Amigo Pedro, haveria possibilidade do Mk-auth identificar o hostname do pc do cliente e apenas liberar a pagina de login se realmente coincidir, pois em radiius lá tem a opção dhcp também, seria uma ideia, apenas um apaleativo contra clonagem de mac.
Bom dia Pedro, queria saber se tem como mudar algumas permossoes de usuarios do sistema, pois preciso de um usuario que cadastra novos clientes, tem acesso ao financeiro, mas que nao tenha permissao de apagar clientes e muito menos boletos gerados, p
olá tenho percebido que em algumas discussões ja se fala da versaão 4.50 só que no meu sistema nao sai da 4.46 ja executei o comando mkupdate e mesmo assim nao atualizou. tem alguma coisa que deve ser feito pra atualizar pra nova versão?
é o seguinte galera, estou com alguns problemas em relação ao bloqueio de clientes, eu não uso o sitema de boleto bancario, e tem alguns clientes que eu gostaria de bloquear, como faço isso? pois já vi em outros post aqui do forum e testei e não func
O sistema Mk-Auth tem me quebrado um galhão, to satisfeito com o desempenho do mesmo, algumas coisas consegui adaptar a minha necessidade, mas sou muito de opinar, não sei se tenho apoio do pessoal aki do forum, mas vou deixar aqui algumas o
pedro, tive um problema ao acionar o thunder.sh, que parou o php agora fui reinstalar e o hj ta dando erro em alguns blocos, o meu hd e de 1,5 tb, gostaria de saber como proceder para fazer o sistema volte, to quase perdendo os cabelos...rsrsrs
To tentando colocar o msn para prestar suporte em tempo real aos meus clientes que não conseguem conectar por algum motivo, tipo, esqueceu a senha ou da algum erro. Estou tentando mas não funfa na parte do suporte do hotsite, aonde coloco o codigo ht
ola amigos do forum estou com um ploblema que e o sequinte tenho o mk-auth 4.40 e ele nao esta deichando logar auguns clientes meus que estao em aps 2 ou +portas tipo uma antena um ap mais 5 clientes com ips diferente mais o mesmo mac me ajudem po
galera sou leigo nesse assunto. eu trabalho em um provedor e lá tem uma servidor mk-auth, mais hoje deu pau, e tive formatar eu instalei o mk-auth configurei com o ip tudo certo e ja tem a regra habilitada no MK. eu sei q tem q acessar o SSH para mud
ñ tem como colocar o cliente em uma area chamada cliente cancelado para podermos ter os dados dele no sistema mesmos cancelando o cliente, a vezes cancela e depois de 2 a 6 meses volta para pode ver o historico de cancelamento dele
Boa Tarde pessoal estou querendo utilizar o mk-auth fora da minha rede, tipo colocar um link em meu site e redirecionar pra ele para os clientes poderem baixar seus boletos fora da rede, qual regra utilizo MK para acessar remotamente o mk-Auth alguem
seria muito bom se o pedro incorporace o cache com super cache e o bind numa configuração padrão, pois ajudaria muito, ou então colocar um manual passo a passo, bem mastigado par aleigos como eu.... não sei se estou falando besteira mas para mim seri
Boa tarde, o sistema esta ficando muito bom, parabens!!, Pedro , NA Ver 4.50 no cadastro de clientes, se a opcao AUTO-MAC ESTÁ DESATIVADA nao guarda o mac digitado, da para corregir esse bug, desde já OBRIGADO