Todas as discussões (36348)

Classificar por

hotspot problema

Estou com 1 certo probleminha no hotspot, cliente conecta vejo o Ip do mesmo Na Rb em bridge Mas nao chega em hosts no host spot mesmo coloando bypassed nao vai de jeito nenhum para hosts entao nao pingo no cliente nem ele consegui acessasr acontece

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 9

Duvida no profile do pppoe

Boa tarde colegas estou usando mk-auth e estou gostando mas estou com uma duvida, uso aqui pppoe quando configuro o profile na opçao dns server qual ip coloco, (da interface do cliente ou ip do mk 172.21.255.1) aqui no meu mk deixei em branco mas est

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 55

Mk Auth não processa retorno

Bom dia estou tentando dar baixar em alguns boletos, mas quando vou importar o retorno dis que o arquivo está errado, eu uso BB, carteira 18, e meu layout é CNAB240, no sistema antigo que ainda utilizo está dando tudo certo e ele também só funciona

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39

Informações do Boleto

Boa Tarde Pedro. Utilizo o layout antigo para impressão dos boletos e hoje notei que no campo de endereço, próximo ao código de barras está aparecendo o cpf do cliente ao invéz do cep. Gostaria que fosse alterado, pois a dobragem que eu faço nos bo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 12

AJUDA COM WPA2 POR FAVOR!!!

Galera,sei que nao tem nada haver com o sistema,mas estou com um serio problema,uso WPA2 EAS nos radios,e os clientes ficam conectando,e as vezes caem do radio,já estou perdendo a cabeça,e nao acho solução,por favor me ajudem!

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 34

Adicionar Variavel

Boa tarde Pedro ! no meu contrato que fasso com meus cliente, numa clausa consta o valor total do ano referente a seu plano ( ex: valor mensal de 50,00 anual de 600,00 ), eu precisaria de um campo na variavel, que gerase automaticamente referente ao

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 25