Todas as discussões (36348)

Classificar por

Conectados Agora

Pedro, sobre uma duvida que tenho. na versão 4.75 Na opção conectados agora , o sistema mostrava todo mundo que estava conectado atualmente. Porem, na 4.78 ele só mostra quem conectou nos ultimos minutos, depois some tudo. Acho que seria interessan

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

Login e Senha.

Pedro, preciso tirar um relatorio onde conste login e senha dos clientes. no menu: Clientes; Listar todos - Exportar para o exel eu jah consegui todos os logins.. agora preciso tbm das senhas. Estamos mudando os servidores de nossa rede por RB1000,

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 18

Problema de pppoe (Urgente).

Ola amigos tudo bom. Estou com um problema ja faz um tempo mechi na configuracao tirei de tabela de seguranca e agora voltei como estava original. O problema e o seguinte tipo tenho os cliente cadastrado normal com todos os dados pedido mais do nada

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 20

Redirecionar meu site

Oi pessaol, é o seguinte já tenho um dominio e ele já é hospedado na Homehost, quero apenas redirecionar para o meu hotsite, o pessoal da Homehost me informou que devo mudar minha porta que 90 para 80, posso fazer isso sem nenhum problema? O que acon

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 169

Aniversário

Bom tarde Galera, gostaria de uma ajuda.... Seguinte uma cliente minha está fazendo aniversário, com isso darei a ela 1 semana de almento de velocidade sem custo, só que com isso iria alterar o valor do boleto. Como eu faria para dar a ela essa sema

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 32

Atualização - sugestão

Ola Pedro, por gentileza seria muito bom verificar essas pequenas questões: 1- a função de atualizar os valores automaticamente ,também atualiza valores de serviços que foi prestado ao cliente - exemplo; tenho uma mensalidade de R$55,00 fiz um serviç

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14