prob com desbloqueio.. depois desse update de 4.58 desboqueio no mkauth mas no mk não
Já importei a chave.pub do mkauth e nada...
usando o usuário mkauh
Saiba mais…Já importei a chave.pub do mkauth e nada...
usando o usuário mkauh
Saiba mais…Boa Noite sei que e coisa boba, mais meus clientes estão questionando em relação a data de processamento do recibo, como fazer para corrigir esse erro segue imagem
Teria condições de quando inserir um novo artigo de notícias, o artigo adicionado ir para o primeiro da fila "topo", ficar na parte superior, ou até mesmo ter como nós administradores classificar em que posição preferimos, feito no "joomla".
To sabendo que o pedro esta viajando, mais preciso de uma solução aqui rapida, acabei de formata o sistema aqui e quando coloco o backup de volta os dados não estão lá, já tentei todos e nada.
Saiba mais…Olá Pedro,
Emiti meus primeiros carnês, e percebi que na "Data Doc." esta saindo todos com a data de 23/07/2009. Verificar URGENTE !!! Minha versão e a "MK-AUTH Versão 4 - Build: 59".
Pedro tentei todos os meios falar com você, mas não encontrei e-mail, telefone e nem nada. Mandei uma mensagem no Under-Linux para ver se consigo falar com você, tambem usei o sistema que tem aqui para enviar mensagem para você. Emfim... tem algum co
Saiba mais…Gostaria de estar abrindo este tópico sobre este assunto, pois será de muita serventia.
Estou querendo implantar o sistema voip, ou seja telefone junto com a internet. (combo)
Alguém Já teria algo q pudesse disponibilizar pra nós ?
Ou seja, alg
Saiba mais…Pedro estou com dificuldade em excluir chamdo gerado pelo usuario, quando peço para exluir ele dir que foi excluido com sucesso mais ele continua la.
Boa noite a todos, como todos ja sabem sou novo por aqui e ainda tenho muitas dúvidas com algumas funções do mk-auth, no momento a minha dúvida é como imprimir os boletos de pagamentos dos clientes, quando era usuário de outro sistema de gerenciament
Saiba mais…Eu estou tentando encontrar para download a versão 3.7 ou 3.8 do mk-auth mas não encontro, eu instalei a nova e o cahe não me deu a mesma velocidade que a 3.7.
Saiba mais…Tenho 2 servidores para venda , todos comprados nos EUA pois
tenho facilidade em trazer produtos de fora , comprei 5 unidades e usei
2 em meu provedor e o restante estou colocando a venda todos com fonte e
gabinete rack u1, consigo tambem servidore
Foi incluído no menu a opção de envial email.
Como faço e pra quem ele vai enviar este email ?
Saiba mais…estou com um problema q começaou do nada
a navegaçao estava otimo dai derrepente so fica caindo na pagina do provedor depois do login
como faço para resolver issu
Saiba mais…alguem já teve essa mensagem de erro quando loga na centrar do assinante, não estou conseguindo acessar a mesma e foi depois da ultima atualização 4,58 obs: somente com o meu logim o outros estão perfeitos, queria uma luz, se tem alguma forma de corr
Saiba mais…Galera algué pode me ajudar pois alguns clientes estão levando dc na authenticação após alguns segundos sem utilização, tipo: o cliente loga e utiliza a net mais passa uns 3 min sem mecher em nada e quando vai ver outra página pede para ele authentic
Saiba mais…gostaria de saber se as mudanças e pedidos que fazemos aki, se estas mudanças são recebidas em atualizações automaticas pelo proprio programa?
obrigado
Pedro criar um campo de impressão / Relatorio de clientes inadiplentes que conste no minimo telefone e endereço do mesmo, para efetuar cobrança.
Saiba mais…Ola queria saber se consigo implantar o sistema mk-auth em uma rede roteada com barramento trinta(/30) , com destination , ja que para um mk se comunicar comoutra precisa de regras de destination?
Saiba mais…Olá a todos
Fiz a pagina em atraso adcionei um botao a central do cliente para adcionar a segunda via do boleto e gostaria de colocar outro botao para liberar o acesso a internet mas estou com duvidas de como redireciono o link para liberar a internet
Pedro seria possivel colocar detalhes "descrição do boleto" assim vendo um produto para meu cliente e mando no boleto, seria possivel colocar detalhes para que depois possa conferir em sua conta, se ouver algum problema com meu cliente ou duvida ja
Saiba mais…