Postado por Silvioabc em 22 de Setembro de 2010 às 12:43
ola! se alguem puder me da uma ajuda ,, acontece que quando o cliente e bloqueado a internet para de vez nao aparece pagina de corte nada como se parace tudo, e ja vi ssh ramal etc deve ser alguma regra, agradeço
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Olá amigo estamos em situações parecidas rsrsrs, comigo ta o seguinte se o cliente tiver bloqueado não apareci nem a tela de login do hotspot, e tambem não consegui acessa a central,fiz um teste no meu notebook e se eu tiver logado apareci normal a paginda de corte.
se alguem poder me ajuda agradeço.
o que aparece no navegador do seu cliente bloqueado ??
Leonardo disse:
Olá amigo estamos em situações parecidas rsrsrs, comigo ta o seguinte se o cliente tiver bloqueado não apareci nem a tela de login do hotspot, e tambem não consegui acessa a central,fiz um teste no meu notebook e se eu tiver logado apareci normal a paginda de corte. se alguem poder me ajuda agradeço.
Erro de radius quaser sempre é uma das opções abaixo que esta errada:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe);
IP que o cliente usa no momento;
MAC que o cliente usa esta errado;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto.
Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde bem ...
André Pereira disse:
No meu caso o cliente fica travado na tela de login e dá a msg de RADIUS NOT SERVER
Respostas
SpeedyNet CEARÁ disse:
se alguem poder me ajuda agradeço.
Leonardo disse:
esta configurado as portas para bloqueio no Walled Garden?
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe);
IP que o cliente usa no momento;
MAC que o cliente usa esta errado;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto.
Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde bem ...
André Pereira disse: