Proximo Update (RESOLVIDO)
Ola Pedro, sera q no proximo update automatico você poderia colocar uma opção de aceitar ou ñ novos cadastros com o mesmo CPF...
Atenciosamente
LuisGomes
Ola Pedro, sera q no proximo update automatico você poderia colocar uma opção de aceitar ou ñ novos cadastros com o mesmo CPF...
Atenciosamente
LuisGomes
Olá Pedro Filho, não teria como criar um usuário do sistema que só teria acesso aos dados dos clientes, como endereço e telefone?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
tres problemas que com as atualizaçoes pra mim nao foi resolvido.
1 - mk-auth nao mostra os titulos no dia do vencimento
2 - qdo se cadastra alguem como isento, contabiliza como clientes e gera titulo
3 - pagina de aviso de atraso está a
Eu queria saber pq no meu sistema , todos os meus clientes foram cadastrados e colocados no ramal: mikrotik , e hoje eu me dei conta de que todos no ramal estaum cadastros como "todos". Vc pode me dizer o que esta havendo?
Saiba mais…Amigos uso pppoe para conectar meus clientes, e tenho 3 torres aonde elas vão procurar o concentrador mkauth via radius! Essa seria a idéia, mas não funciona, cadastrei os clientes, as rbs no mkauth, gerei a chave ssh, coloquei nas rbs, não funcionou
Saiba mais…Boa Noite...
Estou instalando o MK-Auth, para controle de usuarios, esta funcionando, so tenho uma duvida, cadastrando o Usuario pelo MK-Auth, ele so aparece no mikrotik hora que loga, é nescessario cadastrar ele manualmente no queues, ou noa, o pr
Saiba mais…Pedro,
Voce adicionou nas configuraçoes, em opçoes gerais os dias ve vencimento para selecionarmos o que vai aparecer no momento do cadastro de clientes, certo? aqui mesmo deixando marcado nao para os dias 20, 25, continuam aparecendo na hora do cadas
Bom dia, gostaria de saber se tem algum sistema de relatória de visitas do hotsite, como o awstats, http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Criando-relatorios-estatisticos-da-web-com-o-awstats/
e outra coisa seria implementar uma tabela para colocarmos
Olá a todos, notei que apartir de ontem quando foi atualizada a versão, o auto mac não está pegando o mac dos novos clientes. MK-AUTH Versão 4 - Build: 55
Saiba mais…Olá Pedro, bom meu mk parou de fazer backup automático e agora ta enviando tela de aviso de atraso ao cliente no dia do vencimento, ou seja, ontem mesmo 7 clientes me ligaram dizendo que dia 10 seria hj ainda e porque eles estaval com aviso de mensal
Saiba mais…Pedro,
Poderia colocar uma coluna com o telefone de contato e email, quando gera a planilha de titulos vencidos...
ficaria mais fácil a cobrança, pois gero o relatório depois tenho que verificar o contato no cadastro do cliente...
fica a dica..
Saiba mais…Olá pedro venho através deste dar mais uma dica pra melhorar ainda mais o MK-Auth adicionar um campo contendo anivessários da semana para que possamos ligar para o nosso cliente e ou até mesmo enviar automaticamente um e-mail para o cliente, desejand
Saiba mais…Pedro notei que o mk-auth fica fazendo isso varias vezes.
Veja o anexo logo abaixo.
Este cliente já esta salvo a 10 dias com ip e mac salvo.
Isto seria por causa do bloqueio.
Att.
Wilson
Pedro não teria como formatar esses dados, pois fica meio estranho sem os pontos, traços e barras, teria como colocar assim CPF= xxx.xxx.xxx-xx e CNPJ= xx.xxx.xxx/xxxx-xx...?
Bom dia, sou de São Paulo gostaria de saber se alguem conhece alguma loja para comprar antenas setoriais, antenas para cliente e etc com preços bom e com boa forma de pagamento.
Saiba mais…Galera ja tem varios dias que estão notanto que no meu log do mikrotik esta tento tentaivas de conexão via pprt, não sei bem como é, tem ai na imagem abaixo, tem como alguem me explicar o que é este tipo de conexão? e como me proteger dela?
Saiba mais…Ola grande Pedro, seria possivel auterar a porta do administrador, ou colocar uma opção para escolhermos a porta que o administrador irá usar?
Bem amigos estou com um um problema aqui, nao consigo acessar o debian, via putty, ou winscp
gostaria de saber como faço para liberar estas entradas ou desativar o firewall,
me desculpem mas estou aprendendo ^^.
Saiba mais…
Percebi que minha cpu do mikrotik estava indo a 100% em alguns momentos do dia. Analisando vi que isso acontecia sempre que no terminal começava a aparecer varias mensagens de erro via ssh conforme abaixo:
echo: system,error,critical login failure for
Olá,
Gostaria de saber se um cliente ao ser bloqueado automaticamente, quando eh dado baixa no seu boleto ele já eh desbloqueado tbm?
Caso não, seria uma ferramenta interessante, para evitar ficar desbloqueando manualmente clientes.