Todas as discussões (35405)

Classificar por

Bloquear e Desativar

Pedro o sistema tem a opção de bloquear e desativar.

Não sei ainda qual a diferença de uma pra outra atualmente, mas gostaria de sugerir que fosse assim:

Bloquear => O cliente consegue autenticar, mas a pagina de corte é exibida;

Desativar => O Clien

Saiba mais…
1 resposta

radius não responde

Bom dia Pedro

 

o meu servidor as vezes  parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua

Saiba mais…
54 respostas

BANCOS

Pedro, bom dia! Gostaria de Saber se posso Adicionar 2 bancos diferentes?
Outra coisa seria adicionar 2 contas do mesmo banco.
Estou testando seu sistema, e apenas isso que não consegui configurar para funcionar.

Antecipadamente parabeniso pelo sistema!

Saiba mais…
3 respostas

Sobe troca de login!!!

Pedro teria como colocar na central do assinante a opção para o cliente trocar o seu usuario tbm, pois vi que so esta disponivel no admin.
Outra coisa, teria como ocultar a senha do usuario quando formos alterar, pois acho que deveria ser oculto, pois

Saiba mais…
3 respostas

Sugestão e Possibilidades

Amigo Pedro, verificando as funcionabilidades do MK_AUTH, percebi que em alguns casos ele detecta o fabricante da placa de rede ou placa mãe automaticamente, qual a possibilidade de usar isso para inibir a clonagem de MAC. desde ja agradeço.

Saiba mais…
2 respostas

Adesão a Conta do Cliente

Pessoal, instalei o Mk-Auth, ja tem uns 3 dias e estou começando a trabalhar com ele, mas surgiu uma duvida. Tem como eu fazer um titulo a receber avulso, por exemplo. Fiz uma formatação para o cliente de R$ 50,00, agora queria incluir no seu finance

Saiba mais…
3 respostas

Nível dos Usuários?!

Pedro, o nível "usuário" não se pode fazer baixa de boletos, pq?

Estou tendo que liberar para meus funcionários, no mínimo, nível "gerente" para poderem dar baixa, só que aí eles tem acesso a quase tudo inclusive o financeiro ao qual não acho correto

Saiba mais…
5 respostas