Todas as discussões (35405)

Classificar por

controle financeiro

Predro, Aqui por enquanto nao uso boleto bancário, uso carnê, o cliente vem pagar no escritório, percebi que depois que cadastrei os clientes, o mk-auth gerou titulos a receber para 3 meses. teria como no meu caso fazer com que ele gera-se somente p

Saiba mais…
3 respostas

Elogios

Parabens pelo Sistema Pedro Filho , o sistema esta cada vez melhor , cada vez mais recursos que realmente presisamos . estou para migrar para seu sistema so vai algumas susgestoes ai que hoje ofereço para meus clientes , e que não posso dexar oferec

Saiba mais…
7 respostas

Login e Senha

Ola Pedro , tudo bem ... sou do Amazonas minha net é via Satelite baixei instalei o sistema, segui exatamente os passos como você disse para autenticação hot spot, consigo acessar o Mk-AUTH (que eu chamei de PROXY), gerei a chave, enchergo o MK. O PR

Saiba mais…
12 respostas

Duvida em Autoip

Pedro desculpa a ignoransa , mas a opção auto ip e para focrnecer ip por dhcp com o ip que esta cadastrado no sistema mk auth ? se não e possivel fazer isso na proxima versão pois trabalho com dhcp com ip fixo , obrigado

Saiba mais…
9 respostas

Esqueci minha senha?!

Não seria interessante o cliente ter uma opção de redefinir sua senha no caso de esquecê-la, pois aquim mesmo avisando, os clientes fazem o cadastro e colocam uma senha qualquer, e depois esquecem, ai ficam ligando falando que pensou que era so um ca

Saiba mais…
8 respostas

separar pppoe hotspot

pedro instalei tudo conforme o manual mas quando conecto cliente aparace a pagina de login do hostpot, teria uma forma de separar para que o cliente com ppoe nao aparacessa apagina de login, ou é assim mesmo? o cliente que for acessar pppoe nao usari

Saiba mais…
5 respostas

lentidao no mk-auth

PEDRO TO COM LENTIAO NO MK AUTH QUANDO LOGO UM USUARIO POR ELE NUM PASSA DE 200KBS AGORA QUANDO LOGO DIRETO NO MIKROTICK NAVEAGA A FULL OQUE SERA QUE TEM DE ERRA FIZ UM UPDATE DE APT GET ELE BAIXOU A 180 KBS 240 KBS VE AE KRA TEM CLIENTE JA ME ENCEND

Saiba mais…
3 respostas

controle financeiro e bloqueio

Olá Pedro, gostaria de saber como funciona o controle financeiro no mk-authe se além do boleto tem controle de carnê? já tinha lido sobre carnê no forum, mas agora só vejo boleto, o mk-auth bloquea o cliente automaticamente de acordo com a data de v

Saiba mais…
4 respostas