Retorno Bradesco - Resolvido

Pedro, bom dia, cara agora aconteceu algo muito estranho. recebi o arquivo de retorno do bradesco, importo o arquivo para o sistema, até ai tudo ok. o que acontece, todos os registros estão ok exeto o 1º que está da seguinte forma. Nosso Numero = 447, Valor = 76,50, Valor Pago = 76,50 Titulo = 1447, de Fulano de tal, Vencido. e o que acontece, procurei no sistema algun titulo com o numero 447 e eu não encontro. pencei na possibilidade de alguém derrepente ter deletado algum titulo do sistema, mais ninguem fez. tem como vc dá uma conferida pra ver um possivel erro ? estou mandando para o seu e-mail os arquivos de retorno e backup. Abraço meu amigo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver os arquivos que me enviou e depois lhe respondo.
  • valeu obrigado amigo.

    Pedro Filho disse:
    irei ver os arquivos que me enviou e depois lhe respondo.
  • E ai meu amigo, alguma novidade desses arquivos que te mandei ?

    Abraço meu amigo.

    Pedro Filho disse:
    irei ver os arquivos que me enviou e depois lhe respondo.
  • no proximo update irei colocar uma alteração e vc testa novamente, vlw ...

    Wilson Mello disse:
    E ai meu amigo, alguma novidade desses arquivos que te mandei ?Abraço meu amigo.

  • Valeu meu amigo.

    Pedro Filho disse:
    no proximo update irei colocar uma alteração e vc testa novamente, vlw ...

    Wilson Mello disse:
    E ai meu amigo, alguma novidade desses arquivos que te mandei ? Abraço meu amigo.

  • Pedro, foi erro nosso aki.

    A menina que trabalha com a gente, deletou um boleto que tava com o cliente e o cliente pagou o mesmo.

    não meche no sistema nessa parte não, tá ótimo o sistema.

    Abração e desculpa ai meu amigo.

    Vou bater na menina aqui.

    Wilson Mello disse:
    Valeu meu amigo.

    Pedro Filho disse:
    no proximo update irei colocar uma alteração e vc testa novamente, vlw ...

    Wilson Mello disse:
    E ai meu amigo, alguma novidade desses arquivos que te mandei ? Abraço meu amigo.

  • ok valeu e paciencia com a guria ...

    Wilson Mello disse:
    Pedro, foi erro nosso aki.

    A menina que trabalha com a gente, deletou um boleto que tava com o cliente e o cliente pagou o mesmo.

    não meche no sistema nessa parte não, tá ótimo o sistema.

    Abração e desculpa ai meu amigo.

    Vou bater na menina aqui.
This reply was deleted.