MK -AUTH APRENDENDO
ALGUEM PODERIA MIM DIZER COMO FAÇO PRA ENTRAREM CONTATO COM O PESSOAL DO MK-AUTH TO QUERENDO MIGRAR PARA ELE E ADCIONAR OS NOSSO BOLETOS ALGUEM PODE NOS AJUDAR??
Saiba mais…ALGUEM PODERIA MIM DIZER COMO FAÇO PRA ENTRAREM CONTATO COM O PESSOAL DO MK-AUTH TO QUERENDO MIGRAR PARA ELE E ADCIONAR OS NOSSO BOLETOS ALGUEM PODE NOS AJUDAR??
Saiba mais…boa tarde amigos !
Tenho uma duvida tenho uma rb 600 ocupando todos os cartões , preciso subir mais duas antenas na torre entao coloquei uma rb 433ah, agora minha duvida e o seguinte ,eu vou ligar a ether 2 da rb 600 na ether 1 da rb433ah,tenho qu
Saiba mais…Bom é o seguinte: Tenho uma maquina somente para o pcc funcionando ok, outro fazendo pppoe + mk-auth, o meu problema é que preciso de fazer redirecionamento de portas mas não funciona. Dizem que precisa de fazer marcação de pacotes, mas não consegui
Saiba mais…bom dia a todos, alguem saberia me dizer porque nao consigo fazer busca de um titulo pelo nosso numero?
simplesmente nao aparece nada quando faz a busca.
da uma ajuda ai pedro, ou se alguem souber eu agradeço, abraço a todos.
ola , Pedro estou com um problema, os clientes quando são bloqueados, pelo sistema quando dou baixa, no sistema e desbloqueio o cliente!! ele ainda continua mostrando a tela de corte no cliente, memso depois que eu desbloqueei ele vc pode me ajuda
Saiba mais…Bom eu reparei que na central do cliente ele tem a opção de adicionar uma foto ... onde essa foto do cliente aparece aqui pra gente ????
Saiba mais…Pedro Estava Com aquele proeblma nos boletos estou conseguindo fazer o download
do arquivo com os boletos pagos mais o mk-auth nao reconhece nenhum do boletos
o que pode ser?
Saiba mais…Pedro, na aba Planos de acesso no admin, estou tentando mudar o cabeçalho do plano e não consigo...
No caso eu teria que excluir p plano e cadastrar outro com o nome desejado e ter q setar nos clientes novamente ?
Saiba mais…Alguem saberia responder pq o mikrotik esta adicionando e removendo o tempo todo, segue figura em anexo para q alguem possa me ajudar.
Saiba mais…Ola Pedro, surgiu uma ideia aqui, como nos SCM temos de mater um relatorio de qualidade com a Anatel, teria como fazer um relatorio geral de todos os chamados separados por mes, ai baixamos esse arquivo e veremos quem abriu o chamado, qual a reclamaç
Saiba mais…Alguem Conhece Algum sistema que seja possivel fazer 1 manutencao remota no cliente
atravez da Intranet do Provedor?
Saiba mais…pedro axo que na opçao limpar cache dentro do webmin tem coisa errada pela 2ª vez limpo o cache por lar e da pau no sistema nem inicia o debian só resolveu reinstalando
amigos gostaria de uma ajuda urgente...
é o seguinte, configurei tudo certinho
ai os clientes não gostam de ficar fazendo login... então eu fui la em ip bindings e amarrei o ip ao mac e coloque bypassed para nao pedir login, mas o que acontece que é
Saiba mais…Esta montado de seguinte forma tenho um pc com um Athlon 64bits com 2 giga de ram 160 hd estalado o mk-auth uso so para parte financeira do meu servidor com 140 cliente registrado nele
Pedro, gostaria de saber como faço para mudar a pagina do sistema.
Como a da http://www.simplesnet.net/
Pois no Lugar do flash gostaria de colocar temas atuais como o da copa, natal ...
Pois sou muito ruim em site
Saiba mais…Boa tarde Pedro, precisa saber qual o modelo de layout é usado para impressão dos boletos do banco hsbc, o banco me perguntou e não soube responder, pra ajudar ele me falou se utilizo o 400 ou 280.
Obrigado
Pedro, já tenho seu sistema registrado em uma maquina e recentemente adquirir um servidor hp proliant ml110 g6 para melhorar a performace do sistema e o que acontece é que o sistema não consegue identificar nem o leitor de cd/dvd nem o hd que são sat
Saiba mais…Olá Pedro
Adquirir um pacote de paginas em php e gostaria de adcionar no mk-auth, tem como eu colocar mais de um site nele com mais de um dominio, como por exemplo dois sites diferentes que abrem páginas diferentes www.maisnetmaceio.com.br e www.mai
Atualmente em minha rede tenho varios clientes com varios valores de mensalidade, tipow:
tenho clientes que me pagam 30,00 por 150k, outros me pagam 35,00 outros 40,00 e tb de 50,00,
gostaria de saber se tem como eu variar o valor da mensalidade no mk-
Pedro estou imprimindo os boletos como carne
mas dai sempre repete o mes 8 sempre cria dois boletos do mes o nao sei pq sera q vc pode ver isto ai para mim
tipo 10/08/2010
sempre sai dois boletos com esta data
e isto acontece somente com o mes 8 nao sei