Será um bug???
Pedro vira e mexe o processamento da maquina que esta o mk-auth vai a 100%, isso na nova iso, o processador é um celeron D 1.8ghz com 4g de memoria, o que pode ser?
Saiba mais…Pedro vira e mexe o processamento da maquina que esta o mk-auth vai a 100%, isso na nova iso, o processador é um celeron D 1.8ghz com 4g de memoria, o que pode ser?
Saiba mais…Boa noite pessoal
Estou com um problema aqui, quando eu bloqueio um cliente, se ele está logado aparece a pagina de corte.......mas quando ele se desconecta, não aparece mais a pagina de login e nem a pagina de corte.
Abaixo o meu firewall nat
minha duvida e a seguinte tenho que fazer um cabo crossouver para comunicar entre as placas, a crimpagem normal nao deu nao ativa as placas de rde de jeito nenhum como proceder nesse serviço?
Saiba mais…Teria como colocar mos somente os links dos arquivos, pois fazer upoad de tudo é complicado, e ainda ficaria bem melhor e mais facil, pois pelos links sempre ofereceremos o arquivo mais atual...
Saiba mais…oi estou com um baita problemaço aqui , pois meus cliente consegue faze seu cadastro normal, eu aceito eles na boa mais eles nao estão conseguindo logar na net pois ele caloca o logui e a senha mais nao consegue entrar de jeito ne
Saiba mais…Boa tarde á toos deste forum, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou querendo usar uma rb600a com 4 xr2 , 4 paineis 17 dbi e 90 graus cada em minha torre e o link entra pela eth0 e controlo meus clientes pelo servidor mk + mk-auth, preciso
Saiba mais…Boa Noite Pedro estou com um serio problema no sistema, ao entrar 172.31.255.2/admin dar uma mensagem de ERRO: esta como devo fazer pra resolver?
Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/lib/php5/sess_866780b970f8a3e166c450e05dca7
Boa Tarde a Todos...
Ta com uns 20 dias que estou usando o MK-Auth, Meus clientes conectam por PPPOE com AP...
Minha faixa de ip cliente é 128.0.0.???, meu MK-Auth ta com IP 172.31.255.2, so que percebi hoje na configuração de um ap para cliente
Saiba mais…O problema é geral em todos os clientes. O cliente loga, mas o hotspot não dá nenhum retorno, fica a página de login carregando, porém se tentar abrir outro site já se consegue navegar normalmente, isso passou a acontecer depois que atualizei da 3.9
Saiba mais…Opa Pedro, eu novamente, so para dúvidas, será que tem um relatorio que quando eu puxar ele, mostrar os ips cadastrados nos clientes, pois assim vejo o ultimo ip cadastrado, pego o proximo para cadastrar pro novo cliente, pois n conseguir ver este re
Saiba mais…cara o seguinte cadastrei os ips como vc me falow coloque la assim
ip-172.16.1.5/30 network-172.16.1.0 brodcast-172.16.1.7
no cliente coloquei ip 172.16.1.6 mask 255.255.255.252 get172.16.1.5 e dns
fuciono é isso msm agora é ir criando essa faixa de ip
m
Pedro,
Faz algum tempo que venho analisando o controle de banda pelo gráfico do mikrotik (3.30), mas recentemente adicionei um cliemte com banda de 300kbps, e no grafico dele dá uns picos alem da velocidade contratada, chegando a mais de 500kbps.
enta
Pedro,
Reparei hj que os clientes bloqueados manualmente também estão sendo desativados.
Também observei que na Central do Assinante no link financeiro não fica mais visivel o tipo de pagamento, se é mensalidade, serviço ou outros. Seria interes
Saiba mais…bom pedro, estou com um grande problema que é nasa ordem de serviço que sao passadas aos tecnicos, elas nao consta IP do cliente, nem o numero MAC, e o complicado é que quando eles formatam o pc, as ordens nao informa o ip, e as vezes esquecemos de p
Saiba mais…Bom dia Pedro desculpe bater na mesma tecla, mais tambem estou com problema da pagina de aviso de vencimento, ela continua aparecendo no dia em que o boleto vence.
meu HAMACHI id da rede :
44fbc1ef-7e4d-47a9-8e34-2da8b5690453
É o seguinte, instalei hj la pelas 19hs, o mk-auth com a nova iso, mais mesmo assim meu hamachi não funcionou, ta igual antes, so aparece o nome da rede sem senha, e tbm tentei instalr o big-kernel mais tbm não funcionou, não deu erro algum mais não
Saiba mais…ola´ pessoal sou novo agora no mk auth , comprei a licença e paguei ela , gostaria somente de confrmar o pagamento , acho que q deveria ter algumas funçoes de contatos de confirmacao de pagamento , pois estou esperando a chave da licença e ainda nad
Saiba mais…Pessoal, estou iniciando meu provedor na grande São Paulo, eu preciso de mias 2 pontos de presença.
Pensei em fazer com repetidora WDS mais acho que não seria a melhor solução com relação a qualidade e desempenho, me indicaram fazer com Nanostation c
Saiba mais…bom dia !!!
a alguns dias atras fiz uma sugestão sobre os downloads pelo hotsite, para eles baixarem na velocidade da rede e não pela banda do cliente.
gostaria de saber se ja esta valendo isso nas novas atualizações que entraram estes dias?
obrigado
Ultilizo mikrotik com mkauth... e estou precisando configurar meu server pra add mais link nele...
então estou tendo dificuldades com isso, pois ultilizo o serviço PPPOE pros clientes.
Gostaria q fosse por faixa de ip´s, assim eu teria como separar a
Saiba mais…