Pessoal ainda preciso de ajuda para colocar no login do hotspot o MSN do suporte funcionando como um chat, no hotspot mesmo que o cliente não tenha net ainda, já pode falar com o suporte... legal não ?? se alguém souber como fazer pra deixar um MSN
Olá Pedro, há alguma possilibidade de reduzir o espaço entre os boletos na impressão de carnê, pra q coubesse 3 boletos por folha A4. Facilitando tb o corte do mesmo, e podendo ter somente "uma" linha pontilhada entre os boletos ao invés de "duas".
Poxa... blz apareceu a pag de corte... mais daí o cliente tem mesmo que ligar pra gente... não dá pra ele clicar num botão tipow: IMPRIMA AKI A 2ª VIA DO BOLETO....
Aí o espertinho que fala que não tem impressora... CLIQUE AKI PARA RECEBER 2ª VIA NO
Pedro estou com um serio problema a respeito de vencimento, preciso cancelar o vencimento 20 e 25 pois esta me gerando muito trabalho com os meus clientes tem como vc ver isso, o meu cadastro é pelo site pois por hotspot ate hoje so tive reclamações
pedro tenta ai colocar um esquema que te falei um tempo atraz aquele esquema que tem no ispadmin te por torre pesquisar os ips livres para colocar no novo cliente tipo assim um campo que escolhe o mikrotik e a faixa de ip e pesquisa os ips livres para
o meu mk-auth nao esta mais bloqueando clientes com titulos atrasados, ja renovei a chave ssh, o ip do cliente o ramal esta tudo certinho, estava tudo ok depois da instalação da nova iso nao bloqueou mas os clientes. obrigado
estou usando ddns no-ip para acessar o mikrotik e mk-auth, tem alguma forma de usar o usuario mkauth do mikrotik para ssh com senha. porque fica vuneravel quando acesso a web do mikrotik.com usuario mkuath sem senha.ok obrigado
minha rede ja e um pouco antiga por issu tem alguns dados de assinantes q nao tenho e quando coloco no mk-auth pra cadastrar ele naum vai devido ao cpf entre outras coisas tem como retirar alguns campos do cadastro?
Estamos testando o hotspot, conseguimos testar a paginas de aviso, atraso. só que quando bloqueia o cliente aparece a pagina de bloqueio e continua navegando normalmente, dai nao consigo acessar o mikrotik mas pingo fora e navego. Apos desbloquear o
Pessoal, sempre que se fala em um AP em modo bridge a maioria das pessoas dizem que não são necessários controle, filtros, proteções, que tudo é feito através do firewall do servidor, mais olhem esse material do MAIA da Mikrotik Brasil
os downloads que ficam na pagina do hotsite e são incluidos por nós no mk auth a velocidade de downloads de deles é "liberada" pela velocidade da rede ou pela velocidade da banda do cliente?
essa semana fiz a configuraçoa de um servidor mk-auth, servidor mikoritk 2.9.52, antes usava a 2.9.27, colocamos uma versao licenciada, ante do mk-auth funcionava tudo nomral, agora com o mk-auth o msn fica caindo o tempo todo, quel será o pro
Olá Pedro, Notei que agora podemos controlar o acesso dos usuarios do mk-auth a certas partes do sistema, Ai gostaria de saber se tem como eu criar ou vc adicionar um outro usuario ou editar o usuario suporte, pois o usuario suporte não pode cadastrar
olá pedro estou com um pequeno problema aki no provedor. tenho um cliente que contratou 16 pontos junto conosco. só que pelo que vi o mk-auth nao permite mais do que 3 conexoes simultaneas por usuario. tem alguma coisa que voce possa fazer no meu cas
Ola Pedro e amigos estou com um problema de cadastro de clientes, ha clientes se cadastrando mais de uma vez, gostaria que na próximaatualização fosse colocado um verificador de CPF cadastrado para não haver
duplicidade de cadastro.