Postado por giovani-GPOnet em 27 de Outubro de 2010 às 4:12pm
Pra você ver como é....
Quando coloquei minha primeira OMNI de 9db ah um ano atrás com um radinho WR254,achava dificil criar um script de controle de banda aliado a amarração do cliente por mac....
Em seguida usei minha primeira rb mini router para controle de clientes facilitando minha vida e gastando pouco mais de 400,00 reais na época,com as antenas em cima da casa em um cano com 7 metros de altura somado a altura da casa chegando a 14 metros... Hoje ja com minha torre autoportante,equipamentos de qualidade e legalizado,que pra mim é o mais importante,uso o mk-auth; que implantei sozinho lendo os tutoriais do forum... Enfim meu provedor agora ta começando a andar e com grande ajuda do sistema em questão,que paguei 50,00 Reais, o mesmo que gasto comendo uma pizza no sábado... Dai vejo muita gente que não sabe instalar nem as antenas reclamando que o sitema tem defeitos e mais defeitos os quais não vejo aqui... É tão fácil criticar quando se ganha de mão beijada... So tenho a agradecer... e acho que tava faltando um tópico de agradecimento.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Ainda bem que existem pessoas como vcs!uso o mk-auth desde a versao 1.0 e sem grandes problemas que pra mim sempre funcionou para o que promete,o grande problema e que existem "proficionais" com "C"aki no fórum que adoram fazer salada mista de mk-auth,coisa que profissionais de verdade nao fazem! MK-AUTH The BesT!!! 100%. parabéns amigo Pedro!
Realmente muito bom para o que se tem que fazer, como disse o Sóstenes, Salada Mista não funciona. O Sistema é muito bom e estável. Façam como manda o figurino e evitem os problemas.
faço minhas as suas palavras! 4 .... muita gente aki pega um velox joga em um mikrotik com pc meia boca pra instalar o mk-auth e quer milagre, o manual do Pedro ta todo certinho, é seguir e ser feliz, mas nao adianta ter um bom manual, um otimo sistema (o caso do mk-auth) se o cara nao investir em equipamentos ... Mk-auth é um dos, senão o melhor gerenciamento para provedor no momento . . .
Respostas
Att,
Wilker Paz.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/agradecimento-ao-pedro-pelo
, mas realmente faço minha as suas palavras 4
pois é bom, custa pouco, e naão a concorrencia que aguente, este mk-auth tem que ser reconhecido mundialmente, e com certeza isto está proximo.
Mais uma vez obrigado Pedro.
Mais um a agradecer.