Explicando melhor o erro que acontece :
sai da versao 3.9 do mk-auth reinstalando para a versao 4.xx através da iso o que ocoreu apartir dai foi :
Mesmo sem ninguem conectado o mk-auth da a informação de que o login encontra-se em uso;
Deleto o cad
Amigos preciso de ajuda a semanas q nao recebo email de backup do mk-auth a mais de 3 semanas, antes disso eu ja nao recebia com frequencia depois q mudou a versao 4.75 em diante nao recebi mais nenhum backup, ja chequei tudo, o mk-auth me faz o back
Pedro Sera Que nas atualizaçoes futuras nao daria p colocar 1 aba para clientes que estao
ativos com o plano turbo? e a proposito ja esta rodando 100% o turbo abraços
OLa pedro, as mensagens de vencimento dos boletos vão dar transtorno.
Pq o aviso está sendo enviado no mesmo dia do vencimento o que não poderia, já que o cliente tem até meio noite pra fazer o pagamnto e mesmo assim o boleto leva de 2 a 3 dias pra b
Ola galera, gostaria de mascarar meu ip válido pra que os clientes não fique sabendo pra algum espertinho fazer bestera, já que eu configurei a página da central do assinante em minha página sem ser a da m auth, só que quando entra pela minha página
quando vou abrir a central do assinante aparece esse erro
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
alguem sabe me dizer com oresolvo esse problema
Alguém tem um bom queue funcionando, com marcacao completa no mangle e regras no queue funcionando bem ? que possa postar aqui claro, só dizer tenho, rsrsrs nao vai adiantar muito, hehehe
Teria como fazer pra opção de teste da internet na pagina de login do MK-auth aparecer depois que o futuro cliente clicasse em ASSINAR e enviasse seus dados onde o pessoal do provedor ja com os dados dele ligaria para o mesmo pergutando o que achou e
Primeiramente mando um salve, para todos nossos amigos e companheiros de profissão, principalmente para o Pedro, que Deus sempre ilumine e te de novos pensamentos, que Deus nos ilumine sempre, e que a chama desse forum perdure pelo tempo que nos for
Bom dia,
gostaria de levantar uma questão com o pedro.
Relacionado a segunda via pela central, assinantes com titulos vencidos realizam impressão do boleto e como nós aplicamos desconto tem um probleminha, o boleto sai com a data do dia da impressão
Boa tarde a todos, ja faz algum tempo que venho tentado montado um novo servidor mas tenho me deparado com alguns problemas de compatibilidade de placas mãe, 1º foi com uma Asus P5KPL-AM, chipset intel, consegui instalar tudo direitinho mas a cada du
Tem muito Pentelho aqui que fica enchendo o saco na central do cliente...
se fala-se sobre suporte etc, blz... mas é so enchendo o saco !!!gostaria de ter uma opção de vc bloquear a central do cliente no cadastro do cliente...
pq se nao vou ter q ca
Olá amigos, aqui estou novamente com pequenos problemas, meu MKAuth ainda tá no lab em testes, e percebi aqui que, durante a navegação o tempo de resposta do ping entre o meu PC e o mikrotik eleva muito, realizando mais testes percebi tbm que: durant
PEssoal estava Pensando pq não Ajudar Com 1 Contribuição Mensal o Mk-Auth
para Que assim pedro Talvez Possa faer investimentos NO projeto e trazer
melhorias Mais Rapidas para todos nos ? Eu Estou Disposto A fazer 1 Contribuição
mensal Mais alguem est
pedro essa semana me deparei com varias ordem de serviços você já está logado
o que pode ser pedro.. dai tenho que colocar login simultaneos.. dai volta a funcionar normal.
de dias pra cá, não consigo entrar em nenhum menu da pagina de administração do Mk-auth,
fica um quadradinho do lado rodando como se estivesse processando alguma coisa, clico nos itens dos menus mas não acontece nada, se alguém puder me ajudar, agrad