Ajuda editor html de paginas
a onde editor o aviso de pagamento no mk_auth sumio nao aparece mais o editor so envio
Saiba mais…a onde editor o aviso de pagamento no mk_auth sumio nao aparece mais o editor so envio
Saiba mais…PEDRO, MEU SISTEMA NÃO ESTA PROCESSANDO RETORNO DIZ TITULO NÃO ENCONTRADO, PRECISO QUE VC RESOLVA ISSO O QUANTO ANTES
Pedro você poderia adicionar um local separado para o número da residência, tem clientes que esquece na hora de fazer o cadastro e até agente mesmo podemos esquecer de ver isso, e só vamos dar conta quando vamos entregar os boletos.
Pessoal preciso da ajuda dos colegas aqui do forum.
Eu tenho a seguinte estrutura aqui.
Torre:
RB 600 + 4 R52H + 4 Setorial Hyperlink
RB como ponte, decendo uma cabo de rede para o mikrotik que fica em baixo da torre
------------------------
Saiba mais…Ja instalei diversas vezes o sistema para teste e não consigo passar da tela inicial apos a instalação. Pede um login e password que da sempre erro.
Ja vi em outro topico que este login e senha seria respectivamente : admin e 123, porém não funcion
Saiba mais…minha rede e rotiada tenho um pc com router'os distribuindo o link e 4 consentradores router'0s trabalhando com pppoe em quatro bairros diferentes ...uma so liceca mk auth atenderia minha rede..
Saiba mais…Ola , existe aqueles clientes que dizem ja ter pago a mensalidade para fulano ou ainda nao ta constando no banco, o que fazer ? costumo por como ele ja pagou 0,01 centavo para nao cair bloqueio nele, apos confimação vou e dou baixa.
Bom dia Pedro...
meu mk-auth, quando to puxando o retorno naum encontra o titulo, sendo que o titulo existe e foi gerado pelo mk-auth. ai tenho q pesquisar, encontrar e dar baixa manualmente...
de dois dias pra ca tem acontecido de tb naum estar
Saiba mais…Jà formatei o server e voltou hoje o prob de não conseguir logar em algumas contas !!!
O pode ser desta vez ?
Saiba mais…alquem pode me ajudar...o mkrotik ou seja o routeros funciona com processador i7
Saiba mais…
boa tarde amigos, já deu uma fuçada num forum um bocado, já vi tópicos mas naum vi nenhum com solução, ja fiz e refiz tudo, ontem instalei novamento o mk-auth e hoje meio dia começou novamente. sempre da esse erro no log e alguns clientes naum conseg
Saiba mais…
Boa Noite Pedro
Pedro meu servidor mk-auth, esta com aviso de corte, aconteceu hoje o cliente pagou
uma menssalidade atrasada, desbloquei ele mas ainda esta aparecendo no adress list
o ip do cliente, eu remove do adress list mas depois volta n
Saiba mais…Boa Tarde Galera ! Alguem pode me Ajudar tenho uma duvida a respeito do webcache usp uma maquina com mikrotik servidor versão 2.9.27 junto com outra maquina mk-auth, qual mehlor opção de webcache pra colocar no sistema que joda legalzinho.
Saiba mais…pedro tenho um arquivo que fiz em flash coloco no meu hotsite ele fica pequeno
estou a fazer um projeto para colocar wireless em um condominio , sendo que sao 250 aps, divido entre dez blocos ( cada ap { cliente } com 1mb) .....
tive analizando wavion , mas se alguem tiver alguma sugestao fico grato..
BOm pessoal eu ano estou conseguindo baixar a chave ssh pelo admin do mk-auth eu gostaria de saber o diretorio no mk-auth pra mim poder baixa-la direto do mk-auth !
Abraços !
Saiba mais…Vendo velocidades altas aqui ! 600kbps/1 mega/2 megas/4megas. Alguém pra me ajudar a configurar um server de cache ?
Aqui onde eu moro
a concorrência é==>> velox 4 e 8 megas
virtua 2,6 e 12 megas
Saiba mais…Boa Noite Pedro....
Meu server Mk-Auth, nao esta autenticando nenhum cliente, ja aconteceu isso 2 vezes, depois volta do nada....
o que pode ser isso...
antes acontecia com alguns clientes so agora ta com todos....
O que pode ser isso...
Me
Saiba mais…formatei meu servidor e estou com problemas com o beckup, não aceita ele, diz que foi enviado e nada não aparece nem meus clientes nem minhas configurações, instalei a iso 4,50 e o problema continua
Saiba mais…