teste mk-auth gateway
Amigos,
Estou fazendo teste com o mk-auth como gateway, mas está tendo problema com videos do youtube, veja em anexo como abre os videos, mas o som sai normal.
até mais
Amigos,
Estou fazendo teste com o mk-auth como gateway, mas está tendo problema com videos do youtube, veja em anexo como abre os videos, mas o som sai normal.
até mais
Pedro,
É possível criar um Gerenciador de Suporte??
Qdo o cliente abre um chamado primeiro tentamos resolver por telefone para depois agendarmos uma visita. Esse atendimento telefonico normalmente gera mais de um tópico: a atendente que registra
Saiba mais…Como faço pra colocar algumas funçoes nao necessarias tipo : CNPJ , CEP , TELEFONE PRA CONTATO e as demais ........porque toda vez que estou realizando o cadastro só deixar SALVAR , se concluir todos os campos AGUARDO.......
Saiba mais…Bom dia Pedro. Estou sentindo algumas difuculdades no desbloqueio de clientes, pois mesmo eu tendo desbloqueado o clientes e constatado que seu ip não esta mais no enddress list do firewall, o mesmo fica recebendo a mensagem de blolqueio. causando c
Saiba mais…bom dia pedro, voce poderia me ajudar? a data do sistema ta errada e nao consigo arrumar,
ja arrumei na bios da placa mae mas nada. tem algum lugar pra eu fazer isso?
desde ja agradeço.
edison
Bom dia a todos! estou com probleminha, parece que esta tudo funcionando no meu mk-auth mas o mesmo não consegue atualizar de jeito nenhum , alguém poderia dar alguma dica de como resolver tirei um print da tela , usando o putty não consigo pingar pa
Saiba mais…estou com um baita problemão aki,
distribuo ips públicos e DINÂMICOS aos meus clientes de acordo com o pool PPPOE dos mks
só que com esse negocio de auto ip os ips ficam atribuídos a determinados clientes e não libera o ip pra outro usar, ai com isso o
EXISTE OUTROS MODELOS DE BOLETOS OU SÓ ESTE PADRAO ????
SE TIVER PODERIA ME PASSAR INFORMACOES DE COMO LOCALIZAR ?
CARNE ( 2 PAGINAS )
Ola pedro gostaria de saber se é possivel adicionar uma ferramenta que eu possa determinar o dia do pagamento, pois la tem as opções de varias datas, gostaria de poder colocar somente duas datas, EX: dia 10 e dia 20, para os clientes poderem escolhar
Saiba mais…
foi recebido o arquivo de retorno , mais ele nao deu baixa na parcela automatico ?? apenas localiza , o pagamento , como fa'co pra ele dar baixa automaticamente, na hora que eu processar o arquivo de retorno ?????????????????????????????
Bom dia á todos, gostaria de uma ajuda, as paginas da central de clientes e acesso restrito simplismente parou de entrar, não sei se foi porque eu digitei á senha de admin errada várias vezes ou se foi algum problema, eu gostaria de saber como resgat
Saiba mais…EX: QUERO BOLETOS ESTILO CARNÊ E IMPRIMIR 2 POR FOLHA COISAS DESSE TIPO ?
Ola pessoal, atualizei a versão do mk auth,e agora tem uma tabela de segurança, alguem poderia me dizer para que serve?
Saiba mais…pedro nao fiz nada ... acho q o sistema fez atualizacao automatico...!!! egora nao entro mais em nada o radius esta funconando ... todo mundo navegando porem nao consigo baixar e nem fazer boletos e nem incluir ninguem ...pelo amor de Deus me ajude.
Saiba mais…já segui todos os passos que esta no manual, por favor me ajudem nessa empreitada, o cenario e o seguinte. Todos os clientes estão pegando o ip via dhcp e estou apenas amarrando o mac ao login e senha, ja importei a chave ssh, ja fiz o user mk-auth
Saiba mais…tivemos uma descarga eletrica devido os temporais aqui em nossa cidade e meu servidor não inicia mais aparece a seguinte mensagem
(none) login:
Que devo fazer??
Boa tarde,
Meu MK-Auth é versão 4.30.
E simplesmente não bloqueia clientes...
O SSH está liberado nele para o IP do mk-auth, eu fiz até o seguinte teste, entrei no terminal do mk-auth, dei um SSH para o mikrotik, e acessei o mikrotik com meu usuar
Estou tendo que deixar todos meus funcionários como gerente para poderem dar baixar nos pagamentos !
E não pode ficar assim, pois todos estão com acesso ao "financeiro" e outras partes importantes que podem alterar por acidente ou não !?!?!
O nível "us
BOM DIA PEDRO TAVA VENDO AQUE TINHA PEDIDO VC PRA GERA OUTRA LICENÇA PQ EUT INHA COLOCADO 1 HD DE 1T COM MK-AUHT + TUNDER SO QUE NAO FICOU MUITO BOM OS 2 JUNTO NAO RESOLVI DEIXA SEPARADOS MESMO VOU CONTINUA USANDO O HD DE 160 QUE JA ESTA REGISTRADO T
Saiba mais…pedro, estou com um problema muito serio, o sistema está desativando os usuarios, mesmo tendo exculido os lançamentos e a opção de usar banco tava em nenhum, help-me please
Saiba mais…