Todas as discussões (35553)

Classificar por

Uma dica pro sistema!!!

Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e fica 1 ou 2 meses bloqueado, ai depois quer voltar a usar, ai vc faz um boleto cobrand

Saiba mais…
1 resposta

Bloquear e Desativar

Pedro o sistema tem a opção de bloquear e desativar.

Não sei ainda qual a diferença de uma pra outra atualmente, mas gostaria de sugerir que fosse assim:

Bloquear => O cliente consegue autenticar, mas a pagina de corte é exibida;

Desativar => O Clien

Saiba mais…
1 resposta

radius não responde

Bom dia Pedro

o meu servidor as vezes  parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua

Saiba mais…
54 respostas

BANCOS

Pedro, bom dia! Gostaria de Saber se posso Adicionar 2 bancos diferentes?
Outra coisa seria adicionar 2 contas do mesmo banco.
Estou testando seu sistema, e apenas isso que não consegui configurar para funcionar.

Antecipadamente parabeniso pelo sistema!

Saiba mais…
3 respostas

Sobe troca de login!!!

Pedro teria como colocar na central do assinante a opção para o cliente trocar o seu usuario tbm, pois vi que so esta disponivel no admin.
Outra coisa, teria como ocultar a senha do usuario quando formos alterar, pois acho que deveria ser oculto, pois

Saiba mais…
3 respostas

Sugestão e Possibilidades

Amigo Pedro, verificando as funcionabilidades do MK_AUTH, percebi que em alguns casos ele detecta o fabricante da placa de rede ou placa mãe automaticamente, qual a possibilidade de usar isso para inibir a clonagem de MAC. desde ja agradeço.

Saiba mais…
2 respostas

Adesão a Conta do Cliente

Pessoal, instalei o Mk-Auth, ja tem uns 3 dias e estou começando a trabalhar com ele, mas surgiu uma duvida. Tem como eu fazer um titulo a receber avulso, por exemplo. Fiz uma formatação para o cliente de R$ 50,00, agora queria incluir no seu finance

Saiba mais…
3 respostas