Todas as discussões (35967)

Classificar por

webadmin

Olá companheiros,
sou novo e nao tenho muitas informaçoes do mk-auth,
comprei uma licença do mesmo e estou fazendo a instalaçao dele para teste em uma routerboard antes de fazer a instalaçao final no meu servidor, nao estou conseguindo acessar o webadm

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 62

Central nao registra chamados

olá bom dia percebi que depois dessas ultimas atualizacoes a minha central do assinante nao tem registrado os chamados mesmo com usuarios liberados, bloqueados ou desativados. peço atenção especial nesse assunto pois a central do assinante é um dos u

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 15

Ajuda para automatizão do proxy

Amigo, estou precisando automatizar o meu proxy, pois quando o mesmo trava, para os meus clientes não fica sem net, eu adicionei as regras no netwach ja postada aqui no forum. Mas agora estou querendo mais outra automatização, para o MK - reiniciar o

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 16

Dica para Cadastro

Boa noite a todos, primeiramente gostaria de agradecer ao Pedro e a todos do forum, por oferecer esse gerenciador de provedor otimo, e por um custo acessivel, e por todos que compartilham seu problemas e experiências.

Bom, venho atraves deste topico,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Ajuda mk-auth

Pessoal aqui na minha rede como tenho mais de 4 rbs cadas uma com hotspot configurada, pra poder rodar o mk-auth eu coloquei um hub e mudei a fixa de ip para 172.31.255.2/24 existe algum problema por usar mascara /24?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 39

2 MIKROTIK EM RAMAL COMO SERVIDOR PC

Alguem ja usa  ou ja tentou fazer  essa topologia.

LINK 1                                                                                 LINK2

|                                          1 MK-AUTH        

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 38

sobre o mk-auth

eu ja trabalho configurando mikrotik e dou treinamento no mesmo

eu agora gostaria de usar o mk-auth, e por motivo do proxy e gerenciamento

eu instalei aki pela primeiro vez e coloqueio para rodar p proxy, mais ainda eu nao registeri ou licenciei ele

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19