Todas as discussões (35558)

Classificar por

Boleto Caixa Economica

Ola o meu boleto da caixa nu ta dano certo naum, imprimie uma mensalidade e mandei pagar na loteria mais o arquivo de rertor nu veio naum liguei pra pessoa da caixa que veio aqui instalar o systema da caixa ele pedie pra entra em contato com voce.. m

Saiba mais…
6 respostas

Cadastro sem e-mail

Bom dia Pedro... estou começando a usar seu sistema faz apenas 5 dias hoje e gostaria de dar algumas dicas para tornar seu Sistema cada vez melhor, já fui usuário de outros sistemas bem mais conhecidos doque o seu, e uma coisa que percebi que o que v

Saiba mais…
5 respostas

gostaria de saber tbm

como funciona o hostpost com mk-auth quando o cliente precisa de autenticar denovo tipo depois de um tempo se o host ver que não ta passando trafego ai ele pede a autenticação denovo e não tem que fazer um script pra remover os host todos os dias pro

Saiba mais…
1 resposta

Baixa de pagamento

Pedro,

Ajudaria muito se ao baixar o arquivo de retorno fosse possivel quitar todos os pagamentos ao mesmo tempo, sem q tenhamos de digitar um a um. E, incluir uma opção de desbloqueio daqueles com acesso bloqueado também.

Obrigada.

Saiba mais…
3 respostas

Erro na 2 via do carne na data pgto

Pedro verifiquei que ao vc imprimir o carne dias apos a data que foi pago ele mosta a data da impressão e não a dta que foi dado baixa, vc pode corrige isso, pois tenho varios clientes que perdem seus recibos ou funcionario estravia, dai ao vcreimpri

Saiba mais…
1 resposta