enviar os boletos de cobrança por e-mail pelo proprio sistema
Pedro teria com implementar essa função . o envio de boletos assim que gerados.E um painel para reevio.
Saiba mais…Pedro teria com implementar essa função . o envio de boletos assim que gerados.E um painel para reevio.
Saiba mais…Pedro, sobre uma duvida que tenho. na versão 4.75 Na opção conectados agora , o sistema mostrava todo mundo que estava conectado atualmente. Porem, na 4.78 ele só mostra quem conectou nos ultimos minutos, depois some tudo. Acho que seria interessan
Saiba mais…Bom dia a todos, isto é possível um cliente meu que está cadastrado com 600k dw e 128k de up mas sempre tá consumindo 1MB ou até mais, e de up também, nesse momente deste post ele tá com 1,5MB de up isso mesmo up, e 600 de dw. Uso MK-AUTH 4.78 ele é
Saiba mais…alguem no forum poderia me esplicar como eu faço para q cada cliente meu tenha uma criptocrafia diferente eu trabalho com mikrotik transmitindo e nanostation recebendo..ficaria grato pela ajuda
Saiba mais…Pedro, Qdo bloqueio um cliente ele não deveria deixar de navegar e apenas conectar no pppoe para poder acessar a central do cliente para gerar o proprio boleto para pagar?
Saiba mais…Pedro... se fosse possível gostaria de sugerir q vc adicionasse as opçoes abaixo: ao Excluir um Plano escolher o substituto dele. opção de alterar clientes em massa de um plano pra outro Botao para desconectar o cliente
Saiba mais…tenho que apagar o mac eo ip pra eles poderem logar nem so alguns ,me ajudem por favor
Saiba mais…ola amigos gostaria de saber se esse hardware suporta o mk auth sendo concentrador pppoe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148233322-hardware-para-firewall-ebox-2620-fanless-thin-client-_JM
Saiba mais…Pedro, preciso tirar um relatorio onde conste login e senha dos clientes. no menu: Clientes; Listar todos - Exportar para o exel eu jah consegui todos os logins.. agora preciso tbm das senhas. Estamos mudando os servidores de nossa rede por RB1000,
Saiba mais…Ola alguem pode por ai o sclipt de página de aviso apos o vencimento do boleto
Saiba mais…Ola amigos tudo bom. Estou com um problema ja faz um tempo mechi na configuracao tirei de tabela de seguranca e agora voltei como estava original. O problema e o seguinte tipo tenho os cliente cadastrado normal com todos os dados pedido mais do nada
Saiba mais…Oi pessaol, é o seguinte já tenho um dominio e ele já é hospedado na Homehost, quero apenas redirecionar para o meu hotsite, o pessoal da Homehost me informou que devo mudar minha porta que 90 para 80, posso fazer isso sem nenhum problema? O que acon
Saiba mais…Bom tarde Galera, gostaria de uma ajuda.... Seguinte uma cliente minha está fazendo aniversário, com isso darei a ela 1 semana de almento de velocidade sem custo, só que com isso iria alterar o valor do boleto. Como eu faria para dar a ela essa sema
Saiba mais…amigos, acabei de configurar um MKauth, sei que as configurações estão corretas, mas acho que o meu mikrotik tá mal configurado, a navegação só acontece nas paginas do google, pagina inicial e as buscas... mas, quando clicamos e um link da pesquisa é
Saiba mais…Ola Pedro, por gentileza seria muito bom verificar essas pequenas questões: 1- a função de atualizar os valores automaticamente ,também atualiza valores de serviços que foi prestado ao cliente - exemplo; tenho uma mensalidade de R$55,00 fiz um serviç
Saiba mais…BOM PEDRO TO COM UM POBLEMA AQUE O SEGUINTE ENTRO NO MK-AUTK E VEJO 14 CLIENTE CONEQUITADO AI ENTRO NO MIKROTIK E TEM 32 PQ O MK-AUTH NAO MOSTRA OS RESTANTE O QUE TEM DE ERRADO PEÇO AJUSA AO PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM
Saiba mais…preencho corretamente os dados da conta bancaria no item contas bancárias, depois crio o cliente e gero os boletos pra ele. quando vou imprimir os boletos dá a mensagem "sem conta de pagamento cadastrada". Já fiz e refiz inumeras vezes... tanto o cad
Saiba mais…Tenho um dominio e queria usar com o Hotsite do MK-auth e não conseguir, ao reirecionar sai o meu ip de acesso ao sistema, como digito para entrar no hotsite
Saiba mais…Então galera qual o comando que devo dar no terminal do mk-auth para limpar a memoria
Saiba mais…Olá amigos será que tem como editar a mensagem que é enviada par aocliente apos a conclusão de um chamado ... tipo assunto e corpo da mensagem? Grato
Saiba mais…