem conectar normalmente mas nao abre