Parabens pelo excelente trabalho, tá show. mas agora de tarde começou a duplicar os clientes na relacao dos conectados e tb nao sei ao certo o tempo, mas sempre pede login e senha para entrar no admin, fora isso, só alegria, parabens.
tenho um cliente com determinado ip, bloqueei ele, entao liberei mas so funciona com outro ip, o ip que ele usava antes fica bloqueado. como faço para usar o mesmo ip.
Pedro, o nível "usuário" não se pode fazer baixa de boletos, pq?
Estou tendo que liberar para meus funcionários, no mínimo, nível "gerente" para poderem dar baixa, só que aí eles tem acesso a quase tudo inclusive o financeiro ao qual não acho correto
Mk4.41 sumiu os dados acima, logo ao lado do lagotipo nao aparece mais o nome da empresa e essa tal de pag de 5 dias e a vencer nao funfaaaaaaaaaa powww ja fiz, refiz acabei de pegar os arq do hot alterei la em provedor, editei as páginas e nada, pen
Onde se pega isso pq nem minha paginae aviso e nem a de a vencer funcionam, fiz as alteraçoes nas pag do hot que encontrei aqui mas sempre cai na pagina de busca do mk-busca
PEDRO, nao seria interessante um programinha tipo que c instala ao lado do relogio do windows... ali o cliente teria as opcoes de troca de senha ,, um telefone de contato com a provedora... abertura de chamados ... teria a opcao de digitar a sua
Ha algum problema se eu trocar o hd que tem o mk-auth instalado pra outra maquina (questoes de licenciamento)? Ou se vai dar algum pau? Pq a maquina que ta com o mk-auth ta com um problema na placa mae, ai eu gostaria de saber se vai ter algum proble
olá Pedro tou com um problema. A galera sabe que nós provedores temos que da uma flexibilizada com alguns clientes em relaçao a pagamento. temos que liberar o cliente porque ele eh um contato muito importante num condominio ou é um cliente que em 3 a
o radius do servidor mk-auth parou de funcionar so percebi porque os clientes começaram a reclamar que estavam sem internet.o poderia ter acontecido? fiz uma atualização um dia antes para 4.41 obrigado
ola pessoal, tive problemas com minha senha de administrador para entrar o webadmin, entao resetei a senha, mas agora fica dando um erro, tanto para inserir ou alterar. Olhe ai Unknown column 'nome' in 'field list'
jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login failure for user mkauth from 189.112.51.241 via ssh
jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login failure for user mkauth from 189.112.51.241 via ssh
jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login
Pedro seria interesante se na central do assisnantes em finannceiro ficasse os Historicos dos pagamento com as datas que foi pago os boletos, pq quantos ta baixa no boleto some do financeiro.