senha do mk-auth so aceita 12 digitos
isso e normal ?
pedro vc ajuda a deixar o sistema fucionando 100% comprei a licenca ontem e quero colocar pra rodar hoje
isso e normal ?
pedro vc ajuda a deixar o sistema fucionando 100% comprei a licenca ontem e quero colocar pra rodar hoje
Bom bia, gostaria de saber como faz para que a tela de cobrança so apareça no dia seguinte do vencimento da fatura, porque esta aparecendo no dia em que esta vencendo, tipo assim o boleto vence dia 15 no mesmo dia ele ja ta cobrando, deveira começar
Saiba mais…Ola o meu boleto da caixa nu ta dano certo naum, imprimie uma mensalidade e mandei pagar na loteria mais o arquivo de rertor nu veio naum liguei pra pessoa da caixa que veio aqui instalar o systema da caixa ele pedie pra entra em contato com voce.. m
Saiba mais…Pedro,
Nao sei se acontece com amis alguem, mas quando cadastro alguem com isenção de mensalidade o sistema está garando titulo, será que tem como criar uma categoria de cliente com isençao que nao gere titulo e nao contabilize como cliente normal (qu
Ola, estou a querer deixa apenas 2 dias a mensagem antes do vencimento, como procedo???
Outra, estou tambem a querer usar o itau para boleto, ja tem o retorno para dar baixa automatico alguem sabe??
Saiba mais…pedro comprei hoje a licenca do seu sistema que por sinal e muito bom e vai me atender muito bem
quaria saber se vc pode me add no msn ou o vc dar suporte pelo email
tenho umas duvidas nao consigo criar senhas com mas de 12 digitos???
abraco
Bom dia Pedro... estou começando a usar seu sistema faz apenas 5 dias hoje e gostaria de dar algumas dicas para tornar seu Sistema cada vez melhor, já fui usuário de outros sistemas bem mais conhecidos doque o seu, e uma coisa que percebi que o que v
Saiba mais…REINSTALAMOS O MKAUTH DA EMPRESA E NA HORA DE CRIAR A SSH KEY NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZAR O ARQUIVO MKCHAVE, ALGUÉM PODE MANDAR ESSE SCRIPT POR E-MAIL?
Saiba mais…Pedro, tem como eu instalar o mk-auth 4.50 a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc me passar a lista de pacotes necessarios para que o mk funcione cor
Saiba mais…Estou interessado em adiquirir o sistema pois é bastante completo para provedor, mas tenho algumas duvidas do que é possivel com o mk-auth.
Gostaria de saber:
1º Posso utilizar autenticação por TOKEN?
2º Tem como eu criar planos de acesso para ap
Saiba mais…alguem tem as regras de redirecionamento para direcionar os cliente diretamente para o proxi, usei as que tem aki e não obtive sucesso, tentei refazer tudo de novo e nada, seria interessante se alguem tem algum beckup microtik com as regras do firewa
Saiba mais…Pedro, após a atualização para 4.51 na aba mikrotiks do mk-auth.... percebi q quando clico em visualizar nao aparecer as confs do meu server mikrotik... depois disso o pag de corte nao aparece...o cliente é bloqueado + o ip do cliente nao vai para o
Saiba mais…Boa Tarde, gostaria de saber porque que eu bloqueio o cliente, quando desbloqueio o mesmo ele nao consegue mais conexao com o servidor.....
to tendo que excluir o cliente e cliar denovo....
grato
Paulo
Saiba mais…Boa noite a todos, sou um novo usuário MK-Auth então ainda estou um pouco perdidão nas opções, tenho a necessidade de colocar alguns clientes isentos de mensalidades mas não estou encontrado essa opção no cadastro dos clientes... seria em outro local
Saiba mais…como funciona o hostpost com mk-auth quando o cliente precisa de autenticar denovo tipo depois de um tempo se o host ver que não ta passando trafego ai ele pede a autenticação denovo e não tem que fazer um script pra remover os host todos os dias pro
Saiba mais…Fiz uma besteira aqui no mk-auth e vou reinstalar ele, depois de feito vou por a licença nele de volta e restaurar o backup, terei ainda q alterar alguma coisa depois q restaurar ?
Saiba mais…pedro possua uma rb450g como concentrador pppoe e os radios nas torres todos em bright.
Tem como usar o radius list, nesa configuração.
Alguem ta usando e funciona.
att
Saiba mais…Pedro,
Ajudaria muito se ao baixar o arquivo de retorno fosse possivel quitar todos os pagamentos ao mesmo tempo, sem q tenhamos de digitar um a um. E, incluir uma opção de desbloqueio daqueles com acesso bloqueado também.
Obrigada.
Saiba mais…boa noite eu gostari de saber ce ten como trocar os comados eviados para o radius e faser como é feito no webmikrotik faser o cadastro do clinte via ssh no mk algem ja tentou faser isto no mk-auth
teria como reinscrever ele para faser dasta forma ?
se
Pedro verifiquei que ao vc imprimir o carne dias apos a data que foi pago ele mosta a data da impressão e não a dta que foi dado baixa, vc pode corrige isso, pois tenho varios clientes que perdem seus recibos ou funcionario estravia, dai ao vcreimpri
Saiba mais…