Todas as discussões (35405)

Classificar por

Desbloqueio de cliente

olá Pedro tou com um problema. A galera sabe que nós provedores temos que da uma flexibilizada com alguns clientes em relaçao a pagamento. temos que liberar o cliente porque ele eh um contato muito importante num condominio ou é um cliente que em 3 a

Saiba mais…
2 respostas

servidor radius parou

bom dia pedro

o radius do servidor mk-auth parou de funcionar  so percebi porque os clientes começaram a reclamar que estavam sem internet.o poderia ter acontecido? fiz uma atualização um dia antes para 4.41 obrigado

Saiba mais…
3 respostas

duvidas de mensagem de erroo

jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login failure for user mkauth from 189.112.51.241 via ssh jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login failure for user mkauth from 189.112.51.241 via ssh jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login

Saiba mais…
1 resposta

PPPOE E HOTSPOT JUNTOS

Pessoal, tenho um bridge chamada clientes com as interfaces wireless , criei um range de ips para essa bridge e configurei com pppoe. Agora tenho alguns cliente que ficam caindo, então quero configurar hotspot, porém fiquei pensando como vou criar um

Saiba mais…
3 respostas

Boleto Banco Real

Bom dia Pedro.

 

Aqui o sistema está perfeito, agora entraremos no ínicio do mês e estava vendo que quando gero o boleto ele altera o dígito da conta, eu antes gerava por um programa chamado RIE off-line, que fazia a geração e impressão e depois apen

Saiba mais…
4 respostas

Sugestões ao update

Olá Pedro, gostaria de dar alguns palpites na area de cadastro de clientes.

Seleção se o equipamento é do cliente ou se é comodato no cadastro
Opção para escolher a hora do o funcionamento do sistema Nigth.
Tem um padrão de Ordem de Serviço utilizado pe

Saiba mais…
0 respostas

HOTSPOT

Olá amigo, esse é meu 1º fórum. Estou iniciando a mexer com sistema mikrotik, então minha duvida e meu problema é em relação a hostpot.

Quero implementar um hotspot em minha rede.

Alguém pode me ajudar. Passo-a-passo....obrigado

Saiba mais…
2 respostas