Todas as discussões (36348)
Link muito usado
De uns dias para cá tenho visto meu consumo de link sendo muito usado, e nao sei dizer para onde ta indo, porque para a saida dos cliente nao é, e para o mk-auth também nao, já tentei desativar o cache nestes momentos e nao faz diferenca. Na imagem
Saiba mais…Meu MK travando dando erro cada certo tempo
ele continua autenticando os hotspot pelo mkauth mas o site de gerenciamento /admin para de funcionar
Saiba mais…Mikrotik não esta aparecendo em servidor do mk-auth, o que fasso
Bom dia, meu problema, tenho um mikrotik e o mk-auth funcionando normal, so que na aba servidor do mk-auth, em detalhes nao esta aparecendo minha configuraçoes do meu mikrotik, quase todos os clientes conecta mais tem um que nao da certo, ja gerei um
Saiba mais…RETORNAR BUILD ANTERIAOR!
CARO PEDRO SERIA POSSIVEL DISPONIBILIZAR UM RECUSO PARA QUE POSSAMOS RETROCEDER Á BUILD ANTERIOR,COMO É UTILIZADO NO BACKUP DO SISTEMA,AI O CLIENTE COM PROBLEMA EM ATUALIZAÇÕES USARIA ESTE RECURSO SEM REINSTALAR SISTEMA!GRATO.
Saiba mais…configuro o mk com amarração e tem mais de 3 cartoes
como faço a configuração do mk para que o mikrotik amarre o mac dos clientes quando a rb tem de um cartão
Saiba mais…Mensagem de Debito no Pppoe
Parabéns pela versão 4.78 é show de bola. Gostaria que você me ajudasse, coloquei a regra no firewall e lá em address Lists aparece os ips tanto da pagina de aviso e a de corte, só que estou com a sequite duvida as paginas de aviso são as mesmas de
Saiba mais…franquia de dados
Bom dia, seria interessante adicionar a opção de franquia de dados para o mk-auth controlar tambem, tem provedores qe usam links via satelite franquiados e repassam para o cliente, o sistema ficaria mais completo, tipo cliente "####" tem 3gb de franq
Saiba mais…É POSSIVEL CLIENTE TEREM RANGE DE IP DIFERENTE
Bom dia sou novo com o sistema mk-auth, tenho 30ip valido no momento so com mk e ppoe funciona ok, beleza eu uso a regra dst-nat e scrnat pois tem varios pontos distante e ai eu atribuo um ip valido para um determinado range de cliente,, e no mk-auth
Saiba mais…Taxa de Juros errada na impressão de varios boletos
Pedro, eu coloco a taxa de juros de 1ao dia ou 1% ao dia quando imprime boletos um por um fica normal cobrando 1% Ao dia. mas quando imprime varios boletos ele fica 100% ao dia. dah uma olhada nisso
Saiba mais…Preciso falar com PEDRO!!!
Opa galera,será que alguem tem o telefone de Pedro filho, e se ele permite que liguemos pra ele? Pois o tecnico da caixa,tem algumas duvidas que eu nao sei responder.
Saiba mais…Duvida sobre atualização
Pedro eu to usando aki a Versão 4 - Build: 75, eu gostaria de saber quais sao os procedimentos de atualização para a versão mais atual ... no caso eu sei que pelo terminal do linux tem como fazer ... mas é somente isso ?
Saiba mais…paralizando o mk -auth eu renicio ele volta ao normal
olá meus amigo que como eu do forum que e atendido na mais rapida velocidade ,bom hoje estou encucado com meu mk-auth ele para do nada o acesso nele mas pingo nele do mikrotik , mais não consigo acessar nem via ssh do mikrotik e nem do meu computador
Saiba mais…Duvida uso retorno Caixa!!!
Opa galera,estou com o tecnico da caixa aqui comigo,e estamos com uma duvida,ao puxar o retorno da caixa, onde que eu trato ele dentro do mk-auth,já que ele vem de forma criptografada?
Saiba mais…Iniciante no mk-auth
Pedro boa madrugada. comprei a licença onte ontem e ontem a noite montei o servidor soa para o mk-auth, como disse sou iniciante estou apanhado muito nas configurações do mk co mk-auth o sistema ja esta instalado mais as explicações no aqui no forum
Saiba mais…Auto IP tem como destavar todos ?
Tem alguma opcao que possa usar para desativar autoip de todo o cadastro ? Ou tem como fazer ? para criar uma opcao de ativar ou desativar tudo ?
Saiba mais…Alguem sabe que erro é este ??
alguem do forum ja passou por este problema ou pode dizer que erro é este da imagem abaixo? desde q comecou aparecer no servidor mk-auth perco o acesso ao servidor por alguns instantes, nao consigo acessar o webadmin, central do cliente, cadastro de
Saiba mais…SUGESTÕES PARA MELHORIAS DO MK AUTH
Caro Pedro, acredito que add algumas opções do tipo: alguma coisa que identifique o usuario quando online no cadastro normal de cliente, bem como criação de atalho que entre no cadastro do cliente apartir da janela de usuarios/clientes conectados. ac
Saiba mais…IP x MAC Automático
Boa tarde pedro, trabalho aqui com o Mk-auth 4. 76 e gostaria de saber como faço pra que o sistema reconheça automaticamente o mac do cliente sem precisar digitar e a mesma forma que o sistema me forceça i ip vago? vi que algumas vez isso acontecia,
Saiba mais…Socorro !!! Boleto inválido...
Pedro, Meus clientes estão ligando dizendo que o código de barras do boleto está invalido. Tentei fazer o pagamento pela internet e também não consegui. Pior que não sei dizer qual a versão que originou o problema... pois estava funcionando. Trabal
Saiba mais…